21 comentários sobre “Ham?!

  1. SÓ PRA FICAR MAIS CLARO : SUPRIMIDO ADJ. (PART DE SUPRIMIR) QUE SE SUPRIMIU; ANULADO,CANCELADO, CORTADO, OMITIDO.

    #MEDO

  2. Em convenção da Assembleia de Deus, Serra promete vetar Lei da homofobia
    Publicidade
    JOSÉ MASCHIO
    ENVIADO ESPECIAL A FOZ DO IGUAÇU (PR)

    O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu hoje em Foz do Iguaçu (PR) vetar a Lei da Homofobia, caso ela seja aprovada pelo Congresso.

    Segundo Serra, o projeto, como foi aprovado na Câmara, pode tornar um crime “semelhante ao racismo” a pregação de pastores evangélicos contra a prática homossexual.

    Acompanhe a Folha Poder no Twitter
    Conheça nossa página no Facebook

    Ele prometeu o veto depois de ser inquirido sobre o assunto por um pastor presente à 50ª Convenção Anual das Igrejas Assembleias de Deus do Paraná. A proposta, aprovada na Câmara, ainda não foi votada no Senado.

    “Uma coisa é grupos de extermínio, praticando violência contra homossexuais, como já ocorreu em São Paulo. Outra coisa é o projeto como está, que passa a perseguir as igrejas que combatem a prática homossexual”, afirmou.

    Ele disse que, eleito, não terá dificuldades de fazer a maioria no Congresso, “sem barganhas” para evitar a aprovação da lei.

    Convidado de honra dos evangélicos reunidos em Foz do Iguaçu (a 656 KM a oeste de Curitiba), Serra se comprometeu também a lutar contra pontos do Plano Nacional dos Direitos Humanos criticados pela Igreja.

    Entre os temas estão a descriminalização do aborto, a união homossexual, a invasão de propriedades e questões relativas à liberdade religiosa.

    Segundo o tucano, o Plano Nacional dos Direitos Humanos, “encaminhado por Dilma à sanção do presidente Lula”, criminaliza “quem é contra o aborto”.

    Serra disse, a uma plateia estimada pelos organizadores em mais de mil pessoas, que o plano incentiva a invasão à propriedade, “não só ao imóvel rural, mas também a um apartamento”.

    Questionado sobre a união homossexual, Serra, que havia defendido a união civil, recentemente, em São Paulo, preferiu lembrar que a tentativa de controle social da mídia pode levar a situações de interferência na liberdade religiosa dos brasileiros.

  3. q caralho de festa será essa em?

    será q é do BABADO?
    por favor nda de Serra….

    Bem q podia ser na move.. q tal? e no dia 13 de Novembro…..fantástico.

  4. Genta alguem me da um luz!!!!!!!!!!!
    Esta festa vai ser onde? Quando? Quem eu preciso comer pra ganhar um vip?
    Sacanagem nao comeria ninguem por 1 VIP TAlvez po 4 VIP’S rsrsr

  5. SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!SERRA 45 !!

  6. Os seguidores de Serra se comportam como ele, sempre ignorando propostas e politicas e dando preferencia pra “achismos” (odeio ela), coisas irrelevantes e ataques pessoais,nem respondo esse povo que só sabe chingar e é incapaz de argumentar os motivos pro Serra se tornar presidente, até pq ñ tem, por isso eles atacam pessoalmente a canditada que VAI VENCER pra felicidade da nação.

    Como a Dilma disse em um debate, “precisamos manter o nível” né minha gente.

    • “precisamos manter o nível” né minha gente.”
      k k k k k k k só rindo mesmo que nivel ?? o partido fascista ??
      que onde vai causa confusão..Haran claudia senta lá.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s