Dois anos babadeiros!!!


Ai Delícia!!!

Ai vou chorar, beeshosas!!! Meu filhinho fazendo dois anos e eu não podendo cuidar!!! Gente, parece que foi ontem que a passiva da Dé me convidou para escrever um blog com ela. Eu muito ocupada, enrolei, enrolei e um dia a beeshosa me mandou o link e disse: criei e agora a senhora para fazer pegation na rua e vai escrever. Tantos bons momentos!!! Minha vida nesses últimos dois anos passaram e foram retratadas aqui. Meus flertes, meu problema com a protése, meus novos seios (god, estão deliciosos, tenho que dizer), meu taxista, minhas viagens, minhas revoltas!!! Aiiiiiii chorei!!!! Amo o Babado Certo, amo essas beeshosas que vivem aqui pertubando ou fazendo a gente rir e amo meus companheiros de blog Dé, Iza e Max!!!!

Beijoxxx,

12 comentários sobre “Dois anos babadeiros!!!

  1. Achei que a Dé tivesse achado vc em um comentário mt engraçado e de lá tivesse te convidado, se eu ñ me engano o comentário era sobre um blogueiro carioca vindo pra cá, e vc metia o pau no ES e o Dé achow isso legal e te chamo! Am I wrong?

    Enfin, te amo.

      • Yes, You ARE wrong!!! É sério que essa beesha perguntou isso? Entao, a história que vc narra e pode ser ouvida no podcast q o Dé fez de uma partipação dele no Blogcamp se refere ao Guia Vix de Pegação e o blog era de um paulista (introspecthive.blogspot.com). A ideia do blog é beeeeeeem anterior a isso, meu amor. E eu que demorei a escrever!!!!

Comenta, beesha!

