“Você não é melhor que eles, porque você é tosco, preconceituoso e idiota”


O mais famoso vlogger do país, o PC Siqueira, fez um vídeo que está dando o que falar sobre os gays. Nele PC diz não entender o preconceito irracional aos homossexuais, a dita homofobia, e desmonta alguns mitos que apoiam este tipo de pensamento:

Eu gostei e ri bastante quando o irmão dele descreve a diferença entre bi e bee. Acho importantíssimo este tipo de ação para a disseminação do respeito e inclusão da diversidade sexual. Numa parte lembrei de uma frase dita ontem no Super Pop pela Léo Áquila (que botou peito) citando Freud: “Por trás de todo conservador há um perverso”. E não é verdade?!

Fora isso, quero deixar registrado que acho o PC um fetiche. Muah!

31 comentários sobre ““Você não é melhor que eles, porque você é tosco, preconceituoso e idiota”

  1. nossa, Dé, não me sinto mais sozinha, sempre tive uma queda pelo Pc Siqueira, não sei pq, menina, mas ele me desperta coisas. hahahahaha

  2. Adoro as pessoas falando esse tipo de coisa… é uma coisa tão fácil de entender e ngm consegue colocar isso na cabeça ! Se tem uma coisa que não suporto é hipocrisia ! Tipo qndo no Tropa de Elite 2 as pessoas batendo palmas pro filme… aff mel koo!

    E o PC não faz meu tipo… not at all!

  3. Rá, adorei o vídeo…A frase no final eh a mais pooora vdd, esse povo q tem preconceito tudo tem vontade de experimentar mas num tem coragem #prontofalei hunf

  4. huauhahuuhua
    AMAY!
    “Vai fundo! Não precisa odiar… Você pode amar!”
    ahahuahauhuauhaahu
    Juro que os homofóbicos que assistirem esse vídeo vão se morder mto rsrsrs

  5. Eu curto o PC, essa cara dele meio desconstruída, faço sim.

    Momento zoofilia, eu ñ curto em ver cachorro trepando, mas eu me amarro em leão, gosto da figura, estilo discovery, national…Me amarro até no simba…kkkk

  6. auhauhauhauhau

    adogooooooooo

    eu tb~NÃO GOSTO de ver heterossexuais se pegando na rua.

    ODEIO! ACHO DE MAU GOSTO. Principalmente no ponto de ônibus, na calçada, nas escadas…..¬¬

    PORRA! Não tenho obrigação de presenciar ninguém se beijando e se comendo. Não quero ver dança do acasalamento de ninguém!!!

    Faz em casa, sei lá…….num local mais ermo e privado…

    Nem homossexuais tb…

    nem cachorros…

    Muita gastação.

  7. adoro o PC ele e uma pessoa muito culta …de mais a mais …ser gay e ser feliz, e adorei o post dele …toma “cambada de homorfobicos ” …

  8. sinceramente, achei que quem foi preconceituoso e intolerante foi o proprio pc e o grupo que defende os direitos dos gays. faltou ele dizer uma coisa importante:”qual é a definição de preconceito?”. pelo dicionário, preconceito é quando julgamos alguem ou alguma coisa sem conhecer direito(pre=antes e conceito=opinião.).ser contra o casamento gay é preconceito? Não querer que meu filho seja gay é preconceito?

    faltou definir o que significa homofobia. na psiquiatria, homofobia é odio contra homossexuais, a ponto de agredi-los de forma fisica ou verbal.Uma pessoa que é contra o casamento gay, que nunca agrediu um gay em toda a sua vida é homofobico?se eu perguntar ao pc o que significa isso, ele com certeza vai gagejar.

    pessoalmente, não considero o pc siqueira como um intelectual.ele pode ser uma pessoa bem culta, mas desconhece os fundamentos mais basicos da filosofia, legislação e do direito democratico.do mesmo modo que uma pessoa pode dizer que é a favor de uma coisa, outra pessoa tem o direito de discordar e expressar o que disse.é bem facil defender a liberdade de opinião quando encontramos pessoas que compartilham com nossas ideias.mas a verdadeira liberdade de expressão é quando toleramos as opinioes dos outros e respeitamos isso, mesmo quando não concordamos.

  9. p.s:esqueci de comentar a frase dita por leo aquila, que usou uma frase de freud:“Por trás de todo conservador há um perverso”. me desculpe dizer isso, mas a historia mostra que os liberais foram mais perversos do que os conservadores em toda a historia humana. e essa frase só mostra o quanto freud era intolerante com as pessoas que não compartilhavam sua ideias.ah, e não venham defende-lo dizendo que era um genio, pais da psiquanalise e todo esse blablablá. não estou julgando sua inteligencia, e sim o carater dele.

  10. Whoa! This blog looks exactly like my old one! It’s on a enrteily different topic but it has pretty much the same layout and design. Excellent choice of colors!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s