Orgulho LGBT em festa na Ufes


Vejam a faixa que foi exposta no rock que teve este fim de semana na Ufes, em comemoração a posse da nova gestão do diretório acadêmico:

 

"Saia do armário, vá para onde quiser!"

 

Acho super legal essas reafirmações de postura em apoio a diversidade sexual, em especial quando tratamos de espaços de formadores de opinião – como são/serão os indivíduos que frequentam o ambiente da universidade. Arrasô na inici-ativa!

Dica do @rocknaufes.

12 comentários sobre “Orgulho LGBT em festa na Ufes

  1. Essa faixa foi feita, na verdade, para ser levada para o ENUDS. Ficou durante todo o evento exposta no alojamento.
    Além disso, foram feitas algumas camisas que foram vendidas lá com essa frase. Não sei até que ponto o DCE e o Plur@l estão andando juntos, mas de fato, é uma iniciativa legal usar a faixa não só num evento “queer”, mas também em um evento teóricamente hétero.

  2. Eu nem fiquei sabendo desse rock! Eu axo digno v6 colocarem a programação dos rocks da ufes tb gatans, pq pelo q eu sei rock lah eh babado kerida
    bjoprakemehtravestchy

  3. eu estava la no dia…alias eu estou na foto…foi otimo…nunca me senti tao bem na ufes,e olha que eu sou socio de carterinha.

  4. pô então galera a nova gestão 2010/2011 tem uma pasta de combate as opressões que por sinal apresenta a maior comissão de todas e está organizando um pós enuds, afinal é impossivel sair do enuds e continuar vivendo dentro do seu armário ou da sua caixinha como alguns dizem, confesso que voltei do enuds uma nova pessoa com vontade de lutar pelos emus ideais não importa quais sejam e purpurinar o mundo !!

    bjusenuds2011énabahia

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s