Extensão Beat – Análise


Como todas aqui já souberam pelo BCG da semana, eu não fui à nova boate que abriu, mas isso não quer dizer que eu não estava presente em espírito. Todas as minhas capangas foram e me mandaram textos contando TUDA pra vocês ficarem informadas.

Vou usar o texto de uma moça, que prefere ser chamada de moça, que se auto-intitula “A Recalque”. Não vou postar o texto todo porque o ritmo é frenético pras guei não dormirem na metade do post. Tá prontchênha? Então vem comigo!

A garotchênha em questão chegou bem cedinho porque, segundo ela, gosta de “estrear”, mas na verdade ela tava com o koo cheio de otim e não queria pegar a blitz na rodovia. A entrada foi rápida, sem promoter distribuido beijos e juras de amor, ela pegou sua comanda e foi!

Lá dentro:

“[…] Gigantesco, seguranças por todas as direções, o som no último volume, a iluminação do kerélio, meio desnorteado fui conhecer os locais que mais passaria a noite: banheirón, fumódromo, bar, e claro a pista de dança. Todos os itens tem nota 10. Banheiro perfeito com uma ante-sala com uns mega espelhos e mais pias, achei muito higiênico. Fumódromo escândalo com direito a visualização do fervo das bunithas lá embaixo.

O sistema de comanda é digno no quesito segurança,  com direitos e deveres das alcoólatras atrás e em letras colossais, dizendo inclusive que em caso de perda da comanda o valor poderá ser combinado com o gerente. Aliás, para mim isso faz diferença porque lá existe um gerente e não aquela brincadeira de passa ou repassa entre os promoters.

Quando fiquei sabendo do preço cai para trás, beesha, aquele mundo da Extensão Beat tem preços acessíveis, juro que já estava pensando em ter um coma alcoólico por que com a grana que eu levei daria para fechar uma geladeira daquela! […]”

Me senti no meu Crossfox

Dentre os detalhes da pegação que a guei fez lá dentro, me contou também que O TETO ABRE (fiquei chocada com essa modernidadtchy) e que o palco de shows é enoooorme, será que rola um Miss Gay 2011 por lá?
Qué dizê, o único problema é a localização muito distante. Mas também pudera né, bonitas? Não tem nem lógica colocar uma boate desse tamanho na área urbana, imagine só, Braseel, o teto abre e um skinhead joga uma bomba lá dentro matando metade das gueis capixabas! Mas seria lindo Vitorinha nevando purpurina por 5 meses, bem no estilo Silent Hill.

Semana que vem, se a programação permanecer GLS, vou fazer o possível para dar uma passadinha por lá.

26 comentários sobre “Extensão Beat – Análise

  1. A Extensão Beat abrirá de 15 em 15 dias, ou seja, abrirá nos dias 29 e 30 de outubro com uma super festa de Halloween. Não perca.

  2. Gostei, mas precisa melhorar ainda!

    Já deixei minhas recomendações para os produtores e sei que irão melhorar, por isso volto nas próximas.

    Beschas, aquele lugar precisa encher mais. Vamos todas para o Halloween.

    Bjos…

  3. se houvesse um movimento de bees dispostas a ir, eu iria tb, pq chegar laaaaaaaaaaa em manguinhos e me dar de cara com alguns gatos pingados ninguem merece,

  4. Vamos organizar esse movimento. Uns amigos meus foram e adoraram o local. Na próxima eu quero estar lá.
    Sugestão: a Extensão podia bem colocar um ônibus seletivo ou micro-ônibus saindo, tipo da Praça dos Namorados, mesmo que esse serviço fosse cobrado. Assim também poderíamos encher o edi de otim e voltarmos bélissimas sem termos problemas com a Lei Magérrima.
    Ficadika.

  5. ain gatan não pude ir pq tava ocupada com um bophe na praia da costa mas da próxima vez acho q vou dar uma aparecida por lah pra mostrar minha beatiful face! digno
    ps: adorei o silent hill no final ri horrores aki! arraço vinhado kkk
    bjoprakemehtravestchy

  6. Apesar de ir de carro e enchê-lo de vinhados, adorei a idéia da Cristian:

    – Com o itinerário pré estabelecido >>
    – Horário de saída e retorno >>
    – Nus seria um fervo só.

    Acredito que essas inovações podem ajudar mto pra encher o local que é enorme né.

  7. Pelos comentarios em todos os posts relacionados à nova buati, ela veio pra ficar, pena que mesmo tendo ganhado vip pra inauguração n pude ir pois saui mt tarde do trabalho :(, o Jeito foi sair com os colegas pr aum barzinho e ficar bebendo até as 8 da manha e de la imendamos uma praia. Mas dia 29 ja estou preparado, pois estarei de folga e riei a um casamento em Manguinhos na volta ja vou me jogar toda trabalhada no alcool.

  8. “…o teto abre e um skinhead joga uma bomba lá dentro matando METADE das gueis capixabas…”

    Ri horrores aqui… kkkkkkkkkkkkkk…. Realmente seria METADE das beshas do Estado… kkkkk

    maXXXana, a Sra, joga Silent ?? Arrasôôô ! ! !

  9. ñ fui
    mas, dizem q foi tudo.. DJ pokando e tudo mais ..adoro…
    mas q o ponto ruin foi a falta de lotação, ou q o lugar q é grande, ai dava uma sensação de vazio…

    mas ja qero me jogar lá na próxima

  10. Enfim esotu eu aki…
    Hammm RAmm.. Claudia senta lá… Para todos…
    POis a Boate esta otima…
    O foda das gay´s… que elas querem algo diverente , e quando tem fala mal.. meu cu MEuuuu Cúúú…..

    Bj pra vc que do brasil

  11. POis então…
    quebraremos tudo ….
    atenção vinhadús …….. vamos mostra que somos capazes de colocar akilo abaixo…quebraremos tudo dia 29 e 30….Extensão e tudooooo

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s