Babado, Confusão & Gritaria [15]


São quase 21 horas e eu imagino que os rocks do fim de semana já terminaram, até pras mais nervosas. Então, vamos contar os bafões?

Soube que a Extensão Bitch parou o caralho todo, é enorme, o som é no talo, o dj é muito bom e, bonitas, sentiu calor? Achou que a bee do seu lado tá fumando muito? O TETO ABRE! Você vai se sentir no motel Status. Inclusive, eu não fui lá, mas eu sou onisciente e essa semana ainda posto todos os detalhes da boate.

Outra coisa, que babado foi aquele na Move envolvendo um ex-promoter da finada Ink Lounge? Fiquei sabendo que a bee foi dar em cima do namorado da outra, a guei voou no muco dela e jogou a viada escada abaixo, com direito a pontapés para a judar na rolagem, bem no estilo Nazaré Tedesco.

Agora, e vocês, fofinhas? Tem mais basfond pra me contar ou ficaram como eu em casa engordando e assistindo seriado?

30 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [15]

  1. O Espirito Eletrico foi babado. mto bom o show do Tomate e Chiclete com Banana, por falar em banana, o banheiro perto da portaria da pista, tava a maior quebração de louça, mas tinha uns q salvavam tbm, foi muito bom…gravei msm, com força….ótimas lembranças..

  2. Eu fui na buaty nova, tipo o lugar é legal apesar de dificil acesso (olha que eu fui de carro, mas n saberia chegar la sozinho nunca), Muito grande, realmente muito grande, mas acho que isso meio que atrapalhou. Pq nunca vai lotar aquele lugar. Sem falar que eu adoro Andre kalçada, embora eu estivesse morrendo de vontade de ir no Edson pride. A comanda é de papel, mas n dificultou o atendimento no bar. Concluindo o lugar é bom, é promissor, mas precisa de melhoras, alguma coisa na decoração tem que mudar. Reza a lenda que a programação vai ser babadeira, Vamos aguardar!!!!!

  3. Fui na Move na sexta e estava uóóó, brigas para todos os lados, lotado de emos, heterozigotos como sempre sem camisa (acho isso uó, perco totalmente o tesão num cara sem camisa) e para completar uma raxa feia de doer derramou bebida na minha camisa que é de coleção nova da C&A (tinha que ser sapatão caminhoneira)! ¬¬

    péssimo ir para se divertir e ter que correr, com uma mão segurando a bebida e a outra segurando o edýýý pra não ficar no meio da briga!

    1 bjo

    • Meu Deus, qual o problema da boate ter vários EMOS ?? Nao sejam intolerantes meu povoo.
      O que mais deveria ser valorizado em boates gays é exatamente a Diversidade e a igualdade – é o q sempre exigimos da sociedade oras. Infelizmente é o q menos vejo. Eu nem acho nao, tenho CERTEZA, que as Gay são mto mais pregadoras da discriminação do q os próprios Hts.
      Reclamam da discirminação que sofrem na boate HT, nas ruas e o karlhoa4, mas qdo chegam na boate gay discriminam travestchy, pão com ovo, pintosa, barbie, gordos, velhos e por ai vai. Ninguem é obrigado a gostar ou nao do estilo de cada um, mas vamos respeitar né galera.

      Por mim, todos são bem vindos. Nunca me incomodo com a diversidade, pelo contrário, me fascina e me diverti.

  4. gnt basfond contado errado, n tm nmada haver com promoter o babado dele foi la fora, e a a outra gay eh akela q ningm gosta, metida loira, apnhou p q mexeu com namoradenho, daqla caruda, do barraco d smn passada

    Estava eu linda com meu cafucu qndo vi a a endaca toda, chocadaencristo.

  5. escreve direito meninuuu eu ein, da pra entender nada!
    parace aquelas disletradas da serra escrevendo…kkkk

    uma das brigas que eu tive que correr foi dentro do banheiro (bem na hora que eu ia dar uma cagadinnhaaa! uóó

    • homem, o problema nao e morar na serra e sim nao estudar. e fino que e fino vai transar no status. e se o bofe nao pode pagar, ao menos ja sai de casa chucado. e pelo conteudo do texto, aposto que nem descarga vc lembrou de dar ja que estava no desespero de dar.
      mas seu comentario me fez rir demais amiga.

      E galera, abaixo o preconceito… > baixo astral esse lance. se a comunidade nao se une, como pode se fortalecer diante da sociedade?

  6. gnt basfond contado errado, n tm nmada haver com promoter o babado dele foi la fora, e a a outra gay eh akela q ningm gosta, metida loira, apnhou p q mexeu com namoradenho, daqla caruda, do barraco d smn passada

    Estava eu linda com meu cafucu qndo vi a a endaca toda, chocadaencristo.

    ——————————————————-X—————————-

    WHAT PORRA IS THIS?

    TRADUZ.

  7. A Extensão Beat abrirá de 15 em 15 dias, ou seja, abrirá nos dias 29 e 30 de outubro com uma super festa de Halloween. Não perca.

  8. Meu problema na Move ja esta resolvido… aushaush eu eu nao estava envolvido naooo no bafon da move sexta aushaush agora a minha amiga so gritou assim pra Besshaaaa Loira…
    ‘ EU AINDA NÃO TE BATI VIIAAADOOOOO.. MEU PROBLEMA É COM O SEGURANÇA….’
    Bjs mas to fora desse bafon o meu aconteçeu na segunda uashauhs e nao foi nada de cel. foi problemas conjugais aushaushaush Atoronnnnnnnn

  9. gentchyn, meu fds foi ótimo, fui conviado a ir num pagode na Ponta da Fruta…

    Me desloquei da minha residencia, e chegando lá, o pagode foi cancelado, então como estava no fim do mundo mesmo, fomos para um BUTEKO horrível, mas bebemos e transformamos o local, foi ótimo ( dpois de MUITA bebida)
    No sábado acordei morta e fui andar na praia, eu até ia tomar um banho no mar mas tinha tanto despacho q só fikei danto pinta mesmo.
    No domingo fomos numa festa de exú babadeira e voltamos para nossa rotina mesmo, mas foi legal, ja vou me jogar na festa de niver de semana q vem, ficarei lokaa.

  10. Extensão Beat…aff mas uma, em fim falo mesmo..uóooooooooooooooo aquilo seilá se poder chamar de aquilo,já tou vendo o fim se aproximando !

    • Já dizia Katy…
      Tem coisa melhor que briga de Bissinha?
      NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s