Tchynna vem, Tchynna vai


Campinas que me aguarde!

Depois de duas semanas de pura felicidade e de muito cinema no Rio, estou de volta a Vitória! Eu sei que as senhoras querem saber os babados com meu taxista, mas depois que descobri que ele visita o blog, achei melhor me controlar. Algumas bees estão me acusando de monogamia, mas não firmei compromisso com ninguém e nem mesmo com sacanagem generalizada. Sou livre para ficar com 10 e com um também. Tchynna Penedo é de todo mundo e todo mundo a quer bem. hahaha Credo, eu to citando tribalistas. Será que estou apaixonadinha? Hellllp!

Beeeem, eu vim para Vix, mas só para pegar roupas novas e limpas e resolver umas questões. Amanhã, vou me jogar deliciosa rumo ao ENUDS!!! Ainda dá tempo de ir e vai rolar um busão da Ufes. Eu vou linda vooooooando! E não é numa vassoura, sua beeshosa abusada! Quem for ao Enuds, me procure. Estarei com minhas amigas travas paulistas. Vamos formar os bonde das capixabas perigosas? hahhaha

Beijxxx

4 comentários sobre “Tchynna vem, Tchynna vai

Comenta, beesha!

