Manifesto de uma travesti irada!


Olá! As senhoras sabem que não tenho freios na minha língua (no caso nos meus dedos). Escrevo o que penso e vivo sem me importa com julgamentos alheios. Sou travesti e fui obrigada a lidar com as adversidades da vida numa sociedade hetoronormativa. Enfim, apesar de tudo isso, nunca tive grandes problemas e inimizades na minha vida, nem mesmo depois que comecei a escrever esse blog. Eu posso ir em qualquer boate sem que ninguém vire a cara para mim – até mesmo na Move onde sempre fui muito bem atendida.

Poucos leitores me conhecem e pouquíssimos são os que convivem comigo. É uma opção minha não estar nos holofotes fortes que emanam do Babado Certo – sem dúvida o maior, melhor e mais completo veículo de comunicação LGBT do Espírito Santo. Alguns inventam que eu não existo, outros que não sou travesti e outros ainda que eu sou a Dé – c*ar*lho, não conseguem ver a diferença de estilo de escrita? Mesmo assim, tem gente que se sente incomodada comigo e com o nosso blog. My ass with honey!

Há uns meses atrás um “site” divulgou foto e um texto com milhões de erros ortográficos falando ser dos autores do BC – no caso, a Dé e o finado Pedro. O “site” sem a menor ética jornalística (afinal, se eles se dizem imprensa, podemos cobrar ética jornalística deles) além de trazer informações erradas (incluindo a grafia do meu nome) fez uso de imagem de terceiros sem autorização (crime?). Fui falar via msn messenger com uma das pessoas da equipe e a beesha se fez de cínica e desentendida.

O “site” saiu do ar e deixamos a história por isso mesmo. Eis que a beesha uó reaparece com nova equipe (melhorada, tenho que confessar), template e nome. Por mim, estava tudo resolvido, desde que a beesha uó ficasse no ciberespaço dela e eu no meu. Mas, a beesha uó começou a comentar aqui de nome, a criar caso e ainda fazer merchan. Fiquei louca!!! Apaguei todos os links – os comentários deixei.

Deixei claro que não ia com a cara dela. A beesha uó em vez de se situar, fez um texto terrível no site dela e intitulou de “direito de resposta”. Galhofarda das grandes!!! Truque! Truque! Truque!!! Nem vou perder meu texto ensinando o que é e como se faz/pede um direito de resposta. O problema mesmo foi a beesha uó MAIS UMA VEZ usou imagens alheias sem autorização. Dessa vez a Iza foi a vítima!

Isso faz quase uma semana, mas só fiquei sabendo hoje. Encontrei a beesha online e a cretina bancou a cínica mais uma vez! Se fez de desentendida e ainda disse que nunca ninguém pediu para tirar as fotos do ar. Por fim, como sempre faz saiu do msn e fugiu da minha ira!!!

Se ainda não está claro para ela, vamos lá:

1 – PARE DE USAR FOTOS ALHEIAS E DOS AUTORES DO BABADO CERTO

2 – PARE DE INVENTAR INFORMAÇÕES FALSAS A NOSSO RESPEITO

3 – PARE DE FAZER MERCHAN BARATO NOS NOSSOS COMENTÁRIOS

4 – PARE DE FUGIR QUANDO FOR INTERPELADA NO MSN e ASSUMA SEUS ERROS

5 – VAZAAAAAAAA

É isso! That’s all!

42 comentários sobre “Manifesto de uma travesti irada!

  1. Auahauauhauhauha

    a vida de artista tem seu preço..

    fofoquinha, rasteiras…..uso indevido de imagem, enfim…

    coisas….

    e vamos combinar….jornalista é jornalista né….

    J-O-R-N-A-L-I-S-T-A seja de jornal, blog, ou revista…jornalista é jornalista.

    um artista- jornalista fala e é falado.

    Mas ora…..samba do crioulo doido, festa da cumieira, babado confusão e gritaria.

  2. Gata, nem artista e nem jornalista. Isso aqui é um blog de opiniões pessoais sobre qualquer coisa. Beijo

    obs: quero trancar esses comentários!

  3. Realmente melhorou. Uma vez entrei no antigo site e PUTIZZZ… Medo !Foi um record: 50 erros de portugues, sendo que 80% era erros de grafia. O pior de tudo ? Isso tudo em míseras 4 ou 5 linhas.

    Mas vcs deveriam logo decidir essa relação de AMOR X ÓDIO
    Na parte de parceiros está lá o BABADO CERTO, sinônimo de BCG rsrsrs

    Tchynna, eu vi lá no site deles q uma travestchhyy morreu recentemente. Vi a foto e parece mto com uma travestchyy BELÍSSIMAAA que vi nas paradas gays por ai: ela mostrou os peitos na parada de jacaraípe do ano passado.

    Uma morena de cabelos longos e negros, peitao, bundão. Dá close no Luí e em Jardim Camburi de vez em qdo com uma rendinha preta. Aquilo pega qq homem do MUNdooo. Trelíssimaaa.
    Será q é a mesma ?? Nuss, ela é – era 😦 – tãooo bonita

  4. 5 – VAZAAAAAAAA
    5 – VAZAAAAAAAA
    5 – VAZAAAAAAAA
    5 – VAZAAAAAAAA
    5 – VAZAAAAAAAA
    5 – VAZAAAAAAAA
    5 – VAZAAAAAAAA

    Isso é invejaaa delas, que não conseguem fazer o que vcs fazem!

  5. Da Izaaa eu não vi nada no site, mas vi uma “matéria” (pode chamar aquilo de matéria?) com o ex-atual-namorado do Dé, o Jeff do blog Fila A, aquele do bapho da festa de hallowen e tals. Será que ele autorizou a divulgação da foto dele?

  6. Nervooooooooooosa. Eike medo!

    Quando falo que Tchynna Penedo é a mais macha do blog, as pessoas dizem que eu tô pensando que travestchy é bagoonça. Taí, queridas, babado!

  7. Aí, não vou reclamar se alguém bancar o coelho branco e fazer a fineza de guiar a Alice aqui, pelo país da maravilhas.

    Qual é da batalha, quem é esse eixo do mal, é preciso da liga da justiça?

    Qualquer coisa, coloque o sinal no céu, se eu não tiver dando uns pega no Robin, eu atendo.

  8. auauauhauhauhauha

    O xxx que fez a matéria???

    hum….

    é por isso que a Tchynna tem um fight com ele néaah….

    uahuhauhauahuahuha tudo ligado agora…

    (sorry babe, mas vamos evitar usar nomes aqui)

    eu vi esse cara no seminário de diversidade sexual…

  9. Bati Nelaaannn…

    Vannrians Vezes!!!!

    Bate Muiiiiito!!!

    Tchy, te adoro e qq coisa entra em contato… Se for no braço estamos aew!!

Comenta, beesha!

