Babado, Confusão e Gritaria [13]


Opa, acharam que eu ia esquecer? Nada disso,perigosas, não postay ontem porque o meu fim de semana ainda não tinha acabado, churrasco babadeiro com as guei, as ht’s, muito bate-cabelo e Amado Batista.

Imagens do churrasco da Max

Nem sei de kerélio nenhum que aconteceu em Vitorinha, só descobri que o Escritório Bar está uma loucura nos fins de semana, tá lotando de lésbica, pegação rolando solta no banheiro e aquele garçom homofóbico picou a mula! Qué dizê, tá tudo dominado!

Pelo que vi dos flyers, me parece que as boates ficaram fraquinhas essa semana, mas eu sei que as senhoras não ficam sem se destruir e com certeza foram dar pinta num bar ou numa Sex Party à beira da piscina das suas coberturas.

13 comentários sobre “Babado, Confusão e Gritaria [13]

  1. Eu ia passar repousando tbm…mas recebi a ligação de um bophe me chamando pra ir tmar umas brejas a Mud Street (Rua da Lama para as q não foram alfabetizadas in English como eu e a Sasha, rsrs)…e como todas sabem, aquele lugar serve como concentração pra Move, e pelo que vi, a boate num bombou ñ…laminha já teve dias melhores…fui pra ksa mesmo assistir a primera temporada de Glee \o/

  2. sexta fui pro teachers pub com o povo, foi legal até que começaram a repetir as musicas e todo mundo foi embora, mais eu como sou rica paguei minha comanda e fui para a move, mais me arrependi horrores pq até o teachers pub com 20 pessoas tava mais animado…

  3. No sábado Festa do Frederico, que por sinal foi BCG.
    E no domingo, curtindo aquela ressaca, fui votar as 16:55 PM. kkk
    E a noite, saidinha pra lanchar com a galerinha mais ou menos.
    Simples assim ! xD

  4. O Escritorio realmente estava bombando de lésbicas (sexta e sábado), sem falar de, principalmente, heteros curiosas querendo conhecer as gueis assumidas da mesinha q eu e minhazamigas sapas estavamos.

    Agora, babado MESMO, foi o fato de uma garçonete lá enfiar um papelzinho com o telefone dela no bolso da minha amiga sapa.. e ainda, antes de ir embora fui bater um papo com a tal garçonete, q me contou que a maioria dos funcionários de lá tb são babadeiros, inclusive outra funcionária, curiosa na conversa, veio tb falar q é sapa assumidissima!

    asuhdsaiuhdiuashiusahd

    fikdika pras frogs.. escritório é o point, desde q vc tenha dinheiro pra gastar, pq agora eles tem consumação minima de 20 reais. Mas garanto q o dinheiro gasto vale a pena! ô se vale \o/

  5. Bom FDS sexta Teachers Pub estava OTIMO !!! adorei a festa pq as geys não estavam reconhecendo niguem de MASCARA … tava bem cheio mas nao como de costume .. mas agora uma coisa q eh fato essas festas do anti-mofo esta dominada ja pq 95% do publico lah era do babado … Nossa foi tudo tão bom q ate vi um casal de Ht fazendo SEXO no banheiro Masc. Gente a neca dele era TUDO …. fiquei chocada …. e ainda estou .. quase q fui perguntar pra RAXA se ela poderia dividir a cabine comigo ….Bom tirando isso tinha uns Hts lah q nossa passei mau com eles .. estavam Muito alegrinhos q como nao to MORTA tive q conferir … e o fato eh q eles estavam daquele jeito ….ADOREI a festa !!!! Literalmente …….Sabado fui na Lama mas como ja esperava tava morta .. sem muita movimentação das bees nervosas … Domingo fui no lui e Ri MUUUUito com as bixas no concurso q esta rolando por lah … respeito muito afinal ate conhecia um lah mas assim foi bem legal … foi uma coisa assim bem “diferente” de tudo neh … em fim FDs Muito produtivo … ou melhor Divertido !!!!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s