Que tal organizar uma no estado?


Não tem aqueles concursos bizarros de Air Guitar? Aqueles que as pessoas tocam guitarras imaginárias? Então, algum gênio (pra ter uma  ideia dessa só gênio, deshculpa) pensou e fez (o que é melhor ainda) um concurso de Air Sex… Dãr?! Um concurso de performance sexual imaginária. Assistam, é uma mistura de hilariante e excitante:

Eu ganhava! Ia fazer a metralhadora passiva e o pogobol… Todo mundo ia ficar treeeege!

14 comentários sobre “Que tal organizar uma no estado?

  1. Correndo e risco de ser crucificado:

    A estupidez das pessoas nao tem limites, e o advento das novas tecnologias so veio pra ajudar a aumentar isso!!

    To begeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  2. Li em algum lugar que as civilizações tem seu auge e o seu declinio. Acho q estamos no declinio. Alguma coisa vai acontecer para dizimar a raça humana. Pior não pode ficar. Alguma coisa de bom tem q surgir . Que lixo. Seres idiotas. Talvez seja divertido num rock entre amigos, mas transformar isto num acontecimento. As vezes entendo os terroristas.

    • Ups (meio que) curtiu isso.

      Não gostei do radicalismo da fala, mas entendi perfeitamente o recado da mensagem… e verdade seja dita. Isso é um fato!

  3. Se a civilização está em seu declínio, não sei. Mas pequenas coisas e algumas pessoas me fazem ter esperanças:

    – Campanha da Lady Gaga “Repeal the ‘Don’t ask, don’t tell’ policy” (é coisa dos EUA, mas o que acontece no país mais poderoso do mundo deve nos interessar, pois muito no influencia);

    – Enquete no Senado nos pergunta se somos a favor ou contra da mudança de nome de transsexuais (mostrar que somos engajados na net é importante, mesmo que não tenha peso legal de fato para a decisão final);

    – Eleições 2010 (parabéns pelo post sobre a opinião dos candidatos do governo do ES sobre o casamento gay e sobre o Magno Malta);

    – O papa anda falando merda na sua visita ao Reino Unido, mas nossas amigas de lá não deixaram por menos!

  4. depois q eu decidi ñ comentar os posts ñ sairam dos 7 coments!

    MAS EU VOLTEI PRO DESESPERO D VCS SUAS BESHAS!

    TO VOLTA COM TD A MINHA DEPRESSSAO E LOUCURA!

    e curiosidade tb né, pq como vcs sabem sou uma biba solitária!

    enfin… to achando a Dé mt sumidinha, kade akela cretina?! bjx

  5. ai amiguetes queria tanto q vcs tirassem tds asss minhas dúvidas, q
    respondessem tds as minhas perguntas pq vcs são profissionaisss DO SEXOOO E DA VIDA..suihauish…

    vcs ñ tem um email ou algo, pq tem umas baixarias q ñ queria expor pra td mundo aki né?!!?!?!

  6. Dé, desculpe! Me redimi do meu mal humor no post sobre a metáfora gay em True Blood (leia o q escrevi). Realmente existem coisas legais como colocou o Márcio, mas ás vezes dá um cansaço ter q se segurar apenas nelas. Fico puto qdo algum HT fala ” Adoro gays, eles são tão engraçados” . Somos palhaços por acaso? Não temos problemas? Nossa vida é sempre uma música do village people? temos q orbitar em torno de Hts q sempre acham q somos sempre coadjuvantes? As vezes somos nós q passamos vergonha por sermos amigos de HTs. Detalhe, não diminuindo os HTs, mas na maioria das vezes nossa vida é mais interresante q a deles

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s