Meio angélica


Tava morrendo de saudades!

O meu interfone tocou no meio da tarde. Sozinha em casa, eu, Tchynna Penedo, não espera nenhuma visita ou entrega. Atendi com voz de gatinha. O porteiro falou: Senhorita Tchynna, seu táxi chegou e está parado aqui em frente. Eu respondi que não esperava nenhum táxi e desliguei. Quinze segundos depois pensei: Não é possível, será??? Corri para a janela e paraminha surpresa lá estava ele! Uma pausa dramática e desci louca até a rua! Isso faz 10 dias. Quem disse que tudo terminou? Ainda estou passada! Obvio que dei muuuuuitas corridas e taxímetro não parou em nenhum momento.

20 comentários sobre “Meio angélica

  1. Sua loka!

    a Senhoryta nao tem jeito nééh bee maldita! A ultchyma vez que ficou com o bophe no Rio… duvido se a senhorita jogou uma oferenda no mar, oferecendo o que? A sunga do taxista! ALOKA

    rsrs

    Mas gentchy, esse seu principy quer que a historia da princesa continue….? Lógico.

    Olá tudo bem? a senhorita quer ir pra onde?
    Com ou sem taxímetro? COM TAXÍMETRO LIGADO!

    Próxima parada?

    rsrsrs

    bjos Tchynna

    • bee, eu não peguei contato e nem nada! fiquei passada com o boy na minha porta. só depois ele me explicou como chegou até mim!

  2. ki caraleooo eh esse?

    Impressão minha ou a Tchynaa tah deixando a desejar em seus posts?

    Poxa…coisa mais sem pé nem cabeça….

    ^^

    Será que ninguem foi ao PLAYGROUND nao?

    A pegação tava rolando soltaaaaaa….melhor rave FATO….

    Os hts ficavam de boca aberta… e nós vinhadas…faziamos tudo assim no carão mesmo…aff

  3. Éeee gente, o mundo tá fervendo… e a cobertura da parada ontem? Hein Hein?!?! Não sei se foi meu teor alcoolico, mas ó, MUITO MELHOR que ano passado. #FATO

    Detalhe que eu beijei alguém muito do lindinho… e quase morri de culpa depois quando fui direto contar pro maridón. Peixes não sabe trair ok… principalmente se misturar vodka.

  4. Gente esse comentário não tem nada haver com o post, mas tá rolando um movimento no twitter que tá bafo!

    É o movimento #foramagnomalta. Já está no TT dos twitts de Vitória.

Comenta, beesha!

