Gloss…ário


Amei esse vídeo! As amigas são ótimas e arrasam na interpretação!!! O melhor é um vídeo de faculdade despretensioso! Amooo! Aliás, estou cada dia mais tentada a fazer um videocast aqui para o BC. Imaginem, Beeshosas, a Tchynna Penedo, linda e voluptuosa, se exibindo pelo youtube e vimeo (sim, amor sou antenada). Será que eu devo? (dedinho na boca, hahahhaha).

via: Celso Dossi

15 comentários sobre “Gloss…ário

  1. Super engraçado.Tchynna eu super apóio a idéia do seu videocast, inclusive me ofereço para gravar e editar. Me chama que eu vou.

  2. Só apóio se for pra fazer tão bem feito quanto elas, tá bunitãn! E olha que pelos créditos finais deve ter sido uma mega equipe.

Comenta, beesha!

