Feminina e saudável, beijos.


Boa notícia pra você, bee,  que é toda trabalhada na feminilidade. Gatãn, segundo estudo realizado no Reino Unido, pelos pesquisadores Kate Hunt, Heather Lewars, Carol Emslie e David Batty, a senhora e suas amigãns têm menos problemas de coração.

O estudo analisou o cruzamento de dados sobre a saúde cardíaca com níveis de masculinidade e feminilidade de 1.551 voluntários. Os índices foram previamente analisados em 1988, de acordo com o critério do que seria masculino e feminino. Masculinidade, por exemplo, significava agressividade, liderança e disposição em correr riscos. Já feminilidade, a delicadeza, sensibilidade às necessidades alheias e gostar de crianças.

Até 2005, 13% dos participantes homens tinha morrido em decorrência de problemas cardíacos – condição à qual aqueles com maior nível de “feminilidade” se mostraram menos vulneráveis. “Os resultados sugerem que as construções sociais de gênero têm influência sobre o risco de problemas de saúde. No caso, de coração.”

Pra senhora, que além de ser toda trabalhada na feminilidade, tem o dom das línguas (humm, adooooroo), leia o estudo em inglês AQUI

Max, pronto pra viver eternamente?

25 comentários sobre “Feminina e saudável, beijos.

  1. “Masculinidade, por exemplo, significava agressividade, liderança e disposição em correr riscos.”

    Ai, fico toda úmida com homens assim. uhauahuahuahau

  2. A Iza nem me deu bola…saí correndo* (apressada, não quero dizer que corri do aeroporto até minha residência)* igual louca pra chegar logo em casa*… (cobertura, praia do canto)* (eu estava fazendo escala internacional e meu notebook foi roubado por um pivete em congonhas….por isso fiquei incomunicável)
    Mas ainda posso ficar te cantando…ou vc é uma moça comprometida? pq eu sou muito séria pra me meter com o que não devo…
    Tá… se não for comprometida, eu já deixo dica:
    tenho todos os dentes, sem cáries, branquinhos e bem cuidados, silicone nos peitinhos, solteira recentemente e bem resolvida, 23 anos, comunicóloga, praticante de vida sáudável* (exceto nos finais de semana)* corro na praia, faço musculação….gosto de teatro e música, cozinho pra você… te faço carinho….vc vai se apaixonar…. vai por mim… 😉

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s