Escrito na testa: PAS-SEE-VA!


Não é feitiçaria, é tecnologia!

Garotas! Finalmente, um programa ÚTIL foi lançado!

Você já pensou na possibilidade do seu celular apitar loucamente toda vez que passar uma bee por perto, mesmo ela sendo mais masculina que o Maguila?

Pois conheçam o Grindr, que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Consiste num aplicativo que funciona como um GPS de vinhádo: Você faz seu perfil, coloca sua foto, orientação sexual, sai pra dar pinta e ele encontra as guei tudo pra você! Automaticamente!

Eu achei uma delícia e JÁ quero pra ontem aqui no Braseel.

Só tem um problema, só funciona no iPhone, iPod Touch e iPad… qué dizê, nem adianta se empolgar com o Motorola V3 que você comprou pra dar close nos anos dois mil.

Acharia muito apropriado traduzirem o nome do programa para iPhode quando lançarem por aqui.

q q 6 asharao///??//

Dica da Jhon, via Uol Tecnologia.

16 comentários sobre “Escrito na testa: PAS-SEE-VA!

  1. Adooooooooorei o aplicativo…já vou baixar assim q for lançado aqui no Braseel, rsrsr

    Sorry bees se vcs não possuem Iphone…quem sabe o looosho chega pra vcs um dia, lol #BRINCANDO

  2. Com ctz vai…rsrsrs…sou estudante d engenharia d uma facul particular (tenho q trabalhar, num sou tão rico ssim, #prontofalei), mas conheço estudantes d engenharia da UFES q são do babado, lol

  3. Como assim? Imaginei tipo um gaydar… vc ta andando e seu celular fala “Pipipi beesha na área Pipipiii” dai vc fica lokãm procurando quem é a beeeeesha*! É isso? Nossa eu quero!

    *… dai tipo vc olha pro lado e encontra aquela pintosa loka e fica decepcionadam.

    • Mas é PRA isso que toda vez que apita aparece o perfil da pessoa no site e há uma fotchênha da bee que está próxima a você.

  4. O dispositivo é legal, porém tiraria um pouco o prazer da pegação. Há um certo tesão na dúvida e no trabalho da conquista. Quando a coisa é muito fácil desvaloriza um pouco o resultado. Por outro lado ia ficar legal apitar durante aquele encontro careta anual da sua família. Meu Deus, pensei que era o único, saida estratêgica para o fim do mundo. Concorrência familiar não rola

  5. HI-PHONE Ching-ling também não pódchy tá! Não entendi muito bem como funciona o programinha, anyway, acho que é pouco funcional. Confio mais no meu gaydar natural.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s