Cirurgia pra quê?


Que o Jornal Meia-hora está inovando os meios de comunicação do Brasil todo mundo já está cacoora de saber, mas dessa vez ele se superou!

Matéria de quinta-feira:

Matéria de sexta-feira:

Eu acho que ISSO sim salvaria o Notícia Agora, muito melhor que fazer promoção de jogo de talher da Tramontina.

Via Titia Katy

UPDATE: Latoya, sempre muito rápida no gatilho, JÁ encontrou a matéria pra vocês com todos os detalhes do ebó (Clique aqui e aqui).

24 comentários sobre “Cirurgia pra quê?

  1. hahahahah
    ah mona vcs tem q postar eta materia completa !! e se possivel uma intrevista com esta sogra babadeira !! vamos acabar com a fila de espera para ter uma vagina !!! aloka rsrs

  2. Ai diz ele que encolheu e ele menstruava, você num tá vendo que o Condiloma comeu o pinto dele todo e ele arrancou com a unha o pouco que restou enquanto coçava? hahahaha

    Ai que escatológica eu tô hoje.

    • “Dois anos atrás eu desenvolvi uma estranha carne humana no meu ânus, e minha mulher confirmou se tratar de uma genitália feminina, mas logo desapareceu. Mas em junho deste ano, ela reapareceu entre o ânus e meus órgãos genitais. Até que meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos”

      Aham, carne humana, isso é Condiloma, FATO.

      • Claro que não, eu fiz uma brincadeira, mas o Condiloma, quando não tratado forma essas lesões, que podem chegar ao ponto de se fundirem e desfigurar todo o orgão genital ou o ânus. E passar de um para o outro, e ele fala que começou no ânus.

        Tanto que depois ele fala que depois que sumiu o pênis “voltou”, só que mais fraco. Na verdade ele estava sempre ali só que perdido no meio de toda aquela massa de carne. Além de ser muito comum o HPV passar por períodos de infestação e de latência, da pessoa desenvolver as pequenas verrugas e elas sumirem, mas se não tratar, voltam.

        Eu tô só especulando, mas pra quem diz que uma “carne humana” no ânus é uma buceta, melbeim, pouco custa não ter a menor noção do que está acontecendo.

  3. A historia da macumba e engraçada,
    imagina a fila de trans na porta desse terreiro??
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    Mas depois da explicação cientifica, fikey com nojooooooooooooooooo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s