Tchynna na Ink!


Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá beeshosas! Eu tinha prometido um podcast, mas minha voz está uó e não há efeito que ajude. Resolvi contar logo como foi a minha experiência de sábado na Ink Lounge. Na verdade, não lembro de muita coisa, eu estava muito, mas muuuuuuuuuuuuito bêbada.  Tudo começou depois que encontrei com amigos voltando de um casamento. Uma louca estava com um bouquet e outras com véus. Eu tinha colocado meu nome na lista vip e fui linda. Todas desistiram, vulgo estavam muito chapadas e só restou um amigo para ir comigo.

Cheguei na porta e achei tudo meio calmo. Falei que meu nome estava na lista e para minha surpresa me informaram que só valia até as 2 horas! Ahhhhh não, não não! Ninguém tinha me falado sobre isso. Fiquei puta. Eram 3h40 e eu não ia pagar para entrar. Sorry baby! Pedi para chamar o Eduardo. Super simpático ele me explicou que a lista não valia mais. Eu disse que ele não tinha me falado isso e ele me disse que tinha falado com o outro Eduardo. Meu amigo pediu para chamar o outro e se identificou como Tchynna Penedo. Eu mesma já estava com sono, mas a bee queria entrar para conhecer a casa. O outro Eduardo nos tratou super bem e resolveu a situação.

Ponto para casa: criaram um problema, mas solucionaram. Tem lugar que não quer nem saber. Mas, a boate estava cheia? Não, não estava. Mas, também não estava vazia não. Comprei mais uma bebidinha e fui socializar com as bees na área externa. EU AMEI AQUELE LUGAR. É o que eu sempre sinto falta nas boates em geral: um lugar calmo que onde é possível dar umas gargalhadas e bater um bom papo. Conheci váaaaaaaaaaaarias bees e sapas: Jhon, Riki, Pandora, Aline, Diano, Arthur etc etc Todas novinhas!

Sim, achei o público bem novinho, mas não posso dizer que é sempre assim, pois eu só fui dessa vez. Gostei do som, gostei da decoração. Acho que a casa tem potencial sim, mas não acho que será uma nova Move, ou Moulin Rouge, ou Queens. Será uma boate diferente. Espero que resista aos comentários mediocres e provincianos que muitas vezes vemos aqui. É aquela coisa de beesha mafiosa que fala mal de um lugar para dizer que onde ela freqüenta é melhor. Não acho digno!

Saí de lá as 6 horas da manhã! E ainda dei em cima do taxista! Sim, viciei no taxímetro, mas dessa vez só rolou uma mão boba! hahaha

Acho que é isso! Se eu lembrar de mais uma coisa, escrevo nos comentários!

Beijoxxx

96 comentários sobre “Tchynna na Ink!

  1. Beessshaaa ácidaaaaa….adoroo um taximetro néaah…

    adoro tb vianhado, fikadik prakelas bee’s mafiosas que gostam de falar das casa.

    Em fim, que bom que gostou da casa.

    by bee

  2. JA ESTIVE NA INK NAS MESMAS CONDIÇÕES EM QUE A SENHORA, TINHA NOME NA LISTA VIP, N FUI INFORMADO DE HORARIO LIMITE, QUNADO CHEGUEI N VALIA MAIS MAS N ME IMPORTEI PQ SEMPRE BEBO MAIS Q SUMAÇÃO! DA OUTRA VEZ QUE FUI LEVEI AMIGOS (3) QUE ERAM HETEROS COMO JA SABIA Q A LISTA NÃO VALIA MAIS FOMOS PREPARADOS PRA PAGAR A CONSUMAÇÃO MAS AO CHEGAR LA NOS FOI INFORMADO QUE N TINHA CONSUMAÇÃO TB! COMO ASSIM DEI UM INICIO DE SHOW E QUANDO ESTAVA INDO EMBORA UM PORMOTER ME CHAMOU DE VOLTA E DISSE QUE CONSEGUIRIA A CONSUMAÇÃO, ENTÃO ENTRAMOS, NOS DIVERTIMOS TOMAMOS ALGUMAS CAIPS E CERVEJAS E NA HORA DE PAGAR A CONTA ME SENTI LESADA, EU E MEUS AMIGOS ATÉ HJ N CONSEGIMOS ENTENDER COM 3 BALDES DE LONG NECK E 4 CAIPS CUSTARAM QUASE 300,00 MAS TD B, VOLTAREI NUMA OUTRA OPORTUNIDADE E TENTAREI FICAR MAIS SOBRIO PRA CONFERIR A CONTA NO FINAL! OBS: TB JA ESTIVE NA MOOVE E TIVE PROBL COM O PREÇO DA ENTRADA E CONSUMAÇÃO, OU SEJA NINGUEM DEIXA CLARO QUANTO É A CONSUMAÇÃO, ATÉ QUE HORAS VALE, ETC. O QUE CONTA É A CARA DO CLIENTE, COMO N SOU FIGURA CARIMBADA, RARAMENTE SAIO PRA LUGARES GLS SEMPRE LEVO A PIOR. MAS GENTE SAIR E EXTRAVASAR SEMPRE VALE A PENA, OS PROBL Q ACONTECEM DEPOIS AGENTE RI DELES E FICA TUDO BEM

  3. Queria tanto ter visto isso :(… Mas Tchynna jamais vai me perdoar pelo bolo uhauhauahuaha.

    p.s.: Que conste nos autos, a Max muito provavelmente vai dar as caras pela Move sábado, ALÔ BRASEEL? Tá sentindo cheiro de basfond?!

  4. bee vc bebe a buatchy inteira e nao quer pagar o que consome?!

    aprenda beber e e confira sua consumaçao amigo!
    exige a nota fixcal queridããn. Pra isso todos tem direito. e controle-se na hora de pegar bebidas nem sempre lembramos o total que consumimos meo bein!

    fikdikpratodasbee’s

    te amu Max

  5. A move tava bombaaaante no sábado, uma peeena que meu pé doía naquele salto gigantesco e não aguardei ansiosamente pelo nascer do sol pra me despedir das beeshonas. Aliáixx, tinha um semi-italiano loiro rebolantchy lá que me fez rir forever. me sallva \

  6. Acho muita hipocrisia você (ou vocês que compartilham das mesmas idéias) achar que os comentários sobre a casa são mediocres. Acredito que o espaço deveria ser aberto para que possamos criticar o que é bom e o que não é, pois só assim teremos melhorias. Ficar aqui elogiando e puxando saco apenas não leva a nada. Eu fui na ink e não gostei. Achei uóh, achei tudo muito caro, achei sem graça, achei pequeno, achei o banheiro PODRE, e me sinto no direito de dizer isso. Se a casa prestasse mais atenção nos comentários aqui, ja poderia ter mudado muita coisa e melhorado.

    Me desculpem os donos do blog, mas mesmo com toda a propaganda que vocês fazem para tentar levantar a casa, dizendo que lá e bafão e bla bla bla, não vao conseguir fazer do lugar um POINT e sinto informar que a casa do jeito que está não vai durar muito e vocês vão perder os tão desejados vips.

    A maioria das gays já percebeu que a casa naum ta rendendo e que é perda de tempo e dinheiro se programar pra ir pra la…

    Quem não concorda, que continue indo, naum quero de forma alguma que a casa feche, só quero ter o meu direito de não achar que lá é um bom lugar legal e poder dizer isso sem ser chamado de mediocre.

  7. Henrique, em que momento há hipocrisia? Acho que usou o termo errado. Eu adooooto como tratam o babado Certo parecendo um balcão de reclamaçoes. Hello??? Deixando essa parte para lá.

    Você e qualquer pessoa tem o direito de reclamar, espernear e etc, mas principalmente vc tem o direito de não ir a InK Lounge ou a qualquer outro lugar. Vc também tem o direito, inclusive, de não ler o que a gente escreve falando da casa. Não há tentativa de transformar a casa em um point, não somos tão pretensiosas assim. Agora, eu fui e me divirti. Vou falar o contrário por queê?

    • “Agora, eu fui e me divirti. Vou falar o contrário por queê?”

      Exatamente… você pode e deve fazer isso… isso se chama democracia. Só não concordo quando você diz: “comentários medíocres e provincianos que muitas vezes vemos aqui.”

      Não quero ser chamado de medíocre por criticar um ambiente que PROMETE uma coisa e quando fui comprovar era outra. Sempre que critiquei a casa, foi expondo meu ponto de vista e nunca dizendo “NÃO VÃO NA INK PORQUE É RUIM…” cada um tem que ir e ter suas próprias conclusões sem precisar ser chamado de medíocre.

      • Amor, a democracia está na internet e não no blog! Ruim e mediocre são dois adjetivos, vc usou o primeiro e eu o segundo, ou seja estamos fazendo a mesma coisa.

        Você está equivocado não em ter uma opinião provinciana, mediocre o que seja. Aliás, é um pouco de presunção sua – sem querer ofender, que fique claro – achar que eu me referia a sua opiniao ou alguém em especial.

        é simples assim!

  8. A Tchynna tva q tava sabado , chegou so de madrugada , mas ja estava q tava tonta rsrs , convesava cm todo mundo , convesamos muito , ao q ela nem lmbra de mi rsrs …. Foi a primeira vez q eu fui l , mas gostei do ambiente , mas pode melhora , as vezes fica muito parado la pra pita ..

    • Arcanjo, meu lindo. me dá uma dica! eu não citei todo mundo. aliás nem comentei que a Eduardo pega um bofe escandalo! hahahha

  9. Vai tomar no seu cúú caralho,,,isso ta virando baxaria porra?

    vc quer melhorias da Casa?? quer?

    vai lá é toma a frente porra?

    Broder na boa, quem é vc pra falar alguma coisa, a casa nao precisa do seu dinheiro broder e chega de palhaçada!

    ninguem obriga a ninguem entra no blog e ler tudo que estar escrito! fato

    que saco essa beeshas so sabem reclamar, reclamar e reclamar,

    nunca ta satisfeitos com nada que tem! por isso a politica nao tá nem ai para o homossexualismo!

    bybee’scansei

    • Pra baixar o nível e ficar agressivo desse jeito defendendo a boate, só pode ser alguém ligado a ela… enfim… faz parte.

      E eu reclamo mesmo porque EU PAGUEI pra entrar… e bem caro, diga-se de passagem.

      • É Henrique esse blog acho q n esta nem ai pra nos, e não esta sendo nenhum pouco imparcial, acho uma falta de ética o cara que faz a s postagens ficar desmerecendo quem comenta. Quando se coloca um post sabe-se que virão criticas, então tem que ter estrutura pra aguentar!

        • Anônimo, se esse blog não ligasse para vocês, vc não comentaria aqui para começo de conversa. Depois já falamos duzentas vezes, não somos imparciais e nem nunca seremos. Ninguém nessa vida é. Imparcialidade é mito! Esse blog é opinativo e uma opinião NUNCA vai agradar a todo mundo.

          Estrutura para aguentar? ahh gata, já ouviu falar de treplica? Falta de ética? hahhahaha please, the next…

          • aposto se a Move tb sempre desse vips pra vcs (escritores do blog), se vcs tb teriam esse comportamento protetor da Ink.. realmente, na vida ninguém é imparcial, pois sempre as pessoas tentem a ”puxar saco” do que se beneficia. Não estou dizendo se isso é certo ou errado, mas tenho certeza que se eu estivesse no lugar de vcs faria a mesma coisa.

    • A beesha além de mal educada ainda é burra.. ”homossexualismo!”??? wtf?? tá louca é??? desde quando homossexualidade é doença????

  10. Bom, pra mim o erro da Ink foi tentar copiar a Move!
    Colocar músicas bate cabelo ( bate estaca) e tal.
    Adorei a inaguruação! Foi foda!
    Pensei que iam investir em algo diferente, música diferente, djs diferente.
    Mas no final das contas a mesma merda!
    Com o diferencial que só dá aquelas beshas poc poc emo.
    Tipo uma heaven da vida!

    Enfim.. quem gosta vai. Quem não gosta vai pra move.
    E quem não gosta de nada vai dar o cu, besha recalcada!
    hahahaah.

    Outro erro da Ink foi o banheiro. Como uma boate pode ter só 1 banheiro com 1 reservado??
    Outro ponto, é verdade siiim que o blog faz propaganda pra Ink, isso sem sombra de duvidas.

    Bjs.

    • Cuidado fofo… falar mal da ink aqui é arrumar briga… elas não aceitam… ficam nerfosas do edy com a furia de marimar e mágoa de cabocla e partem pra pancadaria… com a sede de 100 camelos…. MEDA!

      E o engraçado disso tudo é que o proprio dono da ink veio aqui meter o pau na MOVE….. e as “inket’s” não aceitam que fale mal da ink…. ai ai…

      • Isso é fato Henrique.. é muito raro ter um post falando bem da Move aqui, sempre Ink, Ink, Ink.. enjoei.. quero saber da MOVE agora.. quero saber do q aconteceu na tequilas party q eu tava doida pra ir e não pude..

        • Com ctz as unicas pessoas ke falam da boate com toda essa furia e paixão SÃO OS KE COMENTAM.
          Nunca vi um post defendendo ou não, somente informações pertinentes ao assunto, inclusive destacando os pontos altos e baixos da boate.
          O resto e picuinha das nervosa de buatchyyyyyyyy.

  11. PODEM NÃO ACREDITAR.. MAS UM NOME DE IMPACTO CAUSA ADRENALINA NAS PESSOAS.. E INFELISMENTE ESTE NOME INK, É MUITO FRACO, MUITO PRA BAIXO.. SEM GÁZ SEM UP!.. VEJAM: ATUAL MOVE É UM NOME FORTE´, JÁ ATÉ DIZ MOVA-SE!!, ATIGA QUENS CLUBB,, DA NOSA GARNDE CHICA… TUDO QUE LEVA ´´CLUBB“ NO MEIO PONTENCIALIZA A PARADA ´´ QUENSS CLUBB “ FORTISSMO O NOME. – NEXT ; É UMA PALAVRA PEQUENA POREM FOTE E TODOS SABEM O SIGNIFICADO.. É UMA PALAVRA GOSTOSA DE SE FALAR QUANDO VC DIZ.. AHHH VAÃO NA NEXT!! . – MOULIN ROUGE ( SE DERAM BEM POIS O NOME É DE UMA MUSICA QUE FEZ MUITO SUCESSO..E NA ÉPOCA QUE LANÇOU A BOATE, VITORIA ESTAVA CARENTE DE POINT G.L.S.___ TOOO MUCH QUE ERA NA MESMA RUA DA INK, O NOME TOO MUCH É FRAQUISSIMO.. MAS QUANDO O BAR LANÇOU ERA HETERO.. POR UM ACASO GAYS COMEÇARAM A FREQUENTAR E LOGO VIROU COMO POINT GAY, E FERVEU DURANTE A ÉPOCA QUE ESTAVA DE PÉ.___ COM ESSE NOME INK FINK FINK.. E COM ESSES PREÇOS INFELISMENTE NÃO VÁI MUITO LONGE…. ALGUM CIDADÃO FOR QUERE INVERSSTI LEMBRE-SE DO NOME.. TEM QUE SER DE PESO.. TUDO COMEÇA PELO NOME._____

  12. Bom … tudo começa por uam boa ADM .Quem me conehçe sabe de q estou falando … Mas em fim MAX saudades de vc …vou na MOVE sabado pra botarmos o papo em dia !! KKKKK

    • Sim, fofa, eu não apareci mais pq eu estou pobrinha nos últimos dias uhauhauha. Mas sabado a gente coloa mesmo mesmo o papo em dia na move 😀

  13. Quero deixar claro que não estou aqui tentando promover a uma casa ou denegrir outra. Apenas não concordei com a forma com que a autora se referiu aos comentários contrários às opiniões dela sobre a casa. E ela pode sim ter sua opinião, eu apenas não concordei. Simples assim.
    Estou aqui como CONSUMIDOR das casas e expondo minha opinião após utilizar os serviços delas.

    Parem de ficar defendendo uma ou outra. Se vc faz parte da equipe ou tem seu Vip garantido por quaisquer motivos, pare de bater de frente com (e até agredir verbalmente) quem tem uma opinião diferente sobre a casa.
    Cada um pode achar o que quiser de qualquer estabelecimento, desde que não falte com respeito com as pessoas relacionadas. Adora a move ou a ink? Elogia! (ou cale-se) Não gosta da move ou da Ink? Critica! Reclame! (ou cale-se). Afinal, você pagou pelo serviço e mesmo que não volte mais na casa, gastou seu rico dinheirinho nela.

    Não se trata apenas de “se num tem opção, reclama. Se tem, reclama”. Temos que lutar por opções BOAS… Ter várias feitas nas coxas não é vantagem alguma.

    Temos esse direito como consumidor que somos. Não é por causa de uma critica ou outra que uma casa vai fechar… se isso acontecer, foi porque ela não estava mesmo agradando a ponto de se manter. Porque se for MESMO boa e honesta… Vai durar muito. Exemplo disso é o Bar da Chica… está La firme forte há anos. Sem falsas promessas, sem cobrar um absurdo injustamente e sem criticar seus concorrentes.

    • Henrique, não faça a dramática! E os comentários nem eram contrários a minha opinião pq ela veio antes no meu texto. Leia direito o que eu escrevi e pare de personalizar. Eu disse “comentários mediocres e provincianos que muitas vezes vemos aqui”, onde eu disse que eram seus comentários, onde eu disse que era comentários que falam mal da casa, onde eu disse que era comentários contrários aos meus?

      Agora, só falta vc me dizer que nunca leu esse tipo de comentário aqui! Já precisamos moderar as mensagens diversas vezes por conta disso e não só falando mal da Ink, mas da Move, dos promoters, das Drags!

      Enfim, pare de fazer drama. Se vc pode vir aqui e falar o que bem entende, pq eu, Tchynna Penedo, que sou (uma das) dona e responsável pelo blog tenho que vir pisando em ovos e cheia de dedos?

    • Henrique para com isso beesha… que mania de perseguição… quando eu li a Tchynna falando sobre os “comentários medíocres” tbm pensei “Será que a carapuça me serviu?” mas nem levei a sério! Ela não falou isso pra vc não sua loka, tá achando que seus comentários são tão relevantes assim? HUAuhaUHAuha ai fui má agora, mas é sério nunca vi o Blog fazendo apologia à Ink nem denegrindo a Move como eles mesmos falavam! Eles simplesmente estão fazendo promoções oferecendo Vips pra lá, quem quer participar que participe… a programação da Move ta ali toda semana pra quem quiser ver e todo mundo sabe que a Move bomba sem muito esforço, sei lá tem alguma coisa naquele lugar que é irresistível (meu ponto de vista)!

      Cara eu tive uma experiência horrível indo na Ink… WHO CARES? Falei que achei ruim e pronto, não fiquei que nem aquela pessoa louca falando que lá eles cobram a mais, roubam na comanda e blablabla… nao ganho nada pra isso! Ai to falando demais ja entenderam… bjss :*

      • Concordo totalmente.
        Com ctz as unicas pessoas ke falam da boate com toda essa furia e paixão SÃO OS KE COMENTAM.
        Nunca vi um post defendendo ou não, somente informações pertinentes ao assunto, inclusive destacando os pontos altos e baixos da boate.
        O resto e picuinha das nervosa de buatchyyyyyyyy.

  14. Babado esses comentarios ae em cima..rsrs
    Mas fica a minha opinião, amei a Ink Lounge.. fui tratado
    muitissimo bem. O Edu é um amor de pessoa.
    Quando fui na Move, tbm adorei a boate.
    Gente, as duas na minha opinião é claro.. São ótimas.
    fikdik!

    Bjos bees.

  15. Eu acho uma graceenha esse amor que algumas bee’s tem por uma casa ou outra, ao ponto de arrumar confusão para defendê-la.

  16. nao falo nada so mostro os resultados do que é bom e que eu vou prestigiar sempre… eu estava la sabado e foi bafonico a ida dela la… como sempre casa lotada… bjo

  17. gente agora falando serio!

    Nao temos nenhum parentesco com a Ink, gostamos e apoiamos ela sim, e nem eu e nem o blog é contra a move nao!

    chega de besteira, com essas historinhas horrorosas que ficam falando.]
    Nao temos convites garantidos nao. Parem de inventar.

  18. Não comento mais sobre essa temática, leia-se briguinha de boate. Já botei na minha cabeça que as gueis da Grande Vitória querem mesmo é que tenha duas boates apenas. E lutam pra isso.

    Enfim, minha última fala sobre o tema.

  19. beees
    help me please. Eu nunca fui numa boate gay e nunca sai/fiquei com homens. Quero conhecer alguns locais aqui em vitoria, mas tenho medo. Desde que cheguei aqui, morro de vontade de conhecer a move, mas nunca acho alguem de confiança pra me acompanhar. Alguem ai pode me dar uma ajuda? O que nao da pra esquecer antes de ir a uma boate gay? Gostaria de ler alguma coisa a respeito, alguem indica?
    P.S.: Adoro ler os posts do Max. #funny

  20. Ae turma temos q agradecer q abriu mais uma nova casa no estado
    Eu ainda não conheci o ambiente , estou bastante curioso .
    Lembrar q tem publico bastante para cada casa , e festas .,
    Vamos apoiar as coisas novas , chega de ficar falando mal
    Das coisas , reclamar , reclamar e reclamar …

  21. Não entendo essas beshas do ES, quando não tem reclama, quando tem reclama do mesmo jeito. Temos que colaborar para a abertura de novos espaços e apoiar os que estão aberto. Odeio essas briguinhas por quem é melhor, coisa de viado mesmo. Beshas, vamos se jogar na noite e fazer com que elas sejam babadeiras, pois pra balada vingar so depende da gente fofas !!!

    • É exatamente esse o espírito… mas não adianta, elas não entendem o conceito, só vêem os dois lados: ama ou odeia. Não entendem que não há a menor necessidade de se colaborar com a publicidade de uma casa que já tem história no mercado.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s