Já já conto tudo!


Louca, louca,louca!

Então, tenho recebido alguns e-mails perguntando se eu estava na Ink Lounge no sábado! Sim, Tchynna Penedo, essa delícia aqui, estava na Ink. No meu próximo podcast eu vou falar como foi a minha experiência, mas já adianto que  a maior parte dos comentários são mentirosos. Gente, vamos fazer uma concorrência mais saudável? Beeshosas, que mania uó de achar que lugar bom é lugar apertado sem espaço para se mexer. E que mania uó de achar que todo mundo tem que ir no mesmo lugar para ser hype. Cansadaaaaaa disso!

12 comentários sobre “Já já conto tudo!

  1. o problema de tudo isso ainda nao está na concorrencia..
    acho q envolve mto mais uma questão de logica para
    pereceber que a gestao da ink ta pra lá de embaralhada
    e nao estao conseguindo atingir a nenhum publico diretamente..

  2. amiga para de falar das casa vianhado! Acoda beesha malandra!

    vcs só sabem falar falar e falar e nunca fica satisfeitas com nada!

    Por isso o homossexualismo nao é tão respeitado por nos, cada um tenta atingir a todos!
    vaitomanocúúúúoqueporrabroder!

    cansei, até o blog é alvo desses comentario, até a pobrizinha da minha amiga Max, vcs dizem que odeia as buatchy’s e dizem ainda que o blog só sabe criticar a Move.

    Leiam os post direito!

    Fikdik

    by bee’s

Comenta, beesha!

