Tchynna foi de táxi para o Rio (final)


the next, please

O vento entrava pela janela e bagunçava todo meu cabelo. O meu taxista ria. Chegamos na sua casa. Era um pequeno apartamento de dois quarto num conjunto habitacional que lembrava Coqueirão de Itaparica tirando o fato de ser um grande e sinuoso prédio. “Central do Brasil foi gravado aqui”. Fiquei passada, o boy entendi de cinema. A decoração era simples. Ele contou a história da vida dele e eu ouvi tudo com a mão dentro da cueca dele atentamente sem piscar. Fizemos de um t-u-d-o mas, tuuuuuudo mesmo. Só paramos quando ouvimos o barulho das crianças no playground e o cheio de feijão cozinhando do apartamento do lado. Ele cozinhou para mim, me deu banho, me disse juras de amor e no final brincou que o taxímetro estava ligado. Foi tudo lindo. Ele ainda me levou na casa da minha amiga e me deu um forte beijo. Olhei para ele e seus olhos diziam tudo: nunca mais o veria. FIM

25 comentários sobre “Tchynna foi de táxi para o Rio (final)

  1. “A decoração era simples. Ele contou a história da vida dele e eu ouvi tudo com a mão dentro da cueca dele atentamente sem piscar”

    Só o olho lá de baixo que piscava né? Rá!

  2. não gostei do final… fico arrazdo quando isso acontece no final.. descartado.
    me sinto uma camisinha usada.
    Por isso prefiro ficar sozinho.
    Ainda sou dos poucos que gosto de finais felizes, com direito a aguá com açúcar. Falo “meismo” sou romântico… sou careta!!!

  3. Super entendo o final SEM troca de telefones e com a cara de nunca mais nos veremos.

    A gente sabe quando a coisa tem que terminar.

    Ah, Tchynna, eu confirmei que eu a conheço, gata! Agora o babado todo faz sentido! Beijos!

  4. A versão pra televisão podia ter a Sheron Menezes no papel principal.

    Afinal de contas, ela manda mó bem na dança e tá cum corpão massa que eu bem vi na revista hj cedo.

Comenta, beesha!

