Debut de Tchynna


Beeshosas!

eu fiz um podcast, mas estou sofrendo para colocar o player aqui!!! Alguém me ajuda? Enquanto isso. Cliquem no nesse link! Debut de Tchynna. Outra coisa que bafo, fui fazer um efeito na voz e fiquei parecendo um robô. hhahaha O pior que eu gostei, apesar de lembrar as BFV. Aguardem que já já vou postar outro. Esse foi só um teaser! Eu gosto de provocar!

Beijoxxx

UPDATE: agora é só clicar no player acima!

25 comentários sobre “Debut de Tchynna

  1. Ouvi o podcast. legal…

    morrir de rir na parte em que a tchynna fala que não é a Dé, aquela passiiiva loouuca…kkkkkkkkkkkkk

    • Latoya, eu expliquei. Foi um erro, eu não sei mexer nisso direito e o cafuçu que me ajudar a editar só olhava pros meus peitos. No final, disse que estava ok, e fiz o serviço! hahhahaha

Comenta, beesha!

