De dia é Maria, de noite é João…


Esse lance de ser uma pessoa de dia e outra a noite rola muito no meio gay, as vezes pra preservar família, outras pra preservar emprego e por aí vai, mas e quando a vida dupla, vem aliada com a hipocrisia??

Na sexta-feira (30/07), a revista Panorama, fez a linha maldita e publicou uma reportagem que deu a maior confusão  ao redor do mundo: na capa, a foto das mãos cruzadas de um padre, segurando um rosário e as unhas pintadas de rosa e o título “As noites selvagens dos padres gays”. Por quase um mês, foram documentados vícios e perversões de sacerdotes que mantém uma vida dupla.

O jornalista Carmelo Abbate, acompanhado por um cúmplice gay, percorreu locais frequentados por bees em Roma e registrou padres que exerciam o sacerdócio de dia e à noite partiam pros rocks babadeiros, com direito a sexo com garotos de programa e tudo mais.São muitos os flagras, algumas fotos foram divulgadas, vídeos, por exemplo, de um padre, de batina dando o pulo do gato, sem contar a declaração feita por um dos seminaristas, de que “a Igreja pesca os próprios filhos no ambiente homossexual”

Em nota, o Vicariado de Roma condenou a revista. “A finalidade do artigo é evidente: criar escândalo, difamar todos os sacerdotes com base na declaração de um dos entrevistados, segundo a qual 98% dos sacerdotes que ele conhece são homossexuais, e desacreditar a Igreja”.

Acesse a matéria AQUI

E fica a mensagem:

“E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Marcos 7:6


27 comentários sobre “De dia é Maria, de noite é João…

  1. Longe de min querer ser a santa, mas eu acredito que o homem dever ser o que ele realmente deseja ser, embora todos os dias novos casos de pessoas com personalidade dupla chega aos nossos ouvidos de forma pavorosa. Como disse não quero ser a santa, em uma das espetaculares frases de sorte do Orkut esta escrito assim RS “Se não queres que ninguém saiba, não faça!” Além disso acho muito sem graça as pessoas denominarem estes grupos de risco ( No sentido de manter ou zelar alguma doutrina, seguindo regras e sendo vigiadas pela sociedade) através de uma pessoa ou algumas centenas. Continuando acho também que realmente é vergonhoso, padres que cometem o erro de ir a uma boite, como diz na matéria ferver, é o dinheiro da igreja e ponto final.. e quando eles entraram fizeram juramentos, se querem ser radicais e manter outros tipos de costumes façam mas longe da Igreja que abomina o homossexualismo, não acredito numa revolução gay na igreja através destes exemplos. Acredito que com toda sabedoria que tem poderiam realizar novas ações para diminuir este dilema.
    Conheço não um mais como um monte de padres gays e na moral eu sinto Nojo…
    De boa, sou católico não praticante, mas quando vejo este tipo de casos tenho vergonha ao olhar para minha vó que todo santo domingo vai a missa, e ao mesmo tempo cansado de ouvir que a carne humana é fraca, tomar no c heim, uma pessoa que não tem um alto controle?! Fogo nela!! KKKKK
    Descupa ai o portugues mas não vo corrigir nada to cansado e já são 02:58 da manha!
    Beijos me twitta! Ausuahsaushau
    Dé te amo!!!!

  2. este tipo de materia publicado pela revista so serve para redicularizar a igreja e torna a imagem de homosexualidade suja, pecaminosa e criminoza..

    • ¬¬ aushuahushushau
      aproveitei o momento gathan…
      Izaaaaaaaaa
      adorei falar sobre esse assunto…
      Arrazo na matéria!!!

      Digamos que tenho certa Fúria de um padre ai….
      Mas não me motivou em nenhum momento minha visão para com o meu modo de pensar.

  3. Se o padre fez um juramento de ser celibatário, ele tem que cumprir

    ou sair da congregação.

    simples.

    ainda bem que não tenho religião, mas também não sou ateu.

    a maioria das coisas criadas pelo homem não dão certo e a hipocrisia reina.

    inexoravelmente.

    e a religião como algo cultural continuará a condenar os gays….não adianta nem chiá. Podem aparecer todos os padres fazendo sexo no Vaticano que não mudará em nada.

  4. A não ser se a igreja católica fizer um Concílio e aprovar a homossexuaidade como algo não pecaminoso…

    auhauhauha aí ela teria que tirar da bíblia as passagens que falam sobre os sodomitas.

    ahhh mas a igreja já tirou e pôs tanta coisa da bíblia…uma a mais uma a menos não fará a menor diferença.

    • A questão num seria nem tirar a homossexualidade como pecado, porque isso é algo praticamente impossivel de acontecer na igreja católica… mas o que acho inadmissível é essa babaquice de “voto de castidade”…

      Padre deveria casar… ter filhos… SEXO como qualquer pessoa normal… evitaria muitos problemas…. evitaria até mesmo que gays enrustidos e que não aceitam sua sexualidade, se tornassem padre pra tentar fugir desse “mal”…. e usar a castidade como incentivo a não praticar atos sexuais com homens….

      • Concordo COMPLETAMENTE!!!
        O maior erro da humanidade é deixar a igreja ditar a regras do que é certo ou errado. A igreja dissemina mais o ódio do que o amor.

      • Há uma vertente da igreja católica ( que não é a ortodoxa romana ligada ao vaticano), nela os padres podem casar e ter filhos.

        ela era ligada ao império romano do oriente.
        os albigenses.

        existem até hoje.

        e sao católicos.

    • Não me recordo se lí isso em um dos posts do Dé sobre “ser gay não é pecado”, mas a bíblia é interpretada sob os costumes da época, há bíblias mais antigas que citam os sadomitas como ladrões e não homossexuais, basta saber qual versão esta correta. Me perguntei várias vezes e até hoje não sei se sou pecador por gostar de homens, mas creio que diante de tantas passagens interpretadas de forma diferente há muito do que dúvidar sobre o que é escrito pelo homem.
      Enquanto a matéria. Fato, em todas as religiões que não defendem tal prática há homossexuais. Hipocrísia. Ponto.

      • A bíbli foi feita em um concílio ( creio que o concílio de elvira) mais ou menos três séculos depois da cruxificação de Cristo.

        Os caras do “cristianismo” se reuniram e, nesse concílio, decidiram quais livros entrariam para formar a bíblia ( que é uma enciclopédia cheia de livros e não 1 livro somente) e os que ficariam de fora…

        decidiram também se Jesus seria representado como imortal ou como mortal, ou como so dois.

        decidiram, também, sobre sobre a santíssima trindade ( se o paim o filho e o espírito santo seriam um só e teriam alguma hierarquia)

        TUDO INVENTADO.

        COM PROVAS DOCUMENTAIS.

        OLHA E CHORA.

        Por isso eu não me sinto nada condenado por ser gay.
        Porque deus gosta de mim e de todos.
        e vamos combinar….se Deus ( qualquer um que seja) condenar alguém ´somente pelos atos sexuais que faz e não levar em consideração NADA do restante da essência da pessoa ( que é MUITO além do sexo…muito além mesmo), esse Deus não vale a pena…

  5. De qualquer forma, creio que a igreja católica não precisa ser tão temida….

    agora, os movimentos penstecostais e, principalmente, os neopentecostais que agloram na camada baixa e média da população latina (e não possuem forças na Europa), essas sim merecem toda a atenção do movimento GLBT latino…

    isso vai dar um rolo no futuro…na política já tá dando…

    quem viver verá.

  6. Ah, gente, Igreja Católia é pinto. Pq vou ser franca, se Lutero soubesse a merda que ia dar ele nuna teria feito a Reforma Protestante, isso sim foi O ERRO!

  7. Izaa parabéns pelo POST. Sempre traz coisas e fatos que estão acontecendo no mundo em relação LGBTT.

    PS> Não que os outros não faça. Mas vejo que vc é a que traz mais “assuntos sérios”, uma militante de carteirinha.
    Parabéns d novo!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s