Babado, Confusão e Gritaria [3] – Babadoencontro


Essa edição foi TOTALMENTE especial, porque eu conheci toooodas as bee’s que batem cartão por aqui, tinha a Eura, a Bel Ami, a Lúcifer, a Frederico, a James (que inclusive teve a benevolência de me levar em casa) e… tinha mais, mas não exijam tanto da minha memória alcoólica.  Estávamos todas muito femininas e fechando o kerélio todo com 5 mesas enfileiradas no Charger.

Então vamos ao que as senhoras realmente querem saber: A ink ferveu com Pride, mas o que mais fez sucesso foram aquelas bolas com prêmios dentro. As bee’s lutavam com a fúria de Marimar no coração, davam cotovelada e furavam o olho de quem ousasse pegar o papelzinho. Até aí tava tudo bem, eu adoro essa loucura, o problema foi quando uma racha começou a muquiar os balões, antes de estourar ela dava um salto ninja e saia correndo com a bola na mão. alok!

É meu, keréliom!

E as más línguas dizem que ela estava tão nervosa por prêmio que roubou o “bombom” decorativo e estraçalhou tal qual os rottweilers do goleiro Bruno. Em vão,  pois só encontrou uma página amassada da revista “Boa Forma” do mês passado.

No mais, rolou uma pegação lééééxbica entre as garotchênhas do blog (oi?) e umas três pessoas me ligando falando de um babado que tá rolando na Ink desde semana passada: Cobrando cerveja a mais na comanda? Alguém confirma? Fiquei chocada.

111 comentários sobre “Babado, Confusão e Gritaria [3] – Babadoencontro

  1. Conheci um casal de moças (“que preferem ser chamadas de moças”) moooooooito simpáticas!

    Bee, se a senhora tshá me ouvindo grita “MEU CU”!

  2. Ink tava babado mesmo sábado….amay S2…também bato cartão aqui, mas não puder estar no charger, fazer o q neh…tenho vida sexual ativa, passiva…aloka…só deu pra ir na Ink e ver as bees se matando qdo pocavam os balões, inclusive o Max tah…pensa q eu num vi neh, vc saindo com o papelzinho do drink, hunf …bjos beeshas :*

  3. buáaaaaaaaaaa

    eu queria ter ido e conhecido vcssssssssss.

    mas para vcs verem como o encosto é mais forte…aconteceram coisas estranhas ( vulgo very very bizarre ) e eu não pude ir…

    e eu com VIP..poxa…

    mas outro dia eu vou…Deus sabe o que faz

  4. ALOCKQA!!! Tô passada com a Max… a senhora é insuportável mesmo, hein, mona… Bem que as bees falaram… auhahuhahau Tô de brinks! #bff
    Adoreeeeeeeeeeei o encontro e já quero mais ontem!

  5. Babado move muito fodaa nesse sábado , quando cheguei achei que ia da ninguém pois estava meio vazia mais encheu ..Fodaaa adoreiiii..

  6. É fato que de início, por timidez, me senti meio deslocado. A Max simpatissíma já estava alta (em suas palavras), mas suspeitei de que não estava muito diferente de sua sobriedade.
    A bebida bateu o babado começou. Depois de Max fazer escandalo pra amigays não se dispersarem, mafiosa, num minuto, enfileirou 5 mesas no Charger e de repente a Max evaporou e um garçom hiperdesagradável deu a louka e deu esporro por juntar as mesas “sem a sua permissão”, UÓ!
    Na ink, Bel, Euro e as amigays nos divertimos, foi divoso. Mas cá entre nós, sentimos-nos no alaska com akele ar condicionado e há muito o que ser melhorado. Todo mundo amou àquela suposta àrea de fumantes [?] que é ótima. O Dj só errou em tocar um remix de Justin Biba com Baby, no mais, me manteve dançando. Amei o piso escorregadio…UASHAUShush
    Ri a lot com Max sendo literalmente arrastada uns 10 metros por uma moça, incrivelmente forte pra sua altura, e acredito que louca na branquinha, pQ queria que ele dançasse com ela uma música que aparentemente ela confundiu.
    Dé foi carismático e bom… Dé se quiser você conta. Mas, como conversado hoje com meus amigos, dizem que a lingua do Dé só é presa pra falar. Enfim… Babado, Confusão e Gritaria.

  7. Contem mais, sobre a ida de vc’s na ink e do encontro das bee’s no CHARGER. Estou curiosíssimo pra saber. Fiquei louco pra ir encontrar com vc’s pra conhecer, mas, não deu.
    Apesar que, ontem tbm queria ter ido no Arraiá da tiah chica, deve ter sido muito divertido..hehe Será que teve Fogayra??? Ahuahuahua

  8. vi uma cena tão uó na porta da move que fiquei loko, tres boffs na porta como convidados da casa e tal, falando: nossa olha que desgraça esses viados…., affffffff fiquei tão uó na hora que fui embora, AFF.
    Na porta da boite antes de entrar, nossa sinceramente fico mais uó com o ser humano ao presenciar cenas como essa.

    • Cara, mas isso é em todo o lugar.
      São aqueles caras gays que se acham héteros e nada femininos, que geralmente são umas putas na cama, e ficam zoando os gays mais afeminados ou os considerados, POR ELES, feios.

      Uó isso. Por isso que nem me misturo…

  9. Bom, fui a Move, nos dois dias… Som Bom, Gente Bonita, Comanda em Dia… Mas um certo desanimo no sábado… Mas p mim foi bom… Adorei mas um fds lá…

  10. Realmente no dia do Paulo Pringles, Bom não sei se deveria colocar isso aqui mas tipo, fui prejudicado! não me lembro de gasto 150 R$ no dia, mas como estasmos bebedas passa se desapercebido, enfim tenho uma prova grosseira quanto a isso se eu pudesse postar aqui, a notinha do cartão vcs iriam ver…. o quanto é grosseiro não sei se levo ao promoter paar ver o que aconteceu ou se deixo passar……….
    Agora em relação a briga na chica!! Gente foi no final!!

    Mas foi ótimo!!
    breve lembrança!!
    “Vai jogar cerveja na sua mãe seu filho da p%$$%
    Tá pensando que vc é quem??”
    enquanto uma soca a cabeça da outra, nisso a rockeira loka do cu dela, querendo mais briga, turam de viado baixooooooooo
    ushuashas
    Adorei!! Fato!!!
    Animo minha manha!!
    aushuahsa beijossssssssssssssssssss

  11. kkkkkkkkkkkkkkkk não sabia que este blog era ativa rsrsrsrs adorei os comentários das passivas ai de cima, bem desculpe se ofendi algumas de vcs bem não me importo vim dizer que o blokete ops blog e muito bom, mara. Esto boiate fica aonde ali e proximidade ao triângulo ou mais para dentro. chegando minha ferias quero me acaba na putaria. ABRAÇO A TODAS VCS GATAS BOA SEMANA. bem não fique triste nesse 5 dia sem maquiagem e purpurina

  12. Sim, a ink esta enfiando cervejas na comanda sim.. por favor, as bees q forem lá contem direitinho quanto estão bebendo. fique de olho! semana passada um amigo meu q não bebe, teve uma cerveja na comanda dele, mas ele não quis reclamar.. agora, ontem, foram 3 cervejas a mais cobradas na minha comanda! não vou babar ovo de ninguém.. mas depois de eu ter dado a louca no final da noite e saido nervosa da ink, semana q vem vou curtir meu ultimo fds de férias na move!

  13. GAtans….. foi babdo a ink lounge a musecaaa tava otemaaa e sim concordo com a FRED ngm merece a bieber…. ADOREI A MAX, ridiculoooooo akele bofe babadeiro… a quanto a DRAG Dé… travestida lindinha ela! eu fazia se num tivesse acompanhada 😦 isso foi pessimo como tava bonita a ink sabado! outra coisa:
    minha comanda teve um acréscimo de 16 reais que NAO BEBI fikei UOH mas fikei calada! pq “pobre que faz barraco, rico fika calado”
    fikar calado eh KERÉLEOOOOOOOOOOO tem noção que dava pra eu tomar outro COSMOOOOO com esses 16 REIAS! SinceramenTE na move num tem COSMO, mas eles SAO HONESTOS COM SEUS CLIENTE NAO COBRAM A MAIS DA GENTE…. (mas eu naum reclamei dessa vez… farei o teste de novo e farei o barracom nakela porta se me cobrarem A MAIS de novo! (saih bebada, mas quando o assunto eh mexer no dinheiro do meu bolso eu fiko LUCIDA instanteamente! prontodesabafei)
    FATO!
    bom gatans! bjusmeligA….. SEmana Perfeitaaa Para Todas…. quarta eu vou na engenharia do UFES…. vou catar um cafuçu de lah…. lindessima! volto pra contar na quenta! (guenda beesha! kkkkkkkk adoro)
    Max bunitam… ainda quero conhecer a Tchynnaaaaaaaaaaaaaaaa ainda sou fan dela!
    Dé sua passevaaaaaaaaa, vc num tem cara de nerde! adorei os olhinhos puxadinhos! GRACINHA… \hebecamargo!

    • Acho vcs muito engraçadas: vinham aqui dizendo que sou gorda, feia, ridícula. Agora, sou bunita e goshtosa, né?!

      Por falar nisso, as leitoras desse blog são muito é safadas (nada contra, adoro)! Elas vem dizendo “Oi, tudo bem?” e a mão já vai deslizando na nádiga da gente!!! Pensam que eu tenho hanseníase?

    • amore, eu estava viajando (de novo). quero saber quem é vc, passa o profile dele max, sua louca. dé, a senhora nao tem hanseniase mas perdeu um pouco da sensibilidade pelo uso, amor. beijo. to linda!

  14. tb estou chocada, e repetindo as palavras do keyon ”a move num tem COSMO, mas eles SAO HONESTOS COM SEUS CLIENTE NAO COBRAM A MAIS DA GENTE…. ”

    • ahazouu!!!! me decepcionei! tah! nem sei se volto lah de novo! naum por causa dos 16 reias, que nem eh tanto dinheiro assim! mas a má fé que estão agindo com gente! FATO, vamos ter que pedir RECIBO agora do que a gente tá consumindo?! Pra poder provar?! comofaz?!
      DECEPCIONADISSIMOOOOOOOOOOOO…
      FAATO
      bjusmeliga!
      \fuidurmir!

  15. detalhe se o pessoal soubesse primeiro né!! vale uma dica ai, quero respostaaaaaaaaaaaaaaaa…
    asuhauhsushuhs
    16 reais querida a sra arraza de transcol e come um sanduba em qualquer feirinha…
    a loka!! auhsuahsua

  16. Bocas malditas dizem que a Dé só tem lingua presa na hora de falar… rsrs!
    Ai gnt adorey o encontro! BABADEIRO! Mas me sinto obrigado a fazer umas críticas a Ink.
    1 – Tudo muuuuuuito caro e sem nenhum grande diferêncial.
    2 – Não gostei da iluminação. Muito claro, sem impacto nenhum…
    3 – O Dj realmente ARRASOU! Gnt tocou até “Monster” da Lady Gaga! PIREI!
    4 – Logo quando cheguei quebrei uma garrafa de long neck, aloka, tive que pedir 3x pra irem limpar os cacos no meio da pista.
    5 – Não poder sair da buatchy e voltar tb é uó! Meu amigo tava precisando comer algo, presão caindo, e nao tinha como sair e voltar no mesmo esquema, péssimo! “se voltar tem que pagar consumação de 40 reais” meukoo! Isso é ser mercenário!
    6 – Paguei pau pra área de fumantes. Muito boa, mas não justifica os preços absurdos que são cobrados.

    Beijos até o próximo babadencontro!

    • Então foi você que cortou os viados com a long neck quebrada. Minha amiga tava coim o braço sangrando lá fora uhauhauaha

    • kkkkk…eu vi essa cena da garrafa de long neck sendo quebrada…fique longe da porta de acesso a área de fumantes com a long neck na mão e batendo cabelon igual vc tava bee..#ficadica…aloka

    • adorei a recpçao das gatas..a max é um lixo.. a lucifer é fofinha..adorooooo….a Dé ..UHNN FICAMOS TÃO INTIMAS… a made vai morrer d inveja qando souber..rsrs..made ai em em porutgal as coisas sao tao virtual..ja aqi o bixo pega fogo vem logo viado…rsrsrs
      a boate..nossa tanto fuzue por nada…parece a xica melhorada sem a miss luz…e so! mas pr qen n tem muita opçao..ta bom d+ ok

      agora podem me xigar..mas q ta longe d ser a boate dos sonhos das bees d vix tá…um dia agente consegue ter um boate fechadeira…

      a moove parece ser ainda a melhor ja q la ainda n fui

      d resto esse povo do BC é fexaçao puraaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiii

      Dé agente se v por aí…..bj

      • karaleo..
        corrigindo a MAX É UM LUXO LUXO LUXO…

        ESSE TECLADO ME MATA….MAX FOI SO AQELE ERRINNHO D SEMPRE D DIGITAÇAO….MEO KÚ

        BJ PR VC TB LINDA

      • Obrigadoaammmmm…

        Pena ke a gente nem se falou direito.
        Eu vi o tamanho da intimidade ke vcs ficaram…
        KAKAKAKAAKAKAKA

        Qto a buatchy, eu concordo em genero, numero e grau.

      • Oi, Euro, rs. Tudo bem?! rs. Nós aqui no Brasil sabemos como ninguém recepcionar quem vem de fora. Ainda mais quando tem um corpeenho do bem. Me liga.

        Obs.: A Max não é um lixo, às vezes ela até pode estar numa fase meio trash. Agora lixo… meio pesado, não chega a tanto. rs BRIIIINKS!

  17. Só algumas considerações:

    1. A Move já me cobrou muuuuuuuuuuuuuuuuita bebida a mais. Já cheguei a ir lá, tomar 3 cervejas e eles quererem que eu pagasse 87 reais!!!! Acho que os erros acontecem no sistema e não é de má fé, mas todo mundo tem que contar quanto bebeu pra ficar esperto e não levar prejuízo. Mas dizer que a Move não erra é ser cega!

    2. Adorei a Max, adorei a Lúcifer, a Dé eu já adoro há mto tempo! hahuauha A Euro eu só achei meio calada, meio quieta demais (só comigo, né?? rs)

    Bom, é isso! #babadocontrojá

    Ps: E a Fred3rico é gatíssima #prontofalei

  18. Bem , como já era de se suspeitar, boa parte dos comentários sobre bebidas a mais na comanda são do mesmo IP, ou sjea, foram escritas do mesmo computador. Ok? Beijos.

    • Gata, se a senhora aceitou passar por isso, meoo koo. Há tantos serviços de proteção ao consumidor que não justifica tolerar tal coisa, a não ser, como foi dito, que vc queira ter feito a phynna. Mas como vc já sabe, isso tem seu preço. Também como já foi dito não acontece só na Ink. Aconteceu comigo na Move. Reclamei e até íamos chamar a polícia para resolver (eu e a Boate na figura do gerente). No fim das contas resolvi pagar pela tranquilidade de ter que ir embora logo, porque eu já estava todo cagado de bêbado e queria vazar. Mas isos também acontece as avessas: uma amiga bebeu uma vez que nem uma mula véia, saiu arrastada e pagou um nadinha de dinheiro.

  19. Bebidinhas a mais na comanda? Super comum isso. Aqui e acolá, em boates, gays hétero e de quaisquer outros gêneros. Ainda bem que aconteceram poucas vezes comigo, e como a diferença de preço foi pequena paguei e fui embora numa boa. Mas deixo essa dica para o pessoal do blog fazer um post. Como agir em situações como essa? Afinal, na hora de pagar a conta, vai ser a palavra do cliente contra a da gerência da casa. Imagina, beber três cervejas e ter que pagar R$ 87,00 como disseram ai em cima. Cadê as estudantes de direito que leem o blog, deem um help ai.

  20. Já paguei comanda duas vezes na Move e nem por isso deixei de ir lá, estava bebado, o erro foi meu de ter insistido em pagar duas vezes.. hauhauh

    engraçado q alguém reclama q colocaram cerveja a mais na comanda e simplesmente aparecem millhoes de reclamações.

    QUANTOS AQUI NUNCA TIVERAM CERVEJAS ACRESCENTADAS EM QUIOSQUES NA PRAIA? NO ABERTURA DE JP, TRIANGULO E ITAPUÃ? NA CASA CLUBE?

    melkooo pra esse povo!

    keréleoooo

    pára de beber e falar mau de lugar q vai continuar indo pq é tudo hipócrita!

    prontofalei! rsrs

    1bjo

    • em bares tipo abertura tem como o cliente ver o garçom marcando ”x” na comanda, e assim dá para reclamar na hora. No entando, em boates como tudo é feito no computador e o cliente não vê o que estão colocando na sua comanda, infelizmente no fim fica a palavra do cliente contra a da gerência.. tensa a situação..

  21. Achei bom esse assunto ter rolado no blog para agora as pessoas, inclusive eu, ficar de olhos mais abertos e contar as bebidas!

  22. Esse lance de bebida a mais em comanda é meio complicado. Essa história de boate meter bebida de propósito é MENTIRA, posso garantir que nenhum estabelecimento que seja faz esse tipo de coisa. Todo lugar que usa o sistema de comandas eletrônicas tem que dispor um terminal de consulta para os clientes. Erros acontecem em qualquer lugar, infelizmente na noite não é possível acreditar nas pessoas, é muita gente de má fé. Então, preste muita atenção ao pedir bebida ao barman e seja claro no seu pedido, sempre que possível consulte sua conta no terminal de consulta, se não tiver esse terminal consulte no caixa. E preste atenção pra não deixar sua comanda na mão de amiguinhos.
    AAAAAAhh, enfim… Queria ter ido no caralho do encontro, maaaaaaass… Lerêee lerêee… Beijos!

    • Sempre faço isso na Move Cadu. Quando perco a noção do quanto eu já bebi, vou em um dos caixas e peço pra verificarem quanto foi minha consumação até o exato momento. Isso não isenta de passarem coisas a mais na sua comanda, mas já ajuda e dar uma fiscalizada e eles percebem que vc tá esperto e não dão a bobeira de quererem te ‘roubar’.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s