Tchynna vai táxi para o Rio!


É travesti, é bagunça?!

Para tudo agora! Gritei para o taxista. Tirei uma nota de 20 e disse não precisa de troco. A corrida tinha dado 27 reais. Era muito truque, mmuuuuito truque. Assim, eu, Tchynnosa Penedo, chegava para mais um fim de semana no Rio de Janeiro. A amiga já me ligava de minuto em minuto preocupada com meu atraso. Eu falava o nome das ruas e ela não sabia onde eu estava. Eu conheço relativamente bem o Rio, mas nada ali me era familiar. O taxista do aeroporto achou que eu era idiota, quis me passar a perna. Tadinho, Tchynna Penedo é bagunça! Pedi informação para uma louca que passou na hora e ela disse: Você está na Praça Seca! Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??? Como assim???? Liguei para minha amiga e ela ficou chocada ao triângulo de Linus Pauling. “Tchy, você está muito longe”. Prendi meu cabelo, respirei fundo e anotei as instruções para chegar ao endereço certo na Gávea. Fiz sinal para o táxi, entrei sem dar boa noite e já fui pedindo para diminuir o ar condicionado. Quando olhei para cara do taxista… Demorei dois dias para chegar na casa da amiga e foi só para dar um oi! Amo aquela cidade!!! Depois conto o resto!

22 comentários sobre “Tchynna vai táxi para o Rio!

  1. Conhece relativamente bem? Qualquer um que conheça o Rio relativamente bem saberia ir até de “busão” para a Gávea. Tsc tsc tsc. Adoro capixaba no Rio. Haha!

  2. Até que fim vc voltou a dar as caras por aqui tchynna.
    Adoro essas suas histórias pervetidas…haha Adoooro!!!
    E histórias de “Travestchynna”, tem muito mais adrenalina (clímaxx)..hehehe ;D

Comenta, beesha!

