“Rainhas da Noite” estreia na sexta


O documentário do Diego Peruch, Rainhas da Noite, estreia amanhã (16), na VI Mostra de Produção Independente, no Cine Metrópolis, na Ufes, a partir das 19 horas. Para quem não se lembra o documentário retrata “o palco e a vida de artistas performáticos que se apresentam vestidos de mulher nos clubes noturnos capixabas”, segundo o autor, ou seja, as drags capixabas. Vai ser um eshcândalo pois algumas das entrevistadas já confirmaram presença MON-TA-DAS!

23 comentários sobre ““Rainhas da Noite” estreia na sexta

  1. Vai sim Bel! Angela Jackson e Andrexia Simon já confirmaram presença. Draken também vai e disse que ia chamar a Cristiny Walker. Também convidei várias outras drags, sem falar nas gays e sapatões! Vai ser babado!

  2. É isso aew! A ideia do documentário foi espetacular e amanhã vamos ver se reunimos o batalhão todo na Ufes. Eu (Draken) vou dar um jeito de carregar a Khyra Thammer, a Christinny Walker e se der certinho ainda carrego a Khyron e a Nathaly (sem falar nos namorados delas)… Só espero que as demônias não furem senão não faço roupa pra elas e vão andar todas peladas! 😛

  3. Gnt!
    Vai ser babado!
    Vou direto do serviço gatas, com minha amiga do serviço q acabei de descobrir que é anfíbia!
    Depois conto o bafão todo.

    Beijos!

    • Ah! Achei a crítica! Adorei! Obrigado.

      O documentário foi selecionado para ser exibido no Seminário Internacional Fazendo Gênero 9: Diásporas, Diversidades, Deslocamentos promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina.

        • O diretor do documentário Marcas da Vila é Edson Ferreira, ele fez pós-graduação comigo, se você quiser posso te apresentar. Ele vai estar lá hoje para a premiação. Além disso às 19:30 serão distribuídos os dvds com as 23 obras locais que foram exibidas na mostra.

  4. eu ia, mas fiquei no bar do maozinha.

    uahuahauh

    e teve um cara que lá pelas 11 e alguma coisa perguntou para mim, no ponto de onibus, se tinha onibus para itaparica..

    uahuaauh meu gaydar deu uns avisos.

    se vc estiver vendo essa mensagem, me liga gato.

    uahauhauha to brincando hein. ¬¬

  5. Ai pessoal, quais os lugares gays ak em vitória bom de serem frequentados? Cheguei tem um mês, estou com my love, mas a sapa da minha amiga em 7 meses ainda não conseguiu niente,rs, tadinha, já cheguei com uma missão!!!! OH, só não serve lugar que tem girino!rsrsrs.
    Beijos, e adorei ter conhecido o blog.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s