Barraco em Sorocaba, o assunto da semana


Esse vídeo tem tudo para estar em todas as rodas de conversa da semana. Por que você vai jogar na cara de sua amiga traidora o fato dela ser baixa por estar a 5 anos ficando com seu marido e depois dar umas boas porradas nela, se você pode fazer isso gravar e jogar na net pro mundo todo ver, né, não?

“Você é uma sem veRRRgonha!”

84 comentários sobre “Barraco em Sorocaba, o assunto da semana

  1. Passada em Cristo com a racha.
    Ela é boa de fight.

    Será ke a gnete vai ver o bafo ke ela deu no marido tbm??
    Ele bem ke merece…

    • Coloquei outro link de vídeo. Este está funcionando. Qualquer coisa é só digitar “Barraco Sorocaba” na busca do YouTube.

  2. Ain colega esse veedioo foi remodoo,,,
    Uóów nem pode assistir mais bafon dos outros,,,
    Mas o SBT pode colocar barraco no programa Casos de Familia,,,

    absurdoo neáhh genthyy?!

  3. eu não entendoooo pq a bicha vem aqui para dizer “assisti mais cedo”. as viados adoram dizer que viram antes. aaaahhhh meu edi nenado pra vocês!

    • Edi nenado, UHAUAHUAH, isso falado deve ser novente vezes mais engraçado do que já é lendo! ijauahuahauha

      Tô repetindo igual uma louca! uhauhauahuaha

  4. apanhou pouco… odeio traição é a pior coisa!
    e ainda e pouca a repercussão do caso tem que ir para televisão!
    machetes de jornal a vagabunda!!

  5. gentee que cretina essa amiga falsa que traiu com o marido da amiga!!!!
    achei digno ela ter filmado! vergonha nacional! biscatee

  6. “…Eeeeeeeeuu que ficava no hospital cuidando dele, enquanto vc’s só falavam de cuzinho, calcinha e bunda…”
    haushuahsuhauhshuahs

  7. A Katilene postou uma foto do dito cujo.
    Se for ele mesmo…

    As rachaS deviaM dar um coro de cinta nele e ficar juntas.
    KAKAKAKAKAKAKAKA

  8. Vi o video… estou sem palavras, chocado!!!
    Ele deve ter se segurado bastante pra planejar e reunir todas estas provas.
    Ainda deu a oportunidade da outra pelo menos se explicar, justificar. Mesmo assim, fez a linha “Katia”, “não vi nada” e nem ao menos pediu desculpas.

    Deve ser muito triste descobrir que seu/sua melhor amigo/a te traiu.

  9. É criticar, todo mundo critica, mas, como diz naquela música do Capital Inicial: O que é que você faz quando ninguém está olhando? Não conheço os envolvidos, mas conheço as pessoas e sei que santo ninguém é…

  10. Pois é, a traída foi quase ninja. Juntando aquela pilha de emails e aguentando tudo durante todo esse tempo todo, saiu por cima. Ela foi até calma demais no vídeo, só começou a chingar lá pro final quando deu uns tabefes na outra. Nem achei tanta graça assim, se fosse eu, a traída ou a traidora, já tinha perdido o pavio a muito tempo em uma situação dessas. E ah, também vi a foto do cara no blog da Katylene. As duas conseguem coisa muuuito melhor num estalar de dedos. Corááági né, será que pelo menos grana ele tem pra causar essa disputa toda? oO

  11. pena q o vídeo acaba no melhorrrrr
    queria ver mais porrada!! kkk
    tomara que a esposa tenha lhe mandado pro hospital
    merecia a vagabunda traíra!!!

  12. Adorei demaisssss…. quase peguei um balde de pipocas, sentei no sofá e sofri a cada segundo com o suspense…. O clima tenso e a esposa se segurando pra ficar calma dava a impressão de que a qualquer segundo ia partir pra voadora nas córneas da amante..

    Acabei com minhas unhas = fato!

    Mas falando sério agora, a esposa estaria 100% com a razão se não tivesse batido na amante.
    Se a amante for esperta, vai meter um processo bonito nela por agressão e ainda expor na internet. Ganha fácil fácil.
    Quem cometeu o crime de traição foi o marido, não a amante.
    Ela traiu a amiga, mas “trair amigo” não é crime.
    O verdadeiro imbecil da história é o marido. Se fosse pra bater em alguém, deveria ser nele.
    Mas se a esposa tivesse um pouquinho de amor próprio, ela apenas o colocaria pra fora de casa e pediria o divórcio.

    Mas que bom que ela bateu e fez todo esse barraco, porque eu ADOREI e ja quero uma versão extendida para o cinema em 3D….

    • Realmente o amante tem mto dinheiro. Uma pena que a traída não pensou no(s) filho(s), que com certeza, será alvo de gozação. Lamentável td isso. Expor a família desse jeito..

  13. Traição nao tem perdão, nao mesmo. Para mim nao existe segunda chance, pois nao conseguiria mais olhar para a cara da pessoa sem ficar imaginando o sexo q fizeram, os comentários, risos, gemidos, fora o q pensavam de mim. Por isso q nao dá.

    Eu só acho que ela deveria ter terminado com uma metralhadora e ter gritado ” Eu to Lokaaa, Lokaaaa na internetchyy … “

  14. Alguém e explica como um paraíba desses tem 2 mulheres gostosas brigando por ele? Com certeza o paraíba é cheio da grana né?

  15. Pois é… só pode ser dinheiro…

    pois nem uma pigoca de 30cm justifica ficar ao lado de um monstrenguinho daqueles!

    deuséMAS!!

  16. ME LEMBREI DA MARIA CLARA DINIZ DANDO UMA SURRA NO BANHEIRO NA LAURA PRUDENTE DA COSTA (CELEBRIDADE)…
    CLARO QUE NA NOVELA FOI PURO GLAMOUR,CÂMERA EXCLUSIVA DA GLOBO EM VÁRIOS ÂNGULOS E COISA E TAL,PARECIA TRANSMISSÃO DA COPA.
    MAS ACHO ASSIM: MULHER TRAÍDA,TEM MAIS É QUE QUEBRAR O PAU MESMO,TAH LOKA BEE,EU FARIA O MESMO..MENTCHYRA,SOU FINA E NÃO BATO EM NINGUEM,PREFIRO LIGAR PRA MINHA AMIGA NAZA QUE ELA FAZ O SERVIÇO PRA MIM.

    BJONAZA

  17. Barraco em Sorocaba (part II) DJÁ!!!1
    Gentchy, quero logo a continuação. E a Vivian-Diva aparece segurando um DVD néam?! Será que é uma sex-tape estrelando Juliana e Cícero???/?

    PÕE AS IMAGENS NA TELA, VIVIAN!!!1!

  18. simplesmente acho que o marido e tao culpado quanto ela.
    geralmente estes barracos so ficam no barraco, a esposa traida continua com o traidor e é sempre piranha a amante!

    odeio

  19. Bem que eO queria achaar a Popóóó no orkut, TwT, Adicionar no MSN, Fotolog,,,xiii…só para falarr,,,,
    suaa lokaaaa vc arrazo Monaa

    rs

  20. Eu conheço a Juliana!!
    o Fabio marido dela é filho do dono da cordeiro pneus aki em sorocaba
    ja trabalhei lá!!
    que ela é biscate todo mundo sabia!!
    mais q é uma puta gostosa é!!rss

  21. Achei o vídeo deplorável. Não sei como uma pessoa tem coragem de fazer isso e jogar na net. Será que a traída está se sentido melhor por humilhar a outra? É assim agora, a lei de Talião? Por mais q a amante esteja errada não quer dizer que ela tenha que ser apedrejada em praça pública (atualmente o apedrejamento ocorre virtualmente pela net).

    Eu se fosse a amante processaria siiiiiiiiiiim a esposa do cara, além de agressao física, ela violou emails, usou a imagem da outra sem autorização, ridicularizou, constrangeu.

    NÃO ESTOU DEFENDENDO A AMANTE, MAS NÃO É VIOLANDO O DIREITO DO PRÓXIMO QUE CONQUISTAREMOS O NOSSO!!!!!!!!!

    • Deplorável mesmo. A mulher não vai deixar de ser chifruda postando esse vídeo! Só vai mostrar pra todos o quão ela foi durante esses cinco anos. Que atitude infeliz…

    • É cada uma que aparece,na verdade qdo vejo alguém justificando uma traição,condenado uma pessoa que estava totalmente abalada emocionalmente,tendo que levar essa situação por dolorosos 60 dias e ainda por cima teria que ter piedade de uma canalha como essa juliana!Faça-me um favor minhas queridas vc’s devem ser capazem de fazer a mesma coisa que ela…cuidado pessoal olha os sinais que as pessoas mal carater dão!

      • Didi está correta. Traição é imoral, deplorável, mas não é crime. Mas violação de correspondência, agressão, difamação desta forma são tipificados SIM no código penal. Histeria não resolve nada, perpretar vários crimes não se justifica. Citar esse fato – como fez Didi – também não significa “justificar a traição”, muito menos atenta contra o caráter dela, pelo contrário, mostra que ela tem MUITO caráter pois zela pela legalidade dos atos, independente do que tenha vindo antes. Vcs precisam ler mais um pouquinho e se informar das coisas antes de escrever tanta besteira. Me lembra o caso do Doca Street que alegou “legítima defesa da honra” para matar a esposa traidora lá pelos anos 70.

  22. Pingback: RetrOvisOrio
  23. Show de bola, lavou a alma e fez a gente dar muita risada!!! Fez justiça muito bem feita! Tinha que dar uma coça no Cícero também!

  24. Nossa quando não é com a gente, é tão engraçado!!!
    Eu amei… Essa Vivian é das minhas… E essa Juliana…bem essa é doida varrida mesmo , porque para dar o c… para um Paraiba feio daqueles…só se for doida mesmo!!!!!
    E o marido traído, ah esse com certeza já conhece a boa bisca que tem em casa!rsrsrs

  25. Aí, essas duas loiras estão muito saidinhas (uma pegando véi da outra e a outra soltando ultimate home fight no octagon da mesa da sala). As duas merecem apanhar. CHINELO! KD O CHINELO??? KD O CHINELO???

  26. Adoraria ver a cara daquele reporter da coluna social do principal jornal da cidade que vive pondo fotos desses caras e falando maravilhas deles só para deixar a gente se sentindo uma ninguém da alta socity Sorocabana. Agora tenho vergonha até ser uma ninguém daqui. Vou dizer que sou exsorocabana. Bia Ninguém Graças à Deus

      • ñ sou de sorocaba(nem tenho interesse em conhecer)mas concordo D+ com a beatriz,isso é pra acabar com o falso morlismo,a hipocrisia q classse social,status definam carater,ou ausência de inteligência q me parece o caso desse rapa “DÉ”que ñ entendeu a coloção da bia(alem de piranhas,sorocaba ttb tem gente burrs rs)claro q essa gente é exeção

  27. É o seguinte… O maior safado é o marido traidor…esse sim, deveria ter levado a surra… e de pau de macarrão… Aposto que foi quem deu em cima da mulher do amigo primeiro…essa entrou de tonta na história, deve até ter se apaixonado. e foi a maior prejudicada… quem não cai naquele papinho de “minha mulher é ruim de cama…a relação esfriou…sou um coitadinho…etc…” Não defendo a traição….mas os homens precisam sempre se auto-afirmar na sua virilidade não poupando nem as melhores amigas das esposas…Quanto mais as sozinhas… Bia Ninguém

    • Sei sei, ela é uma coitadinha, uma vítima. Pelo que me consta ela tambem tinha um casamento de 15 anos e dois filhos. É uma vagabunda e ele é um safado. Não tem essa de homem ter que mostrar virilidade sendo infiel. Isso se chama machismo, dona Bia NInguém… Essa história de “quem não cai nesse papo” me soa a desculpa pra trair também. Não cai no papo quem tem caráter, seja homem ou mulher. Não tente livrar a cara da mulherada, Bia. Nessa história nem ele nem ela prestam.

  28. A culpa cai toda na amante, sendo que quem era comprometido com a mulher na história toda, era o marido… RISOS.
    Vou comentar aqui… Acho feio falar “fulana é chifruda”, isso e aquilo… Ok, a mulher se f*deu? Sim, se f*deu. Mas quem foi infiel e mentiroso foi o marido dela. Acho que a falta de honestidade do marido dela envergonha mais que o fato dela ser “chifruda”. As pessoas deveriam passar a medir supostas “ofensas”.
    Ah, e também concordo sobre processar a mulher do cara.

  29. Pois é, a mulher estava toda certa até jogar a coisa toda no ventilador dessa forma. Se a tal Juliana for esperta – e deve ser mais do que a traída que levou cinco anos pra descobrir – mete um processo na doida por difamação, injúria, agressão. Vai receber uma beleza por danos morais. Segundo o marido, comentando a possibilidade: “só deu uns arranhões, isso só dá cesta básica”, mas a exposição do caso na net dá um belo processo para ela. Ainda expôs os filhos dos dois casais a esse vexame.
    Êta mulherzinha burra. Chifruda e burra.

  30. Deplorável, sob qualquer aspecto.
    De engraçado, só a estampa do marido-garanhão, uma versão do Didi (Renato Aragão, humorista da Globo).
    Agora, cá entre todos nós e a torcida do Flamengo : ” O cara deve ter `mel´ , as duas loiras são lindas “.

  31. E o lixo do jornal Cúzeiro do Sul, o jornal oficial do podre tucanato sorocabano, que se negou a comentar o assunto. Se fossem pobres, o jornalzinho de miérda humilharia os envolvidos.

  32. quanta hipocrisia nesse mundo. Só pq são casados não podiam aliviar o stress de vez em quando saindo da rotina?? O que tem de mais nisso?
    Uma pergunta ficou no ar, o que será que aconteceu no resto do vídeo para a Vívian o ter cortado no meio da briga? Será que terminou em nocaute? Ou será que ela começou a apanhar dalí em diante? Eu acredito nessa última hipótese, pq no ínicio ela pegou a Juliana de surpresa e deu-lhe a 1ª porrada. Acho que ela só vai liberar o restante do vídeo por uma boa grana da TV.

  33. virei fan desse cara, amiga gostosa de esposa tem mais eh que ser ferrada ateh não poder se sentar.

    Eh isso aih cara continue assim.

  34. Detalhe VIVIAN também ja foi PIVO da primeira relação dele! Então não vejo a JULIANA como vilã!!A VIVIAN está provando do próprio veneno!!

  35. VIVIAN! Quem conhece ela sabe que não e é santa não … Ela saia com tudo que era homem, começou a ser amante do seu marido com uns 17 anos e adora um swing … quer mais?BISCA também!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s