Tchynna na madrugada


Adoooro

Só para compartilhar com as beeshosas. Vinha eu, Tchynninha,  feliz e sorridente bêbada e colocada pela calçada aqui de casa quando passo por um boy. Descrevo: 1,79m, 70 kg, cabelo raspadinho máquina 1, braços fortes, peitoral de pombo e uma barriga saradíssima. Mal olhei para ele virei o pescoço na hora   mas percebi que ele me olhou de cima em baixo – frente e verso. Dei aquela olhadinha para trás e ele fez o mesmo. Parei na esquina, ele parou em outra. Fomos voltando e ele veio em minha direção fazendo um quibeeenho. “Olá”, disse eu. “O que você curte”, respondeu ele. “Sua bunda”, surprendi. “Agora”, me surpreendeu. “Ui ui ai ai ai Ahhhhhhhhhhhhhh”, ambos na minha cama queen size. Vou dormir felizzzzzz e com a pele maravilhosa!

26 comentários sobre “Tchynna na madrugada

    • naaaada de telefones, e antes vendei os olhos dele e rondei, rondei, rondei para ele ficar tonto e não saber o caminho da minha casa.

  1. Posts inúteis como esse são completamente dispensáveis.

    O que seria isso? falta de assunto?

    Suas aventuras sexuais não me interessam em nada e se interessa a algumas pessoas, é porque a vida delas está bem vazia….

    Esse blog é sobre o que mesmo? Pensei que fosse informativo… mas acho que também faz bico como “contos eróticos”

    Complicado…

  2. Já recebi uma resposta parecida ficando com um cara em uma boate. Agente se pegando em um catinho escuro, viro e pergunto: O que vc curte? Ele responde: “te devorar de cima em baixo”. Subiu um arrepio na hora. Rá!

  3. Vou dar meu testemunho, pois uma vez aconteceu algo assim comigo também:

    Era uma vez, eu passando por um corredor da Ufes e um cafuçu virou e simplesmente soltou essa: “Você chupa?” (tá, antes estava flertando-o com olhares safados). Eu constrangido disse que sim. E ele: “Me segue”. E tudo aconteceu da melhor maneira possível. Fim.

Comenta, beesha!

