Jô entrevista Maitê Schneider


Maite Schneider, transexual, é um dos nomes mais respeitados da cena gay curitibana. Ela participou dos depoimentos da novela Viver a Veeda e fez campanha online para que seu nome fosse sugerido na seleção da produção do programa do Jô. Tanto fez, que conseguiu e o programa sem data prevista para exibição, foi gravado esta semana. Maitêzinha, também possui um blog muito leeegal, que quiser dar uma olhadela: CASA DA MAITE

E pra quem não viu o depô dela na novela, vê agora:

25 comentários sobre “Jô entrevista Maitê Schneider

  1. Izaaa, vc tem certeza que ela apareceu na viver a vida? É que alem desse depoimento ser gigante, sem cortes, nao tinha a edição deles, com fotos e palavrinhas aparecendo ao fundo.. desde q visito o blog dela tenho a impressao dela ter um ego inflado o suficiente pra fazer um negócio desses por conta propria.

  2. Olá gentem.. valeu pela força e até pelos comentários não muito elogiosos.. eheh enfim.. adororo demais aparecer.. fiquei muito tempo de minha vida fugindo de tudo e todos por preconceito e medo… mas isto é outra historia.. fiz sim depoimento no final.. esta versao colocada é na integra… em a versao oficial que foi no ar.. no site da novela em http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/2009/12/12/maite-schneider-versao-estendida/

    tem as duas versões lá…. acho que agora da para ver que não é mentira… alias…nao minto.. e não tenho porque mentir.. mesmo sendo super exibida e adorar um flash…..

    beijossss e obrigada pelo super carinho

  3. Deve adorar um flash mesmo, pra fazer campanha pra ir pro Jô.. algo que eu não faria, já que o mérito deve ser reconhecido de fora.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s