Jô entrevista criador de Cleycianne


Depois de muito rodar por Vitória e uma jornada pela busca de Dalila, ao chegar em casa – depois de perder tempo com a Twitcam da @GagaCover – fiquei sabendo vício no twitter que Cleycianne estaria no programa do Jô, jogay no oráculo “Google” e pimba!! Na madrugada desta quarta-feira, Jô Soares recebeu o King Kong peludo Thiago Pereira, criador do blog “Cleycianne – Deus é Mas“, a blogueira convertida em Cristo, que dispara críticas as celebridades que sensualizam com Satã tá amarrado 3 vezes.

Na entrevista, Thiago conta, entre revelações sobre a criação da personagem e a história antes da conversão de Cleycianne, que o blog atualmente tem 30 mil acessos diários e que muita gente ainda acredita que a “Serva do Senhor” existe.

UPDATE: Assista no YouTube – Parte 01, 02 e 03.

28 comentários sobre “Jô entrevista criador de Cleycianne

  1. Umidifikey qdo vi o bloGAYro, e olha ke ele
    nem é minha linha de trabalho…

    Jô mais uma vez destruiu uma entrevista ke poderia render muito.
    Ta amarrado e repreendido 3 X.

  2. Seguindo a linha do coments de cima, o Jô deu alfinetadas em Lady Gaga durante a entrevista! Td mto descontraído, mas quem tava atento percebeu…

  3. Fiquei muito feliS em cristo com essa entrevista.
    Apesar do Jô ter sido tomado por Satanas e desperdiçado várias partes foi bom conhecer a blogayra evangélica. rrsrs

    Beijos!

  4. Adorei essa entrevista! Que kara criativo! Com todo respeito a todas as religiões, mas já tava na hora de alguém despertar e fazer essas críticas super construtivas aos fanáticos e desinformados de plantão!

  5. Aauhauha ainda bem que não existe, mas confesso que nas minhas andanças na internet já fui a esse site e descarreguei toda a minha ira nessa mulher….pensando que existia!

    Aiás, até ler esta matéria eu pensava que ela era realmente humana e não um personagem fictício…

    Mas que existem cleidianes..ahhhh existem.

  6. Gente ele é muito gatinho, ontem eu vi o Jô só por causa dele e nem sabia q ele era do meio.. ah se eu encontro ele no meio da rua.

  7. Gritei Loucaa em #Cristo!!!

    Como assim esse homossexual Passivo qué ser passar pela Linda e Loira Diva do Senhor?!?

    A Cley é MAS, O Homossexual Passivo com encosto de obesidade é MENAS!

    ( kkkkk )

  8. Passadoo… Gente q blog mais pesado … vou confessar q rir muito mais se queremos respeito temos q respeitar as outras religioes e crenças… mais tem gosto pra tudo!! ri muito com a materia dela sobre a para gay de sp…. aloka maldita de satanas…

  9. Uma das piores entrevistas q ja ví o Jô fazer… O Jô sempre estuda os entrevistados antes né, e dessa vez parecia q ele não sabaia de absolutamente nadaaa,, varias perguntas e comentarios nada a ver… aff… Satanás q comanda a demoníaca rede globo tentou impedir que a Cley falasse… ta amarrado 3 X.

  10. Cleycianne??? Adoooooogo e sigo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai, tá amarrado 3x² que é mais forte
    #queimajesus

  11. Esse blog é ridiculo,de uma pessoa mal amada que criou um personagem para dizer horrores sobre famosos POVO MAIS INVESOJO VIU Q POHA crente do raabo quente sosseguem parem de preconceito vcs fazendo isso conseguem ser mais pateticos do que a lady gaga vestida de carne que vcs tanto criticam!Vao se fuder.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s