LUTO: Manlicious fora do ar


)+

)+

Beeeshosas, estou louca e triste!!! Acordei de ressaca e acabada linda com a maquiagem de ontem no rosto e fui para minha ronda no meus sites babadeiros. Fiquei louca quando descobri que um dos meus blogs preferidos o Manlicious foi retirado do ar! Como assim??? Como eu e milhaaaaaaaaaares de bees vamos ficar sem aqueles vídeos ótimos que sempre alegraram nossos dias e noites??? O Manlicious era sempre atualizado, assim como o SoloBoys, e tinha uma organização impecável – eu vi toooodos os vídeos da tag cafuçus. hahahhahaha Uó, Tô triste, de LUTO!!!

32 comentários sobre “LUTO: Manlicious fora do ar

  1. axei q algunha beee famosa ai d vix tinha morrido…afff
    mas nunca ouvi falar desse site…q pena ..nen deu pr mim v

    curiosamente, onten vi na novela das oito uma personagem q se n me engano vai ser BI, sendo flagada pelo avô vendo algo estranho na net(eles deixaram algo no ar ja q ainda n ta explicito a bissessualidade da personagem), mais imagino q ele tava vendo esse MANLICIUS

  2. Galera pra quem se interessa, postei no meu blog um artigo do Luciano Cazz muito interessante sobre o que é ser gay. Acho que muitos vão se encontrar no texto, ou não… Mas eu senti minhas forças renovadas. BABADO num to fazendo merchan, mas, amigos, visitem o meu blog e o divulguem se possível. BABADO, vocês estão linkados na minha página. Abraços!

  3. Notícia fresquinha para as bees de plantão…

    HOJE O CRISTIAN PIOR (Do Panico) estará n MOVE

    rsrs…

    Quem viver verá

  4. Amava o blog!!!
    Ai q ÓDIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Como é q nós ficamos agora???
    O jeito é ver vídeo da Lady Gaga – Alejandro!!

Comenta, beesha!

