Um passarinho verde me contou…


…que está surgindo um bar gay no Triângulo. Aliás, vai tornar-se.

O nome do bar é Charger e é do mesmo dono da Ink Lounge. Ao que tudo indica eles estão querendo fazer uma dobradinha bar-boate ali naquela região nobre e, até então, heteronormativa da capital (assim como acontece com Lama-Move).

Elas já dominaram a Lama. Próximo objetivo é Triângulo ds Berbudas!

As gueis e sapas que goshtam de otinzar agradecem!

54 comentários sobre “Um passarinho verde me contou…

  1. Queriiiida! Deixa eu te falar que acabei de descobrir o blog por acaso hoje. E vc com certeza tem mais um fan!!!
    E olha que ja to até pegando post ao vivo 😉
    Não to morando mais por ai, mas volta e meia to em Vix.
    Um beijos beeem gostoso!

  2. Também já tinha ouvido falar que o Charger ia se tornar bar gay !!
    Muito bom saber dessa opção também no triangulo 🙂

  3. Ter opções e sempre bom…
    Mas pq não fizeram isso antes??

    Será ke é pa qntes eles tentaram, tentaram e nao deu certo,
    ai a solução é o acué “dos viado” pra levantar uma casa caida
    ou um espaço ocioso.

    E viva o poder do Pink Money!!!!

    • Ai escrevi um comentário parecido, não foi e to com preguiça de escrever denovo!

      Enfim… o povo acha que é assim “Ta falindo? Vamos virar GLS pra ver se cola!”. Mel koo, acham que viado é o que? Que façam uma decoração nova e mudem o nome pq pra mim e pra todo mundo o Charger sempre foi a segunda (ou a quinta) opção!

      Muáh!

      • Charger num ta falindo mesmooo… ta sempre lotado!!! as vezes é difícil conseguir mesa lá. No jogo de ontem(domingo) ja tava lotado de bee também, vamos aproveitar o espaço q é muito bom.

      • Haa, não fala q o Charger é kinta opção não prq é mentira, pode ser p/ vc somente “G”… o bar é excelente, e muitíssimo bem frequentado… q bom ter um lugar com a qualidade do Charger direcionado ao público gay e no Triangulo. Quem prefere o abertura com cara de buteco de kinta da lama, continue indo lá. e quem acha q os outros bares gays de vitória e vv (q prefiro não citar nomes) são bons, continue indo também… Irei com minhas amigas ricas e lindas para o Charger no Triangulo.

      • Precisei voltar aqui pra falar uma coisinha… taooo bem frequentado e “bombante” que FECHOU…

        Eu tinha razão suas uÓs! Só vcs achavam o Charger o maximo…

  4. O dono do Charger ama as gays ou é pq o bar é sempre a segunda (ou quinta sei lá) opção da galera?

    Valorizo mto a iniciativa, o triângulo precisa de “coisas gays”, mas pelo menos muda o nome e a decoração sei lá! Pra não ficar aquela coisa “Ta falindo? A tah vamos virar GLS pra ver se cola”.

    No dia que alguém bolar um multiplace especialmente pras bees vai bombar, sei lá tipo um bar, uma boate e um restaurante, tudo interligado mas independente!

    Ai acho q vo largar de ser dentista e virar empresária uhahahahua!

    Bjus

    • Ainhanha hein… O próprio Baracho que tá semeando bee…
      Gente, desde quando bar gls dá dinheiro? Eu digo rios de dinheiro, pq é o que dá a entender neah…
      Fosse por isso o Too Much tava na ativa até hoje.
      O cara tá querendo dar as caras pra ver no que dá, ele apenas sacou a carência de lugares gls na grande vix, visto o que existe em outras cidades.
      EU, (eu disse EU) no lugar dele, não me arriscaria. Enfim…
      Boa Sorte!

    • Ke$ha ta atrazada, ja ta todo mundo sabendo… gay mesmoooo. vc conhece o dono e ele não te contou? ownnnnn, todo trabalhado na homossexxualidathy. os promoters estão trabalhando na divulgação já, não se vão conseguir, hehe, mas estão tentando.

  5. Gente, para um bar qualquer ser gay é só um bando dos mesmos irem a tal bar e sempre voltar. Tchan!

    Se esse esquema do Charger não rolar, é só levar um bando pra lá e começar a assustar os héteros para fora!
    Ou traga as Drags que agrada a todos! Viva a tolerância!

  6. Estou deprimido…hj tem parada aqi em lisboa…uó
    n xega aos pés da d campo grd ou vix….é o erro…
    qeria q fosse igual a daí de vcs…

    o troço ferve é em madri…la é doido dmais…e eu n posso ir…continuo depre…cade a caraleo da Made pr me consolar…..

    qanto ao post…n sei do q vcs tanto reclamam…n vejo a hora d me jogar na noite d vix…nesses lugares q vcs tantos falam..nessa 1 ou 2 opçao q vcs tem…ja q vix é um ovoooo—afff é o q ten aceitem pessoas

  7. Gente mais uma opção eh sempre boa, mas isso significa q ele vai esta excluindo os HTs do bar …. Essa idéia nao tinha sido tomada antes pq era em sociedade o bar agora eh completamente de uma pessoa soh… Tem tudo pra dar certo e para as bixas e tanto reclamam do domingo na praia … Essa vai ser uma boa temos q parar de gongar e agradecer q uma pessoa de poder esta nos proporcionando lugares legais e de luxo .. pq queridas praia do canto no Triangulo como disse minha amiga ai em cima nao eh pras bixas pão com ovo nao queridas …. Parabéns ao Dono e muito sucesso !!! Estarei lah linda queridas e morram de inveja afinal sou Rica e Fina … 😉

  8. Genty, a Ink sábado estava uó, simplesmente ninguem. Fiquei mega tristee
    Várias amigas minhas q iam, nao quiseram nem entrar mais pq perceberam q tava vazian.

    Venho aqui dar UMA DICA AO DONO, pq sinceramente, nao quero q o lokal feXXXe.
    Gata BARACHO, Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vc nao conquistou publico ainda… Dê vips, deixaa choverrr vips pro povo, da vips pra uma galera grande mesmo, porem tente sempre dar pras bonitas pra mostrar q lá só da genty bonita. Mas distribua muitooo, só assim vc vai conseguir encher a casa. Vc vai perder receita com a entrada da casa, mas poderá ganhar no consumo e, principalmente, levara as pessoas mais e mais pra sua boate, até vc FIDELIZAR seus clientes e deixar claro q a casa enche, deixando no subconsciente q lá é um boate q veio pra ficar.
    A Move tem já seus varios ” FIDELIDADES ” entao eles nao gastam + pra entrar na move, ao contrário da Ink. Fora q a move da várias Cortesias ( vip) mas nao é divulgado e assim a casa vai estar sempre cheia e todo mundo vai pra lá.
    Como vc nao tem publico fiel ainda, distribua vips, mts, até a Casa se firmarrrr no cenário gls cara… Vc nao ta vendo isso ? É melhor fazer isso do q a casa fechar daqui a uns meses.
    Vejo esta estratégia como sendo a sua unica alternativa pra encher a Ink e firma-la por aqui
    E estou torcendo muitooooo para q a casa se FIRME no noite capixaba.
    Mas putiz, vc nao esta enchergando coisas q proprios clientes, q nao entendem nada de empreendedorismo estão observando.
    Acorda antes q seja tarde demais.
    Qdo a casa se firmar, ai sim vc poderá seguir seu objetivo, tornando-a mais FINA, mas tudo tem q ser gradativamente, aos poucos. Se vc Radicalizar, qrer impor preços altos etc logo de cara vai dar merda.

    Obs.: Nunca permita um promoter sair 1h 30min da madruga distribuindo flyers da boate, pq isso deixa claro q nao tem serviço algum na Ink pra ele, ou seja, nao tem gente lá dentro ocupando, dando trabalho aos promoters. Além disso, mostra q estão mendigando clientes naquele horáriooooooooo. Se estivesse lotado, todos os promoters estariam lá dentro e nao na rua distribuindo flyers.
    E pra piorar vc me manda a lindissima Wagner love fazer isso. Simplesmente… A loka vcs ein

  9. O Charge realmente é da ink, vi os promoters e aquele estilista que sempre esta na porta da boate lá no jogo!todas as finas estavam na frente do charge e algumas dentro só faltou musica de buatchy

  10. que bichas com pensamentos pessimistas… se tem reclama.. se nao tem reclama… viva a diversidade e abra espaço para o publico GLS mesmo

  11. genteeee vamos torcer e ajudar pra dar certoooo, temos que ter mais espaço pra divertimentooo, nao vamos torcer pra fechar porra!
    vou marcar presença pelo menos toda sexta la na ink e sabado vou pra move ou rock HT ou dependendo da programacao ink mesmo
    que massa ter lugares novos pra ir
    nina concordooo viva a diversidade e abra espaço para o publico GLS mesmo

  12. Eu já gostava do espaço do Charger, super agradável… mas como disseram acima, eu não arriscaria transfomar o bar num ambiante gay, o bar ta sempre lotado nos fds…mudar pra que? e tipo, ja tem variooos gays lá… só que ninguem precisa saber. ta ótimo do jeito q ta, cheio de bee teens discretas, ricas e bonitas. só o dono q não percebeu q akilo alí ja é gay. preciso andar com uma placa na testa escrito q sou gay?

    • Concordo com a ” G ” .
      O q seria um bar gay: Homens só de cueca servindo bebidas ?
      O q define qq lugar é o publico frequentador. Se der mto viado em algum lugar é gay, se der mto emo em outro lugar o lugar é mais pros Emos e assim vai…
      Dona rosa bar em C. Grande e Abertura na Lama e Triangulo, sao bares considerados pelo publico gls como sendo gays, mas nao pq tem um bandeira colorida ou alguma faixa dizendo q é gay, e sim pq muitooo viado frequenta. Simples !

      Genteee, PAREMM de qrer CLASSIFICAR os ambientes. Qq lugar é passivo de qq público, basta certa tipos de pessoas frequentar.
      Um bar aqui perto de casa era considerado Luxo, só dava gente bem de vida. Começou a ser conhecido e famoso. Com isso, começou a ser frequentado por gente estranha, traficantes, meninas de programa etc. Agora o lugar é conhecido como fim de carreira e nenhum cafuçu do bem vai mais lá… Sniff Sniff

      Classificar o Charge como gay só irá restringir o publico e diminuir a clientela.
      Hoje restringir é burrice, misturar é o futuroooo
      Parem com essa ideia de gueto, de limitar, limitar e limitarr… Q saco !
      Aff

      • Qdo falo em classificar o local como gay, é fazer de tudo pra deixar bem claro q o lugar é gay: flyers, bandeiras, cores, funcionários e sei lá mais o q pode-se fazer.

        ACho super digno deixar como está e os Hts de vez em qdo ver umas bees se beijando lá. Eles nao vao entender q o lugar é gay, pelo contrário, vao aos poucos considerando algo normal.
        Qto mais os gays se escondem e restringem seus ambientes mais Estranhos e Anormais para a sociedade serão.

  13. O Charger é péssimo. Está sempre vazio e depois que virar “oficialmente” gay será o fim de vez. Um bar pode ser gay friendly sem ser “oficialmente” gay. Isso é segregar demais. Mas as bichinhas blogueiras ativistas devem adorar. E a Ink é péssima. Tirando a inauguração (sexta-feira) nunca deu mais que 50 pessoas.

  14. Cara, vcs podem raclamar o quanto quiserem, mas eu adoraria um bar só pra o público GLBT, com homens e mulheres (ambos homo) servindo bebidas…

    paraíso.

    creio que não seja segregação, nem gueto….

    um ou outro deveria ter….

    pra sair da rotina de bar hétero.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s