Inauguração da Ink Lounge – Análise


Well well well, bee’s, depois de me desgraçar de beber na Ink ontem, acordei com os dedinhos nervosos para postar minha crítica sobre o local. Caso alguma coisa saia do padrão culto da língua, me avisem, porque minha cabeça está um ballon e eu não estou com a menor condição de revisar esse texto.

Eu, como boa alcoólatra, já estava no Triângulo esquentando os tamborins desde as 9 da noite, e às 10 resolvi dar uma passadinha lá na frente da Ink pra ver como tava, e aí vem meu primeiro ponto positivo: impressionamente TODA a equipe de promoters já estava na porta da boate, mesmo que, devido ao horário, estivesse tudo vazio, frio e só faltando rolar bolinha de feno. Suuuuuuuper simpáticos, suuuuuuuuuuuper sorridentes, bem arrumados, de unhas aparadas e cabelos estilosos, sem contar que todos ali já eram carinhas conhecidas na noite de vitorinha, o que me fez me sentir ainda mais à vontade.

Voltei pra tomar mais uma cerveja e à meia-noite reapareci, e parecia que tinha ocorrido um brotamento de vinhádo do chão, lotadésima, aquele calor humano, as bee’s que batem cartão, algumas desconhecidas, as movet’s espiãs, o kerélio todo… entrei.

Havia dois bares, um lá dentro que vendia bebidas clássicas (Cerveja, Uísque, Martini, Campari, etc) e outro lá fora com os drinks multicoloridos que as guei adoram. Diziam que também havia uma temakeria, mas eu nem me sujeitei a comer para não estragar minha chuca. Tudo muito gelado, muito limpinho, muito tudo, inclusive CARO, para quem reclamava dos preços da Move, experimente pagar 6 reais numa cerveja (tudo bem, era Devassa, vale a pena) ou 15 numa dose de Red Label. O atendimento foi satisfatório, e pras bee’s que estavam reclamando da demora: façam-me o favor, era inauguração, a casa estava lotada, não exijam um atendimento de Mc Donald’s, please.

A decoração não mudou muita coisa em relação a antiga The One, mas adicionaram luzes, reformaram o banheiro e permaneceram com aqueles quadrados coloridos babadeiros do teto, que faz você se sentir na Babylon de Queer as Folk, uma delícia.

A área de fumantes é muito espaçosa, arejada, iluminada e sem aquela cara de câmara de gás que você nem precisa acender um cigarro para fumar. Havia uns sofás e puffs, em pouco número, que depois me foi explicado por um dos promoters que a empresa que enviaria as mesas não pôde aparecer na sexta, mas que sem falta hoje (sábado) elas estariam lá.

Agora… a MÚSICA… bem, eu sei que a idéia era agradar de A a Z, diferenciar do bate-estaca da Move, ok ok, eu entendo, dava pra cantar juntchênho, mas somente tocar a primeira música de viado às 3h10 da manhã é sacanagem e mesmo assim, eu, que fiquei as 5 horas de festa dentro da pista só ouvi Alejandro, Telephone e Single Ladies, de resto, 500 vezes repetiram I Gotta Feeling, Stereo Love e por incrível que pareça fizeram a Centenário e tocaram THE KILLERS. Algumas bee’s animaram-se e tal MAAAAAAS 80% da casa estava visivelmente poota da vida com a falta das divas.

No mais, adorei a casa, a pegação estava frenética, os cafuçus todos do bem e os héteros, como sempre, invadindo a balada e dando em cima das lésbicas.

Pra quem gosta de um ambiente bem climatizado, com músicas que fujam do típico de boate gay, aconselho sim irem pra Ink, e vou cantar a pedra, o dono foi mafioso nesse nicho de mercado, não vai bater de frente com a Move, mas sempre vai ter seu público fiel.

P.S.: Fui embora às 5 da manhã, não sei o que rolou depois disso, se a música ficou babadeira, eu só lamento, pq 5 horas da manhã não é horário de por as músicas que deveriam ferver a galera na madrugada.

P.S.2: Agradecendo ao comentário da “a Sapa” por me lembrar da falta do guarda-volumes, isso REALMENTE numa boite gls, onde as bee’s adoram levar suas bolsas de make-up, é uó.

P.S.3: O Guto tocou boa parte do set que o Dé postou aqui, inclusive aquela que eu achei que fosse remix de um Blues, gostei dessa parte, foi um dos meus pontos altos. Ha ha ha ha!

115 comentários sobre “Inauguração da Ink Lounge – Análise

  1. Muito bom…casa linda, áreazinha externa luxo, temakeria, Devassa, promoters bacanas, dono simpático, gente bonita, som diferente e gostoso, e um remix inesquecível de Lady Gaga (q Max perdeu!!) Vou hj de novo, pq sou solteiro e a festa é pra mim!!!

  2. Não me apedrejem, eu gostei da casa, voltarei lá hoje provavelmente, mas eu tenho que fazer o advogado do diabo para levar a vocês a melhor crítica.

  3. Genteeeeeeeeeee!
    a inauguraçao foi TUDO!!!!!
    nem se compara com a inauguraçao de outras boates extintas!
    claro que como em toda inauguraçao, houveram seus probleminhas, mas no geral foi muuuuito bacana!!!
    Consegui me sentir fora do estado dentro daquela boate!!!
    e quem disse que DJ hetero nao pode tocar musica gay?!?!!
    Eles arrasaraaaammmm!!!
    O ponto forte é que deu pra perceber que nao vai bater de frente com a move mesmo, mas com certeza vai ser uma otima opçao para as mais sofisticadas!

    Bjo pras cafonas que ainda insistem no tribal!

  4. Estava esperando algo melhor devido a propaganda e aos preços.. e a musica.. REALMENTE, concordo com o Max! Parecia que eu estava numa boate hetero!!!! pouquissimas divas, FATO!

  5. ah, eu achei a música ótima!

    A única coisa que não gostei foi a falta de chapelaria/guarda-volumes.. Afinal não é uma boate de classe? não posso ir de pochete né! E ninguém merece bater o cabelo rodando a bolsinha!

    • “ninguém merece bater o cabelo rodando a bolsinha!”

      Kkkkkkkkkkkkkkk………… Ri muitoooooooooooooooooooooooooooo

      Uma sapa com senso de Humor. Dificil isso ein

      Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

        • gente, de onde tiraram que sapatão não tem senso de humor ??

          Rosie O’donnell , Wanda Sykes, ELLEN DEGENERES..

          nas bandas tupinikins: Claudia Jimenez, Fafa Siqueira(?)… e outras, ainda no armário!

          😉

  6. A música não estava ruim, mas poderia estar melhor. No meu ponto de vista, uma boate gay tem que ter mais viadagens sim.. Lady gaga, Britney, Madonna, Beyonce, Rihanna, etc.

  7. Para mim é melhor que a Move, pq é o estilo q eu gosto: prefiro musicas q deem pra ouvir a letra, somado com uns remix, batidas, como nas Hts. Odeio musicas como na Move q não ouço nada, apenas Tuntz Tuntz Tuntz. Isso cansa depois de uma hora ouvindo. Por isso não gosto.

    A diferença das duas é apenas na MUSICA, dando desta forma uma OTIMA OPÇÃOOO no Estado pra quem não curte o estilo Tribal.
    Foi o q o max falou, o dono foi esperto, não quer bater de frente com a Move. Ele quer criar mais uma opção de lazer, dando outra proposta de entretenimento e conseguiu! A The Pub veio como rival da Move e se ferrou. A Ink não, ela só quer seguir o caminho dela.
    A concorrencia traz isso galera, OPÇÃO.

    Quem ganha sempre é nós consumidores, tanto é q já to sabendo q a MOVE VAI FECHAR pra REESTRUTURAÇÃO, colocar mais luzes, mais isso e aquilo, fora q tbm todo fds terá AGORA festas temáticas. Se a Ink não tivesse surgido vcs acham q ela ia fazer isso tudo ? Não ! Como só tinha ela, o q ela oferecia tinhamos q aceitar. Com a concorrencia todos tem sempre q ir melhorando.

    Sendo assim, que venham, que surjam mais e mais opções de lazer no Estado, com diferentes propostas para o público GLS.

    ADOROOOOOOOooooooooooooooooo

    • Gata, tudo bem que uma alternativa nova sempre pisca o alerta da Move.

      Mas dizer que foi isso que motivou a reforma na mesma época que eles fazem há quase cinco anos foi forçar demais.

    • também acho que quanto mais opções, melhor… mas essa de que a move só vai se reestruturar por causa da INK não é verdade… pois eu já sei dessas mudanças há váaaarios meses e muito antes da INK pensar em existir… FATO!

  8. [i]Foiiiiiiiiiiiiiii Maravilhoso…mas não Gostei Daquela Dj…..Horrivel….Deu Sono Bee..devagar de mais o Set dela…..Mas no Resto Luxo, Luxo, Luxo……Hj eu to Linda e maravilhosa de Novo….Bjus ..invejosas

  9. Que bom que todos estão gostando da nossa proposta. Como toda noite de inauguração temos que relevar muitos pontos que daki pra frente com certeza será corrigido. Conto com o apoio de vcs e me coloco a disposição para demais esclarecimentos e sugestões e fiquem de olho na programação, pois ontem foi soh o começo…

    • Podia colocar uns laser né, como ta na foto ai da matéria do Max. E outras coisas tbm, mas eu sei q isso é investimento mais pra frentyy. O cara gastou bastante dinheiro pra abrir isso, agora precisa de um pouco do retorno pra poder investir mais. Além disso, maiss opções de bebidas
      Eu só queria deixar essa dica.

  10. A-D-O-R-E-I a boite…
    me recordou muito a 00,,
    e a musica, eu, particulamente, gostei muito…tuntz tuntz realmente cança…
    pra mim o unico problema foi a quantidade de banheiros..que ngm comentou aqui ainda…rs
    no mais tah de parabens

  11. Uma coisa q a Ink tem e q é um dos seus pontos fortes é a área externa. As vezes vc ta cansado de dançar, ou do som altíssimo, ou quer conversar mais calmamente com o peguet q vc arranjou na noite ou com as próprias amigashh. Entao, ao invés de ter q ficar conversando aos gritos, vc pode ir pro lado de fora descansar ouconversar civilizadamente – seus ouvidos irão agradecer. Só o pulmão q vai se fuder, mas fazer o que… é a vida néh rsrs

  12. Nossa, adorei DEMAIS!
    Perfeitasso!
    Pessoas diferentes e bonitas, atendimento muito bom, inclusive conversei com a mariana a promoter, liinda ela e simpática.
    Gentee, foi incrivel chegar e ir entrando sem enfrentar fila!
    A música particularmente AMEI, pq nao gosto de tribal, adorei os electros que tocaram lá e realmente quando tocou killers eu pirei, nossa isso é EVOLUÇÃO.
    COTINUEEEM ASSIM NO SOM.
    Nenhum dj deixou a desejar.

    Gostei do fato de nao ter que implorar gold pra promoters, o segurança na entrada já te oferece a opção de consumação ou entrada normal.
    Porém fiquei chateado pois liguei pro promoter um dia anterior, coloquei meu nome na ‘lista amiga’, perguntei o segurança sobre e ele falou que ja tinha acabado e tem hora pra entrar quem tem nome na lista. Avisem na próxima vez que tem hora pra chegar com nome na lista, isso é desrespeito com nós, clientes.Se vocês oferecem tem que cumprir.

    Bom, o ponto negativo tb foi ter que enfrentar horas na fila do banheiro pra usar o reservado, nao gosto de mijar no mictório. E pelo que percebi só tem um banheiro, ou nao?

    E dar uma dica, pra pessoa que controla aquelas luzes no teto aproveitar e fazer coisas diferentes, sei lá, rapido demais, efeito dominó, unicas cores. Gostei da hora q ele apaga todas as luzes, rs.

    Ah, e ter mais lugares pra sentar lá fora.

    Bjs.

  13. Hum, depois desses comentários fiquei até com vontade ir na ink.

    Não sei como, mas eles estão me seguindo no twitter. Será que me acharam no twitter do baba docerto? Achei chique, rsrsrsrsrsrs.

  14. Fiquei muito curioso pra conhecer a nova boate… vou hj com um casal de amigas. E acreditem se quiserem, que ainda não conheço a Move. vou ver se semana que vem eu vá conhecer. Só conheço a Chica e fui umas duas ou três vezes a extinta Heaven Brazil. bjão bee’s encontro com vc’s por lá… tenho 1.87 de altura.. quero ver se alguem consegue me reconhecer…hahaha ;D

    • Um cara tirou a camisa lá, mas nao fiquei observando o q rolou. Provavelmente algum segurança trocou idéia com ele.
      Só esse rapaz mesmo q vi

    • acho super digno não poder tirar a camisa… até porque, as que tiram na move são as mais pintosas e mais feias e que se acham “as mais gostosas da paróquia”… é NOJENTO ter que passar perto delas suadas… FATO!!!

  15. Não teve descamisados, e nem carão! achei super legal isso! conseguia olhar pros lados e não via ninguém fazendo carão pra ninguém! o clima da boate tava bom!!

    o que realmente matou foi o lance do banheiro! e também um pouco o preço de algumas bebidas! fugiu um pouco da realidade em alguns drinks!

    mas achei foda a casa e com certeza assim como vou em todas as outras, Ink também está inclusa nas minhas saídas!!

  16. AI BEE´S SOU BAIXA,QUERO SABER É DA PEGAÇÃO…
    BOM MESMO ASSIM JÁ ESTOU COM O EDÍ CANTANDO ILARIÊ DE VONTADE DE IR. FATO!!!

    BJODELÍCIAS

  17. fui à inauguração, mas quem disse que lembro de algo? )):
    ontem eu excedi, confesso
    vou ter que conferir num outro dia, haha
    mas pelo que meus amigos disseram, eu tava gostando
    (demais, inclusive)

  18. Agradecendo aos elogios e acatando as críticas sempre… venho aqui só pra dizer que a bote ta LUUUUXO keguidas!!

    o som está ímpar, e o ambiente não deixa nada a desejar!

    então bola pra frente e um viva à evolução da cena eletrônica capixaba!

    • Adorei seu set!
      Não liga pras criticas não, sao de djs que nao conseguiram tocar lá..
      hahahaha

      To até agora com aquela musica na cabeça e com os dedos pra cima ‘one, two, three, four, five six.. 1,2,3,4,5…!’

      Qual o nome dessa música?
      Bjs.

    • A MOVE ESTAVA TUDO DE BOM COMO SEMPRE… SOM MARAVILHOSO COM MUSICAS ATUAIS… REMIXES SELECIONADAS QUE NÃO SE ACHA POR AI DANDO SOPA NO ORKUT… VERSÕES PRIVATES E EXCLUSIVAS DOS MELHORES DJ’S DO BRASIL… PENA QUE A MAIORIA AQUI NEM CONHECE QUEM SÃO OS MELHORES… ENFIM…. TEM GENTE QUE ACHA QUE “JOVEM PAN” É O MÁXIMO… FAZER O QUE NÉ…

  19. move sexta tava morta, mas deu para rever amigos, e sabado lotou, o som estava otimo, antes estava na gloria gaynor, adooorei diva diva, beiiijoo..
    ink lounge hummmmm px smn.
    beiijos

  20. Adooooooorei a inauguração da Ink..
    o ambiente tava super agradável!
    só achei uó apenas um banheiro .. esperei horas na fila ! alok
    voltarei lá semana q vem !
    bjo guiguidas

  21. Bom gente, não fui na inauguração na sexta. Fiquei muito ansioso e curioso pra conhecer depois que li os diversos comentários por aqui. Fui ontem e vou relatar pra vc,s.
    Primeiro de tudo, falaram que a boate era no triangulo mesmo, e na verdade e bem afastado e um pouco deserto longe da muvuca do triangulo (pra quem quer descrição para entrar e não ser reconhecido, irá gostar), demorei um pouco (pouco não, bastante) pra encontrar. Mas tudo bem, primeira vez… cheguei lá por volta de uma hora.
    Não tinha fila, alguns grupos de pessoas na rua dando um tempo entrar. Tinha dois promoter,s na porta muito bem vestidos por sinal, uma menina gordinha muito bonita de vestido vermelho tomara de caia e um cabelo fashion e um rapaz magrinho de cabelos longos com uma jaqueta de couro preto, não sei o nome dele, ja tinha visto ele em uma para gay, mas não me lembro quando e onde.
    Quando passamos pela portinha preta e entramos na boate, tinha duas pessoas na área interna. Fiquei surpreso com aquilo e meio sem graça perante minhas amigas e fomos para o bar pegar uma bebida. Que com alegria encontrei um conhecido que trabalhou um tempo atrás comigo e aproveitei pra saber da noite anterior e perguntar sobre o local. Nos indicou o a porta para o acesso para área externa. Tinha pouquíssimas pessoas. A área interna gostei, das luzes no teto, do ar bem gelado e da música bem alta. Porém gostei mais da área externa, bom pra conversar, fugir as vezes do som alto, respirar um pouco de ar puro.
    Enquanto estavamos sentado no sofá, bebendo e conversando. Fomos Abordados umas duas vezes por uma simpática e educada funcionária da Casa, o nome dela é Josy, na primeira se mostrou muito prestativa, perguntando se precisávamos de algo e na segunda se sabíamos da promoção da casa, alguma coisa de dose dupla, não me lembro o que. Observei bastante o ambiente, vi que tinha somente pessoas discretas e muito bonitas. Um lugar com cara/jeito/música de ambiente hetero. Única música estilo gls que escutei foi uma da lady gaga e uma que gosto bastante a estereo love. Na maior parte do tempo, praticamente todos deixavam a parte interna para ficarem na parte externa. Teve uma hora que dançei só com as minhas duas amigas na pista.
    As coisas que não gostei, foi que tanto na área interna e externa tinham poucos lugares para se sentar, o banheiro muito pequeno, que por sinal, quando fui usar o banheiro antes de ir embora, uma bee de cabelo comprido e loiro, me abordou e disse só faltou o “pó” aqui, olhei para ela e respondir, não faltou NÃO, virei e sair. (mas até agora, me pergunto se este “pó” era pó compacto ou se era cocaína mesmo). Pagamos nossa conta, e saímos (ia dar cinco da manhã) e só tinha um táxi na porta de opção. Pensei, putz!!! “Táxi aqui na praia do canto é caríssimo, quando não se tem opção, irei pagar uma fortuna”. Que nada, cobrou baratinho..Ahuahuahua por voltar de cinco e quarenta ja estava na minha caminha deitado.

    • Ah, esqueci de falar que no meio da noite senti fome. Fui procurar a tal temakeria que falaram que tinha. Fui informado que estava fechado, pq o cara não tinha ido. Não gostei, bebi devassa “loura” a noite inteira que por sinal muito boa, não tinha bebido dela ainda.

    • Gato, preço de táxi é tabelado. Deve variar de município pra município, mas aqui dentro de Vitorinha tanto faz pegar no Centro, na Praia do Canto ou em Jardim da Penha. O preço por quilometragem será o mesmo. E afinal, depois que você entrou a casa encheu mais ou tiveran de fato só duas pessoas na pista a noite toda? oO

      • teoricamente, deveria ser tabelado… mas na pratica, isso nem sempre acontece, pois eles insistem em não ligar o taximetro e cobrar o que bem entendem… principalmente em eventos maiores… no vitória folia mesmo, na sexta um cobrou 55,00 reais do sambódromo até jardim camburi… no sábado, um outro cobrou 35,00… e se vc insistir pra ligar o taximetro, eles mandam vc pegar outro taxi…. nesse nível.

      • Depois que entrei, algum tempo depois chegou mais gente sim, não muitas a casa não encheu. a pista ficava a maior parte do tempo vazia ou com pingados de gente. Os que estavam lá, ficaram na parte externa. Parecia mais uma festa particular, com poucas pessoas. Mas no tudo, não me arrenpendi de ter ido. Mas não frequentaria sempre.
        A proposta da casa é legal, da descrição, da seletividade e etc..
        Porém, apesar do que os outros falam, e das bee’s que fazem carão, e as aquelas que parecem estar no cio e ficam em cima (deixo claro, não todas). Me divirto bem mais na chica, com o ambiente descontraído, com as músicas gays, com as drag’s caricatas e com a bebida barata. Mas cada um frequenta o que gosta, o que curte, o lugar onde se sinta bem. Viva a diversidade!!!

    • Tocaram FUNK lah? [2]

      uaauhauhauahu xokei com esse comentário… eu já acho que em breve vai tocar até luan santana… ( MEDA! )

  22. Fui na inauguração com amigos, gostei do clima da boate, literalmente, do clima, pois o ár condicionado deu conta do recado, ninguém passou calor, mesmo a boate estando lotada, todos conseguiam pegar suas bebidinhas, sem ter que esperar muito em longas filas no bar. O ambiente ficou super alternativo e descolado e o atendimento muito bom, desde o segurança da casa, passando pelos promoters, caixas e barman’s. Só não entendi muito bem uma tal de área VIP que criaram, um espacinho 2 x 2 ao lado do DJ. Consegui ficar um pouco lá pois tinha um amigo conhecido, mas realmente, fiquei sem compreender do que se tratava aquilo. No que depender de mim, a casa já tem um novo cliente.

  23. Pelos comentários o “grande” público GLS do fds foi apenas dividido…
    Sexta Ink Lounge lotada de vips e sábado Move lotada (sempre lotada aos sábados).
    Resta saber se uma boate consegue pagar suas contas com essa divisão… então, sem querer ser pessimista não sei se dura… Triste saber que nosso estado é tão pequeno! 😦

  24. Pelo visto a maioria das gays não gostou tanto da INK como meia dúzia que comentou aqui… pois no sábado estavam todas em peso na move…. lotou como sempre…. a INK, pelo comentário do “maisum” deu pra perceber que estava deserta…

  25. fui pegar uma bebida..morri, ressuscitei, morri de novo e nada do barman atender…MUITA DEMORA PARA SER ATENDIDO! E QTO A CAIPIRINHA….DEUS QUE ME LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AZEDA!

  26. Eu tenho medo de q a boate nao dê certo. Se nao, novamente qdo as amigas de outros Estados perguntarem: ” Qtas boates há em vix ? ”

    Ai eu digo: ” Uma só ” ( morrendo de vergonha )

    eles: ” Sóóó umaa, como vc consegue morar ai ?” ( rindoo, zoando )

    EU: ” É q os viados daqui acham LUXo frequentar a mesma boate todo o fds. Nao dao chance as outras de se manterem. Eles nao gostam de opção. ” ( Sempre falo isso mexxxmoo )

    Tomara q a Ink dê certo, pq ai eu posso dizer que tem DUAS miseras boates, ao invés de UMA. Já pensou se eu disser algum dia q nao tem nenhumaa ??… asuahsauhsuas… Isso nao acontecerá, pq como nossa querida “Dinossauro” da noite capixaba disse:
    ” “Boate abre, boate fecha, mas eu continuo reinado na noite gay capixaba”, bem dizia Chica.

    Ainda bem nééhn…
    Salve, salve

  27. Se continuar com os mesmos preços exorbitantes da The One, o povo da Ink já pode mandar o caminhon da mudança encostar, pq vai fechar rapidinho.

  28. SUCRILHOS a música eh antiga sim, e tb muito boa!!!

    e nao pq ela foi feita em 1998 que grandes produtores deixaram de remixá-la, que foi o que toquei na sexta… remix novinho de Thomas Bangalter!

  29. Adorei a Ink Lounge, vida longa… porém, tudo carooo… cerveja na The Week RJ 6 reais, Ink 6 também (mas não vamos comparar né). Caipirinha deliciosaaa na Casa Club 7 reais, caipirinha beeem + ou – na Ink 10 reais…uma dose d absolut com energético ja vai a comanda… preços realmente exorbitantes. kero muitoo que a Ink permaneça… e eu sei q da pra baixar um pokin, não vai cair de nível por causa disso…#fikadika. Não foi só eu q achei isso, foi comentário geral.

    • concordo que as coisas estão caras e que dá para baixar, mas também não dá pra comparar com os preços da move porque o aluguel da ink deve ser beeeeem mais alto.

  30. GOSTEI DA CASA MUITO LEGAL TEM RAPAZEZ LINDO PQ EU VI UM RAPAZ FORTE SERIO ELE COM A CABEA MEIO RAZPADA COM UMA CARA DE VIM DIZEL NOSSA MUITO BONITO ELE REGULEI MUITO MAS ELE NAO ME DEU BOLA MAS ELE TAVA COM UMA CAMISA LISTRADA COM DOIS BRINCO DE ARGOLA E UM PIRCINGE UM TENIS BRANCO DA LOGOMARCA DA COBRA DAGUA KE DEUS ERA AKELE PARABENS AKELE QUE JA TEM AKELE MENINO MUITO GOSTOSOELE BJS AMIGOS VOLTO DE NOVO LA

  31. sim e verdade amiga tinha um rapaz eu tb vi ele muito gostoso ele sim nossa que braços sao aqueles nossa ta de parabens muito delicioso ele hum parabens ele deve ser gogoboy nossa sera ke ele vai na proxima vez na ink lounge espero que sim quero velo ink lounge parabens mesmo muito bom o ambiente.

  32. nossa que isso um bando de tarada em primeiro lugar parabens ink lounge muito bom o ambiente gostei mesmo .
    as pessoas de la sao muito bunitas paranes mesmo bem vestida muito bom mas as minhas amigas se contentaram com o rapaz de camisa polo litrada de branco e preto com calça jeans e tenis branco da cobra dagua que rpaz e akela serio muito lindo ele per gunte uma pessoa de la me falaram ke o nome dele é joao vitor muito sexy ele bjs amigas ajudei vcs com o nome bjs pra vc joao vitor S2

  33. nossa eu tb vi ele muito gato ele nome dele é joao vitor ne é isso esmo muito bonito ele a casa tb é bonita parabens ink lounge o pior na hora d eir embora tinha um lora la bebada doido ja saiu beijando todos tava loka mesmo .

    que rapaz era akele igual vim dizel ke delicia de rapaz imagine ele sem camisa deve ser uma tentaçao bjs

  34. E AE GALERA, TO MEIO POR FORA DAS PARADAS DESSE MEIO….. MAS CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM ESSA NOVA CASA.. AMANHÃ ROLA O QUE LA GENTE???

  35. A ME ESQUECI…… O PONTO DESSA BALADA É TRI LEGAL AQUI EM VIX, ESSE ESTADO ESTAVA MERECENDO E JA QUE NOA TEM ESSA PEGAÇÃO TODA POR LA, QUERO IR CONFERIR SIM…
    ABRAÇÃO

  36. Gente… ja descobri uma informação sobre o tal joao vito.. o bofe de camisa listrada… para decepção de todas ele é namorado de um dos promoters da Ink…chorei queridas !!!

  37. NAO TEM PROBLEMA OLHAR KERIDA EU SEI KEM EO NAMORADO DELE
    MAS ELE É TDB PARABENS MUITO GOSTOSO ELE JOAO VITOR
    VC É D+VC É GOGOBOY LINDO

  38. Genty, a Ink sábado estava uó, simplesmente ninguem. Fiquei mega tristee
    Várias amigas minhas q iam, nao quiseram nem entrar mais pq perceberam q tava vazian.

    Venho aqui dar UMA DICA AO DONO, pq sinceramente, nao quero q o lokal feXXXe.
    Gata BARACHO, Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vc nao conquistou publico ainda… Dê vips, deixaa choverrr vips pro povo, da vips pra uma galera grande mesmo, porem tente sempre dar pras bonitas pra mostrar q lá só da genty bonita. Mas distribua muitooo, só assim vc vai conseguir encher a casa. Vc vai perder receita com a entrada da casa, mas poderá ganhar no consumo e, principalmente, levara as pessoas mais e mais pra sua boate, até vc FIDELIZAR seus clientes e deixar claro q a casa enche, deixando no subconsciente q lá é um boate q veio pra ficar.
    A Move tem já seus varios ” FIDELIDADES ” entao eles nao gastam + pra entrar na move, ao contrário da Ink. Fora q a move da várias Cortesias ( vip) mas nao é divulgado e assim a casa vai estar sempre cheia e todo mundo vai pra lá.
    Como vc nao tem publico fiel ainda, distribua vips, mts, até a Casa se firmarrrr no cenário gls cara… Vc nao ta vendo isso ? É melhor fazer isso do q a casa fechar daqui a uns meses.
    Vejo esta estratégia como sendo a sua unica alternativa pra encher a Ink e firma-la por aqui
    E estou torcendo muitooooo para q a casa se FIRME no noite capixaba.
    Mas putiz, vc nao esta enchergando coisas q proprios clientes, q nao entendem nada de empreendedorismo estão observando.
    Acorda antes q seja tarde demais.
    Qdo a casa se firmar, ai sim vc poderá seguir seu objetivo, tornando-a mais FINA, mas tudo tem q ser gradativamente, aos poucos. Se vc Radicalizar, qrer impor preços altos etc logo de cara vai dar merda.

    Obs.: Nunca permita um promoter sair 1h 30min da madruga distribuindo flyers da boate, pq isso deixa claro q nao tem serviço algum na Ink pra ele, ou seja, nao tem gente lá dentro ocupando, dando trabalho aos promoters. Além disso, mostra q estão mendigando clientes naquele horáriooooooooo. Se estivesse lotado, todos os promoters estariam lá dentro e nao na rua distribuindo flyers.
    E pra piorar vc me manda a lindissima Wagner love fazer isso. Simplesmente… A loka vcs ein

  39. Alguém mais reparou a completa falta de existências de lixeiras no lugar? E outra: Alguém avisa que o coitado do cara que fica recolhendo as garrafinhas no balde não funciona? Mais uma: Acabar com o suco de limão (e consequentemente com metade dos drinks) e Ice à 1 da manhã é uma estratégia pra deixar todo mundo louco de tanto misturar bebida e insatisfeito com o serviço?

    Promoters, fikdik.

  40. Ah, sim, estive na casa no dia 17/07/10, acho que a “fase de inauguração” já passou, certo?

    A casa tem tudo pra dar certo, mas precisa prestar atenção a esse detalhes pra fazer a diferença…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s