Unfaithful


Dj Guto Neto

Este blog é mesmo uma mãe para vocês. Ontem, falávamos nos comentários sobre a inauguração da Ink Lounge e tal (é hoje!), e dentro da discussão postei o link do set mix do DJ Residente da boate. Daí que eu pensando em quem tem conexão sufrida e má vontade, subi para a net o arquivo de áudio (sem consideração alguma pela propriedade intelectual, mas fica os créditos pro Guto, até porque aposto que ele vai adorar essa divulgação) para que vocês ouçam e avaliem (e porque o que falarei tem a ver com isso). Ouçam:

Não sei vocês, mas eu achei o set PERFEITO (assim mesmo, em caixa alta): tem as músicas bombadas mais recentes, como Telephone e Stereo Love, pasmem, com letra (!), dá pra cantar junto e dançar, sem, no entanto, perder aquele clima de bate-estaca, tem coisas alternativas, uma coisa meio rocker e uma bem retrozona (mesmo!), tem músicas divertidas, mas não tão recentes, como Lorena Simpsom, e tem hot club remixes que só as antenadas na cena eletro conhecem. OU SEJA, vai agradar de A a Z.

"'Cause I know that it knows I'm unfaithful"

Me lembrou a época que o Dj residente da Move tinha paixão e botava o dancefloor abaixo, lembram (2007-2008)? Quero só ver as movets fiéis agora!

Aliás, os promoters da Ink me ligaram ontem e foram super fofos, se colocaram a disposição, disseram que lêem o blog e estão atentos as sugestões e críticas que vocês dão. Até falei que iria hoje, mas acho que não vai dar (sorry, honey!), mas serei muito bem representado por outros autores/colaboradores do blog.

Como eu disse, essa soma música fechante + espaço ótimo + bom atendimento (vamos ver), vai colocar em teste a fidelidade das movets. Já foi dito e redito aqui que há espaço sim para essas duas boates em Vitória, mas se o que for prometido for cumprido a Move vai dar uma abaladinha, né, não? As gueis de Vix não atravessam a ponte por nada (assim como muitas de Vila Velha também tem preguiça e indisposição para pagar tanto para fazer o mesmo), fato, tendo opção do lado de cá da 3ª Ponte está  declarda uma guerra pelo público GLS de Vix sem precedentes (nunca na história do ES… ALOKA!). Aqüenda!

43 comentários sobre “Unfaithful

  1. Sim, pq eu estarei lá hoje analisando friamente toooooodos os prós e contras da boite… mentiêra, vou aquendar a vodca e acordar com amnésia!

      • Max, a mixagem dessa musiquinha “meio blues” “meio jazz” que aparece no set não é dele não. Já toca na Jovem Pan há um tempinho, mas, também não é do Paulo Pringles não. De quem é originalmente eu não sei, mas dele certamente que não é.

  2. Eu gostei e muito do son dele, mesmo não conhecendo o trabalho ele arrasou… se continuar assim esse será um bom diferencial do Tá tá Tá tá rummmm Tá tá Tá tá hiiiiiiiwwww da Move.

    aprovado só que estou de resguardo de festichias… bjos até a volta lindas

  3. Eu gostei do set… só não gostei mto do remix de Telephone!
    Tchypo como eu gosto muito de música eletrônica no geral eu não vi muita novidade mas uma coisa preciso concordar, ha tempos não vejo um set que vou passando e falando… musica boa… musica boa… musica boa! Isso realmente so acontecia nos aureos tempos do CD Moving (ai eu amaaaava), depois que eu vi um “Set da move” copiado e colado de um set que baixei na net eu sempre desconfio!
    Mas parece que não é o caso…

    Ai se não fosse dia de inauguração eu super ia mas to sem paciência… pq fiquei zzzuper animada agora :D!

  4. “depois que eu vi um “Set da move” copiado e colado de um set que baixei na net eu sempre desconfio!” [2]

    Gatas, vcs precisam escutar mais rádios online de música eletrônica, principalmente as internacionais. O set do rapaz está bom sim, mas, nem tudo ali é de autoria dele não tá. Querem saber do que eu estou falando? Baixem os três últimos sets do Dj Paulo Pringles! Aliás, são pouquíssimos os Djs que fazem suas próprias mixagens, a maioria pega o que já foi feito por profissionais consagrados e que disponibilizaram na rede. Mas a “seleção” que ele fez tá legal e mostra bom gosto. Vejo vcs na Ink, não hoje mas talvez nos findis que virão.

  5. Ontem eu já tinha ouvido o set, pensei que o povo ia cair em cima!
    É uma mistura de electro-house e prog-house dos pop que agente está acostumado no tribal.
    Gostei tb das versoes que originalmente são tribal e foram remixadas em electro.

    Eu amo som nesse estilo, sem distorções igual bate cabelo.
    Ai deve ser pq to muito animado pra hj! hahaha!
    Só nao posso dar pála lá, sempre quando fico animado assim a noite nao termina bem (volto bebado,carregado).
    Bjs.

  6. Só esclarecendo…. este Set não é de produções do dj Guto… ele apenas MIXOU, ou seja, (falando na língua que vocês entendem), ele JUNTOU uma música na outra apenas…. as versões são todas de outros djs os quais vocês não conhecem. O dj apenas selecionou e fez o Set. assim como a maioria dos djs que não são PRODUTORES de música… como ander standing… rafael lelis… e-thunder… gustavo scorpio… etc…

  7. BOM EU GOSTEI DO SET SIM…
    MAS COMO NÃO VOU NA BOATCHY PRA OUVIR MUSICA,QUALQUER COISA SERVE!!!
    ABAIXO A HIPOCRISIA,VIVA A PEGAÇÃO EM BOATCHY…KKK A LOKA!
    SE JURA QUE VOU PRA BOATCHY PRA ME ACABAR NO BATE CABELO E PERDER A MAQUIAGEM SUPER CARA QUE PASSO NO ROSTO..AHAM CLAUDIA,SENTA LÁ E TIRA UM COCHILO;DANÇAR EU DANÇO EM CASA,SOZINHA,E DESMONTADA,NA BOATCHY QUERO É PEGAÇÃO…NO MAXIMO UMA BALANÇADINHA DE QUADRIL COM UMA TAÇA DE CHAMPAGNE NA MÃO.

    BJO DELÍCIAS E VIVA LA PEGACION!!!

      • para de close porque se bestar jogo um casal de CHATOS no seu cabelo…. com a chato fêmea no cio ainda, porque sou dessas! bitokeenhas!

      • Vc fala isso pq vc ainda é nova no blog “Max”.
        Daqui a pouco vc está igual a Dona do blog: cheia de Estlelinha, porpurina, gliter, lantejoula, qq merda q brilhe.
        FicaDicannn

        Baisers ! ! !

      • hahahaha, adorei o perigón da Designer UHAUHAUHAUAH

        E Inhaêê, nem vem, tá, que eu sou uma Suzaninha Vieira em humildade…

  8. Entendi pq o coitado do Max queria ser apedrejado nos coments do outro post.
    As meninas do Eletric ( mila mari e ju) não vão mais tocar na inauguração da Ink Lounge.
    Elas até tiraram do orkut delas…
    Pena… (ops)
    Pq será hein?!
    hahahaha
    Será que viram as reclamações?
    O babado certo tem poder!

    Bjs.

  9. Para (-)…

    …meu caro parece que vc tem algo pessoal com as meninas néh meu caro?, pois só vc fala mal delas…o problema que é ng dá valor para o Dj capixaba q tenta levar pra fora que aqui tb podemos, infelizmente vc deve ser um coitado que nao implacou como dj ou tem inveja delas nee…bom a axo muito simpáticas e tocam tem otimas escolhas nas musicas, vcs colocam Dj de fora lá no alto e nem sabem onde tocam..faça mil favor…se elas nao tocam hj eu nao vou!

    bjo

    • A loka RadiCal esse Falo&Digo …

      Eu nem sei quem são essas garotas e nunca falei um A delas aqui.
      Mas eu acho o seguinte Sr. Falo&Digo.
      Será a inauguração de uma Muatchy, entao o mais logico seria a presença de um Dj mesmo do que uma Bandaa. Vc nao acha ?
      Seria legal levar uma Banda para uma inauguração de um barzinho por exemplo, nao de uma boate.
      É o q penso.

      Baisers ! ! !

  10. Isso tudo por causa de DJs … afff …eu apareço em boate pra curtir amigos e fazer uma pegation baaaaasica … o som qulaquer bate estaa ta bom .. com 3 doses de absolut e red bull tooo Ooteeeeemmaaaaaaaaa!!!!!!! beijosnocurpo!!!!!

  11. Ai.. arrepiada até os ultimos cabelinhos do grelo de curiosidade pra saber como foi a inauguração da Ink!!

    Contem, pintosas!!

  12. Gente inalguração da INK tudo, perfeito, adorei
    uma dica vão e confiram que esta tudo perfeito
    nossa Pedro e Gean maravilhosos e o resto deles tambem que eu não sei o nome mt simpaticos eles.

  13. Muito bom…casa linda, áreazinha externa luxo, temakeria, Devassa, promoters bacanas, dono simpático, gente bonita, som diferente e gostoso, e um remix inesquecível de Lady Gaga! Vou hj de novo, pq sou solteiro e a festa é pra mim!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s