SOS Final Feliz!!!


O FF é nosso!

Olá Beeshosaaaaaaaaaaaaas,

Vocês pediram e eu resolvi dar um tempinho na minhas férias para escrever no BC! Outra hora, eu explico os babados da minha vida – não sou a Dé que faz disso aqui um mini reality show dos horrores. Mas, esse meu retorno tem uma razão: estão desvirtuando o Final Feliz. E você já sabem: mexeu com o FF, mexeu com Tchynna Penedo!  Aliás, eu devo um capitulo do Guia Vix de Pegação sobre o FF, mas isso fica para outro dia também – anotem as promessas!

Pois bem! Um dia, estava entediada em casa. Tinha levado um bolo de um boy e fiquei com preguiça de ir atrás de outro. Fui visitar uma amiga lá em Jardim Camburi e na volta bateu aquele fervor. Não pensei duas vezes e me joguei no FF. Fazia muito tempo que eu não ia lá e confesso que pela primeira vez fiquei com medo. Para começar, estava muuuuito vazio e tinha um acampamento de moradores de rua lá dentro.

se essa areia falasse, ela gemia!

Resolvi fazer um tour básico pelas suítes e não encontrei naaada. Só tinha uma bee nessie na recepção esperando o jogo começar no campo lá perto. Fui na suíte da direita e encontrei um cafuçu levando um cunete bonito de um outro cara. Fiquei olhando de longe, mas como ninguém mandou eu sair, fui por lado. O cafuçu deu o pau por cara chupar e eu dei uns pega na bunda dele. Do nada, a chuparina se levantou e deixou o cafuçu com o pau duro. A beeshosa resmungou alguma coisa e foi embora. O cafuçu levantou a bermuda e foi atrás. Óbvio que eu segui os dois!

Perto da recepção vi a chuparina conversando com o cafuçu e depois indo cada um para um lado. Corri atrás do cafuçu, joguei o cabelo e molhei os lábios. “Oi, tudo bem, gato?”, disse eu. O cafu respondeu que sim! Como ele tava levando um cunete e um boquete, quis saber o que mais ele curtia e fiquei PASSADAAAAAAAAAAAAA com a resposta: EU SOU GAROTO DE PROGRAMA E NAQUELA HORA VOCÊ ACABOU ATRAPALHANDO O LANCE!!!  Beeshosas, fiquei confusa demais. Como assim??? Garoto de Programa no FF???

É proibido cobrar!

Pedi desculpas e sai atordada para refletir ver se achava um bofe perdido do outro lado do rio. Outras nervosas começaram a chegar e a chuparina gulosa foi atendendo todo mundo – essa chuparina tá na minha lista, ela que me aguarde! Concorrência a parte, fiquei revoltada com isso. Não, não podemos permitir que o povo comece a cobrar no FF!

Nada contra os michês e quem cobra, mas ali não é o espaço! Apesar do tom, estou falando super sério. O Final Feliz é um dos melhores points de pegação do Brasil! E olha que eu conheço muitos deles. O lugar é cheio de possibilidades e é sempre dinâmico – sempre tem uma suíte nova sendo aberta na mata. A freqüência muitas vezes fica a desejar, eu sei, mas se virar ponto de michê só tende a piorar. Você sempre vai ter que perguntar para o boy se ele vai te cobrar no final e ter cuidado com aqueles que fazem como se fosse de graça e depois que dinheiro! O FF é um espaço de amor livre e gratuito!

Espero que as beeshosas viciadas tomem uma atitude. Estou pensando em marcar uma reunião de condômino e ver o que podemos fazer! Já perdemos a Ufes e Praça dos Namorados, não podemos ficar sem o nosso cantinho!!!

Tô locka!!!

Beijoxxx

81 comentários sobre “SOS Final Feliz!!!

  1. Nunca visitei o FF, as histórias que eu ouço me fazem me sentir o Justin de Queer as Folk antes de entrar na Babylon.

    Ai, tá, naosoutaonovaassim

      • alem da tentativa de roubo tb…aff
        um cafusu , axo q é assim q diz, foi pro esqenta esqenta comigo,,,a titia aqi jaé velha e estudada entao antes d por a mao a boca e qalqer coisa q seja ..fiz o truqe.. joguei a luz do celular pr fazer uma geral..ja q lá é escuro..certo..como disse foi no truqe…concluindo, escapei d pegar uma doença veneria…e q n velham fazendo xou q ninguem xupa piru de camisinha q isso é mentira….
        aí pensei será q vale apena!será q viado é tudo nevorso e so!
        mas ja fiz horrores, ainda faço…mas sempre com cuidado..n sou santa..nen qero…
        mas ten a possibilidades d viver sem precisar d banheiro oun coisas do tipo pr arrumar alguem…
        axo q é por aí…
        ————————————————————————
        O vicío é algo q destroi aos poucos uma parte da pessoa, seja la d q forma for. O meu vicío é o sexo!daqi uns mil anos eu me curo…

        • Ah, Eura, é facílimo controlar a ninfomania, em poucas sessões no psicólogo eu consegui. Hoje penso, faço e procuro por bem menos sexo que antigamente.

          • fikadica…rsrsrsrs
            tb ja me controlo..mas sexo por sexo anda deixando d ser algo bom..
            ai qero casar..pronto falei–kkkk

  2. Nuss, a senhora chegou atrasada, ja faz tenpo q o Happy End foi loteado, até briga de michês ja presenciei lá. Infelismente o local está cada dia mais decadente!

      • Sentir um pouco de ironia na sua resposta..hahaha Mas, obrigado pela resposta. Não tenho interesse de frequentar. queria saber de curiosidade. Pórem pelos post’s inseridos aqui não é um lugar muito seguro. De qualquer forma, adorei o blog. O primeiro que entro do ES, principalmente gls. Agora consigo manter-me atualizado dos acontecimentos… e, adorei as formas que se tratam aqui, tão “carinhosamente”..rsrs entre tapas e beijos….Ahuahuahua. Um abraço a Todos, do “maisum” seguidor deste blog!!!

      • Conta, conta párã párã pan pan … Conta conta Iupiii ( bracinhos pro alto ) Iupi Iupi, mexendo os pon pons empinando o edy…

        A loka bixa, para de fazer a Padre e confessã Tudoooo

  3. eu heinn tahh doidoo … aquilo é lugar pra bixa velha e pobre .. até então prefiro curtir espaços despojados .extrovertido, que eu possa me divertir com segurança ..AAhh !! Possibilidade?1 Possibilidade só se for pra pegar uma doença . Mas nana contra quem vai lá . Cada um curti sua vida como quer .Apens estou dando minha opinião . Desde ja agredeço !

    Bjus

    • Não é isso Dé!
      Não se pega doenças somente pelo pau e pelo cú!!!!
      Pele dentre outros orgãos/partes do corpo também transmitem doenças absurdas, logo, gatan, se jogar no meio do mato escuro realmente é algo arriscado.
      Oooooooooooooooooook quem vê cara não vê coração logo aquele cafuço lindo da Muove pode está mais sujo que pau de galinheiro, porém gato se a gente pensar assim, acaba que nos tornamos sujeitos a tudo.
      Enfim, eu acho suuuuper válido ter um minimo de critérios, e numa mata suja e escura, não se encontra muito isso.
      beeeeejos as bills!

    • Dé, infelizmente tem gente pensando que bicha pobre não se cuida.. aff
      e outra, pegação do tipo FF não tem nada a ver com nivel social, tem relação com a curtição do momento (eu mesmo admito que curto muito mais os minutos antes dos finalmente do q os de durante)

  4. pois é, o dé disse tudo!!! VOCÊS NÃO USAM CAMISINHA NÃO???? SUAS UÓS??? Outra coisa, tá me chamando de velha e pobre? ok, não sou bicha, sou travesti, mas mesmo assim!!! não admito esse tipo de preconceito contra bichas pobres, velhas ou feias!!! uóooooo!

    que doença é essa q todo mundo fala? é dengue dos mosquitos? pq de boa CAMISINHA SEMPREEEE. ou vão dizer que se pega na move é sem capa mesmo??? ah francamente!!!

    vou fazer meu guia do final feliz liiiiiiiiiiiiinda e calar a boca das uós!!!!

    • Tchynna, adorei vc!!! reparrei a forma que responde ou se manisfesta aos comentários das beshas… não que seja a Dona da verdade, mas, demostração de experiência e sabedoria…rsrsr E como se fosse a orientadora das bee’s (adoro as vezes as respostas ríspidas de chamar a atenção)… forte abraço!!! ;D

    • Gata, existe “N” doenças q se pega só de ter contato nao precisa de penetração! aff por isso q o meio gay ta assim cada dia aumenta um q morre de DST, ou q nso consultorios do meu pai “Urulogista” apareçe mais um pra se tratar!
      É decadente a situação!

      • ai gata, please. desde a 4ª série que eu sei como se pega DST. pegar um doença é inerente da vida. a gente pode sair na rua e pegar um tuberculose. se fosse no começo do século XX, XIX era o fim. o q é grave dá para ser evitado com uma boa camisinha!

          • acho que vc não entendeu o q eu disse. mas, pense: será que há alguem nesse mundo que nunca pegou nenhuma doença? confesso q adoro ficar doente qnd tem um cafu lindo pra cuidar de mim. do resto, vamos saber interpretar. beijin

  5. Explicando melhor o q Tchynna quis dizer:

    1º – Tanto no FF qto na Move há a possibilidade de contrair doenças, logo é só usar camisinha nos dois lugares. Ou vcs acham q só pq estão na move, na chica, na futura Ink, TODAS lá dentro sao Saudáveis e vcs irão poder fazer bareback tranquilamente ?? As loka ! ! !

    2º – Provavelmente mta gente q frequenta o FF deve frequentar as boates. Quem garante q nao ???

    3º – Claro q na questão de segurança qq boate é bem mais segura. Mas nao podemos afirmar q é 100% seguro, afinal lá tbm entra quem quiser, é só ter dinheiro. Tanto é q a blogayra do B.C. acordou com a cara na Neca de uma cacura depois de um provável “Boa Noitchy Travesty”. Kd a segurança entao ?

    Cabe a VOCÊ se cuidar usando camisinha e ter malícia para se proteger de pessoas má intencionadas.

    Acordaaa bee’s, sejam espeltas e se cuidem !

    Baisers ! ! !

  6. Gente a gaora convenhamos, o Final Feliz não é mais o mesmo, o publico frequentator ja n tem mais o mesmo nivel da decada de 90/00, intão por favor todos vc que deixaram um coment aki estão convidados pra fazer uma visita pra dar um uk no local! a clientela agradece: obs: o loccal funciona quase q 24:00hs por dia. ja bem cedinho ja tem um movimento, ainda q fraco. o horario do almoço da uma movimentada e depois disso a tarde o movimento vem com força. Dica, nada de levar celular (se levar não ficar exibindo) não levar mt dinheiro e todos os documentos, não ficar exibindo chave de carro como se fosse um atrativo a mais. E uma ultima dica pra facilitar a pegação evitem formar grupinhos e ficar de papo, o objetivo de quem vai lá é sexo e não frequentar uma sala de bate-papo.

  7. Mil desculpas ao Dé e principalmente a Tchynna, mas pô, se na Muove já complicado de se avaliar se há ou não alguem “limpo” imagina numa mata suja e escura? Falo isso de lá, pois a um tempo atras trabalhei na Vale e passava por ali perto e lá realmente é sujo sim.
    Outra coisa, creio que sair por ae transando pura e simplesmente não é o ideial. Gente cadê o critério? Um toque muito importante para tooodas, não se pega doenças só pelo pau ou pelo cú, ok?
    Pele e outros orgãos/partes do corpo também transmitem doenças! Logo, se jogar numa mata para brincar de cabra-cega é um pouquinho demais mais para os meus hormônios…
    Beeeejos!
    Bills, absolutamente nada contra quem vai lá, mas dai a dizer que não tem perigo ou a comparar a uma buatchy, já é demais para a minha cabeça, quer ir lá, tuuuudo bem, mas dai a não considerar os perigos que existem lá, acho demais.

    Beeeejos [2]!!!!

  8. Tb nunca fui ao FF, mas tenho vontade de conhecer, apenas a nível de curiosidade. KKKKKKKKKKKKK.

    Tchynna vc podia organizar um excursão e levar as bees que querem conhecer o point, vc seria nosssa guia. rsrsrsrsrs.

    Podemos levar uma toalhinha xadrez, uma cesta com guloseimas e fazermos um convescote. rsrsrsrsrsrs

    Ah! Só para constar, o vídeo Meninos do Arco Íris terá uma cena gravada no FF com uma trava vestida de noiva. Vai ser ba ba do!

    • alguém aqui quebrou o espelho recentemente…
      gata compra outro e da uma lhadinha nele NOW (agora em inglÊs) – fazendo a cley.

    • EEEEEEEEEEEEPA EEEEEPA SANTA AQUI SÓ EXISTE UMA MEU AMOR E SOU EU…SANTINHA DIVA!!!

      A LOKA..UHUU TAH ESCUTANDO..LADY GAGA…KKK

      BJODELICIASDEMAMÃE

    • PENA QUE EXISTÃO PESSOAS COMO VC Q ACREDITA NA DEPRAVAÇÃO!
      NEM TODO GAY É IGUAL SE VER NA TV, E SE VC PENSA ASSIM POR Q VC NÉ…
      ENFIM PELOMENOS PRA MIM A VIDA NAO SE BASEIA NO TESÃO DO SEXO!

      • _Secrett, algumas correções:

        * Em vez de “existão”, existam;
        * Em vez de “se ver”, se vê;
        * Em vez de “por que”, porque

        Os outros julgo ser estilo mesmo. Deixa de pensar em sexo e vá estudar, gatam.

  9. Tem uns aqui q tao tão desesperados pra q dê alguem por lá q estao falando os horários q ” bombam” ( na verdade deve ser os horários q eles vão rsrsrs)

    um beijo pra quem tá lutando pelos direitos do FF + 24³

  10. SE ALGUEM TEM INTENÇÃO DE FREQUENTAR A FEIRA DO CU EM ITAPARICA, MT CUIDADO, LA É MT PERIGOSO, TENHO AMIGOS Q JA FORAM ASSALTADOS LÁ. FICARAM ATÉ SEM CARRO. EU MESMO JA FUI ASSALTADO E N FOI UMA EXPERIENCIA MT BOA!

  11. Gatas n é so no FF q as pessoas podem pegar algum tipo de DST parem de ser mente fechada e estudem sobre o assunto! N significa q pela pessoa ser feia ou pobre q ele n se cuida .. conheço muitos viados tops q estao estragados por dentro mais por fora sao como pessegos deliciosos…
    Já fui duas vezes lah no FF conhecer com um amigo q eh a rainha do FF KKKKKKKKK e conheci muitas pessoas e reconheci muito viado q bate carao na MOve ..(sou uma ) rsr mais Nem♣Confiança… entao parem de close e se n querem ir n vá e se tiver vontade de conhecer pra depois criticar q vá …um bjo pra quem é travesti !! \°/

  12. Cara Tchynna, vc é “uma” das que poderá sanar minha dúvida cruel…
    Até mesmo, pelo que percebi… não sei como falar… tem experiência/frequência neste lugares. Pergunto isso, até mesmo por que nunca fui. Esta semana, vi diversos programas falando sobre dst, como prevenir e tal… e em uma das perguntas, era sobre o sexo oral. no qual foi dito que tinha quer ser com camisinha, até pq os riscos de contrair as “diversas” doenças a probabilidade era a mesma do sexo anal sem camisinha. Ai te pergunto, esta para de sexo oral com camisinha rola mesmo? isto rola nestes lugares? já virou hábito entre as gay’s? pq pra mim, isto é novo. tive poucos relacionamentos, até mesmo por que começei tarde a me relacionar. Sempre me preocupei com as doenças, sempre reparava nos pintos em que colocava a boca pra ver se “estava” visualmente saudável, e sempre fiz oral sem camisinha. o que vc pode me dizer a respeito? se não der pra responder, poderia fazer um POST sobre este assunto… bjão ;D

        • então, não sou médica e nem enfermeira – só tem as roupinhas para momentos de “emergência”. é possivel pegar várias dst via sexo oral. isso é verdade. porém, não há um consenso a respeito – principalmente sobre o risco de quem recebe o boquete. não, não há a mesma probabilidade do sexo anal não, assim como não há do vaginal. alguns vetores podem aumentar o risco de contaminação ( caries, aftas, sagramentos na boca). a maioria das pessoas NÃO usa camisinha no oral. isso é fato. e não é só no FF, cinemão, é assim de maneira geral. na move, no lui, na são firmino, na casa clube etc. acho que é isso!

  13. Gente é tão simples, quem quiser ir que vá, e pronto, tem gente que fica dando uma de santo e criticando. Bom eu vou transo com segurança e volto feliz da vida……rsrss adorooooo!!! este fim de semana estarei lá, detalhe: sou ativo!!! BJS. adorei o blog!!

  14. Vocês sabiam que atualmente, só no Brasil, existem cerca de 250 mil pessoas infectadas com o vírus HIV e que não sabem que são portadores da doença? Para que vocês tenham a idéia da proporção desse número, a cidade de Vitória tem cerca de 350 mil habitantes.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s