Eu ♥ Move Music


Este post já venho prometendo há algum tempo e é para acabar de vez com essa história de que eu não gosto da Move. Primeiramente, vou evidenciar o que levou as pessoas a ter esse equivoco para depois desmentí-lo.

Ano passado, um antigo autor do blog entrou em confusão na Move e deu bafão com os promoters da buatchy (que aliás nutrem um ódio irracional por este site). Os promoters foram e falaram um monte de merda com ele  – merecidamente – porém falaram horrores do Babado Certo também. Daí fiquei puto na época, levei pro pessoal, mas logo superei. Logo depois veio os aumentos nos preços daí fomos obrigados a questionar, até porque cobrando 50 conto de entrada eles tem que oferecer um serviço que custe tal valor. Além disso, sempre que tem algo não bom a gente fala mesmo, como fazemos com tudo, pois esse é um blog menos noticioso e mais opinativo e toda empresa  está sujeita a todo tipo de comentário bons (também fazemos!) e ruins.

Mas no fundo, no fundo nutro uma paixão pela boate. A Move durante muitos anos foi minha morada de todos os fins de semana. Já vivi momentos de euforia, tristeza e estranheza naquele lugar. Já catei muita, muita gente lá (sem orgulho nenhum nisso!).  Ela me ajudou a me aceitar gay e a encontrar pessoas maravilhosas que são meus amigos até hoje.

Lembro até hoje da primeira vez que fui. Um carinha que conheci via net me convenceu a ir (foi minha primeira boate gay). Fui com medo – todos aqueles de quando somos recalcados -, mas ao entrar lá me senti num mundo paralelo surreal, seguro e divertido: me joguei horrores, catei também (o que deixou meu amigo da net muito magoado, pois ele queria ficar meio namoradinho comigo).

Deixei de frequentar a Move nos últimos meses (1 ano e pouco na verdade) porque estou casado, simples. Até conversei com Tiago (ex-promoter) na época sobre isso: a Move acaba com qualquer relação séria, é batata! E isso só mostra como ele é babadeira (especialmente pras bee pegadeiras).

Por isso não me odeiem movets, também já fui um de vocês.

Dá dedinho, dá! Dá dedinho. </freddiemercuryprateado>

68 comentários sobre “Eu ♥ Move Music

  1. Nossa! A Move foi a primeira boate gay que vc frequentou?

    Eu sou do tempo da Moulin Rouge, Muralha, Too Much, Aloha, até na Queens eu fui (quando reinaugurou há uns tempos atrás, que fique bem claro) só não frequentei a Eros e o Querele. E olha que não tem nem dez anos que moro em Vitória, rsrsrsrsrs.

  2. Didi vc é idosa! HAuhaUHAUHAUA

    Ai sinto o mesmo pela Move 🙂 mas contrariando sua opinião eu ainda frequento com meu namorado ha mto tempo e nao tenho problema! Ai e tao melhor so vou pra me jogar mesmo!

    Tipo foi minha primeira boate, meu primeiro “mundo” gay… ai faz uns aninhos jah neh gentchy! Muita coisa mudou, inclusive eu massss ainda faço um carão lá de vez em quando!

    :*

  3. n vejo a hora de me jogar en todas as buatchy de vix…o novo é vacinante e seduz(as buactchy da europis)…..mas o antigo satisfaz…

    como sou tao porvinciana

    esse negocio de falar no feminino ta uó…e BC me estraga

    kkkkkk

    • Euro diz: “…todas as buatchy de vix…” Beesha, acorda! O dia que Vitorinha tiver mais que UMA opção de balada gay vai chover glitter. Quem dera se agente pudesse falar assim no plural. Enquanto isso vamos nos contentando com a nossa filha única, Move.

      • ai passiva .. axei q tinha conseguido ser irônica .. minha veia cômica n é das boas!
        mas bem q vc percebeu!!

        “vacinante e seduz(as buactchy da europis)…..mas o antigo satisfaz…” fiz uma ironia caraleo »»»qen n ten vai d xica mesmo pr variar da move.

        bjin

  4. Suuuuuper amei o post Dé, mas parafraseando (e dando o nosso toque guey) Bessha quando não passa cheque no início, passa no final…

    Eis que nosso amado, e também odiado (tudo junto e misturado, como a vida deve ser) Dé solta “Por isso não me odeiem movets, também já fui um de vocês”. Putz foi tenso.
    Daí me falam… Mas _N_ ele está se referindo ao fato de não mais ir à Move por está namorando. Ok, Ok Brasil, mas para quem já falou tudo que falou de lá o mínimo de cuidado é necessário.
    Outra coisa, creio que as pessoas aqui do blog tem o mínimo de noção para diferenciar o modo com o qual ele cita as coisas “ruins” da Move e da Xica, por exemplo.
    E caso o que eu esteja falando seja mentira, creio que ninguém vai falar coisas do tipo “nossa Dé alguém aqui não gosta de você”, afinal só estou fazendo um comentário, alias, só estou “opinando”.

    Enfim, para a nossa velha e boa província a Move é boa sim, tanto quando a Xica, a Bobo e qualquer outra que vier, pois boate é isso, nunca será feita para todos, mas sim para um público específico e a Move tem o seu.

    Um salve para todos, principalmente para o Dé!

    Beeeeejos Brasil!

  5. Se eu fosse a Dé não dava um pingo de confiança pra esse assunto.
    Se vc parou ou não de frequenta o poblema é todo seu e de mais ninguem, foda-se o resto(leitores).
    Dée você não era do tempo da EROS não ?? olha o Equeêee ein…

      • Ai.. tenho 28 anos. e fui algumas vezes à Eros quando era uma linda (hã?) ninfetinha! Era dark, trash e tudo mais… E era divertidíssimo!!

        A Queens era bom demais… mas a Eros tinha aquele ar do exótico, do bisonho, de safari, DO PERIGO!! adoooooooro!! rsrs

  6. .. conheço todas as velharias ….desde a Eros , queens , camarim , muralha , mix , too much , moulin rouge , heaven , next , action .. afffff foram tantas …..nao sou velha tsá !!!!! comecei cedo .. entrava na eros com carteira d trabalho falsificada aos 16 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • hahahaha tou sou dessas.

      Lembra do Muralha?
      Nossa.. era bizarro.. e de pensar que foi a unica opção por muito tempo.

      Mas teve uma pior.. que ficava também em coqueiral.. que tb era uma casa adaptada, com uma pista pequena num ‘quarto’. E o quintal enorme de terra, com cadeiras/mesas de boteco. Uó total. Alguem lembra do nome?

        • essa se dizia boate nao era da minha época nao .. mas se chamava stargate … dizem as boas linguas q era boa sim …. pois tinha todo o enredo de nao ser uma coisa definida como boate …. entao diziam q era o máximo .. no RJ em meados de 2000 existiu uma parecida na barra q se chamava gayvotas !!!!

  7. nem me lembre.. adorava o Too Much… velhos tempos bons do inferninho na praia do canto nas noites de quinta feira…. kkkk

  8. gente, quem boate é essa Querelle??? NUUUUUUnca ouvi falar! Eu, Tchynna Penedo, sempre fui beeem tratadíssima pelos promoters. A Cacaw sempre é super fofa comigo e não mudou depois dessa bafon do Pedro. Eu que sou fina, vou lá na minha e anônima. A única vez que liguei para pedir umas consumações para amigos, fui hiper super bem tratada e quero continuar sendo, afinal antes de dona de blog, sou consumidora! Beijooos

    • Porque a Tchynna seeeeeeempre arrasa????

      E olha que ela é também dona do blog!

      Arrasou na elegancia e no phino trato seeeeempre!

    • Gente! Tchynna seeeeeempre arrasa, né?

      Elegancia e phino trato seeeeeempre!

      E olha que ela é uma das donas do blog heim?

      Arrasou beeeeee!

  9. Esse negócio de “eu namoro mas vamos juntos pra Move e estamos super bem” não cola não, tá?

    Já catei muito bofe que ficava vigiando em volta pra saber se o namoradênho tava vindo, ou aqueles que beijam o namorado de olho aberto dando em cima da bee que tá atrás.

    Se com você é diferente, é a exceção da exceção, pode ser viado, mas pensar com a cabeça de baixo é FISIOLÓGICO uhauhauhauh

    • discordo d vc Max(mas adoro vc bunita, e seu clone tb)
      isso merece um post pr outra ocasião!

      n todo mundo é igual, nen todo mundo é safadinho, tem qem sabe o q qer da vida a dois.
      ta eu acredito em duende!

    • Vou levar na brincadeira pra não virar ofensa!

      Não existem tantas exceções assim… e esses “namoros” que você pegou ai não passam de pegações fixas!

      :*

      • Comentei me baseando no seu comentário exatamente pra poder deixar claro que isso não pode ser usado como parâmetro, pq são exceções, entende?

        • O problema foi q vc foi um pouquinho grosso no seu comentário! Falou q meu papo não cola e deu a entender que no mínimo eu to sendo traído e não sei ou traio e me faço de santo. Ou senão sou a “exceção da exceção”, ou seja, o único ser que faz isso!

          Beijos e fim de papo :*

    • Mas eu falei que tem exceções por isso mesmo, queridas, conheço também casais que vão à boate e não traem, eu já fui um deles 😀

      • Mas vamos combinar que estariamos sendo hipócritas dizendo que eu estou errado quando digo que as exceções são os que não traem.

  10. nossa, fui em todas que a didi falou ehehhe.

    da mesma época, enfim… o dé não odeia a move e ponto.

    move é pra ser amada e odiada.

  11. Descupa, mais Move está horrivel, fila para pega bebido, vc passa meia hora, perde boate inteira, segundo boate cara, 60 reais, ele precisa reforma mais o q?, acredita q uma funcionaria falou q era 5 melhor boate Brasil, será q ela nunca viajou, cuida com salario q ele deve recebe ali,no maximo conseguiu pega um onibus… 20 reais numa pulseira, trando q eu comprei um cartão q dava tirei pulseira… não vi contrato q depois das duas não valia, conversei com um advogado, ele entrara em contato com move e tb com cartão, isso para mim foi propaganda enganosa…. presta atencão,

  12. Nossa! A Move foi à primeira boate gay que vc frequentou?

    Eu sou do tempo da Moulin Rouge, Muralha, Too Much, Aloha, até na Queens eu fui (quando renaogurou há uns tempos atrás, que fique bem claro) só não frequentei a Eros e o Querele. E olha que não tem nem dez anos que moro em Vitória, rsrsrsrsrs. + 1
    Menos a parti que uma vez fui na Eros saindo da Moulin Rouge fui com umas amigay pra lá conferir a Dark Room ..kkk que era pessimaaaa …
    Mas digo e repito melhor boite que teve no estado foi Moulin Rouge quem pegou essa época se lembra como era foda era 10 pessoas bonitas por metro quadrado. Até hoje não entendo por que a Moulin faliu, mas enfim coisas da noite GAY capixaba.. E esqueci de citar o nome da Next que foi uma boite que teve uma época muito boa quando era comandada por Tiago, Gustavo, Rapina, Pedro e Cacaw.
    E não sou bicha velha ta gente .. ahuahua só tenho 22 anos mas só que desde os 16 anos freqüentava boite de quinta a domingo .. hUAHUA tinha Identidade falsificada e em alguns lugares que não colava a Identidade tinha conhecidos que me colocavam para dentro. Hoje em dia praticamente não vou em boite pois a uns 5 anos atrás era assim o negocio:
    Começava na quinta Too Much, sexta Chica, sábado Mouling e Muralha no domingo ou repedia chica ou Too Much
    Então é isso fIKADICA do passado da noite capixabas .. bjospaçoquinha

    • concordo, eu tb considero a moulin rouge a melhor boite de tooooooodos os tempos, era muita gente bonita, fico me perguntando onde estão tais pessoas…
      enfim…, eros era um luuuuuuuuuuxo no domingo kkkkkk, ai que palhaçada gente, quantas histórias tenho daquele lugar.

  13. SOU MOVETE,MAS TEM UM TEMPO QUE NÃO DOU O AR DA GRAÇA NAQUELE LUGAR…
    E ESSE NEGOCIO DE NAMORADO NA BUATCHY É ILUSÃO MEXMO
    JÁ PEGUEI VÁRIAS COM NAMORADOS OU NA FILA DA BEBIIDA,OU NO BANHEIRON…QUEM TEM NAMORADO E ESTA BEM,VAI EM QUALQUER LUGAR,MENOS NA MOVE..PRONTOFALEI!!!

    AI DEU ATÉ VONTADE DE IR HOJE…UHMMMM

    BJOAMASDENHAS

    P.S:GENTE ME IDENTIFIQUEI COM O POST,ACONTECEU EXATAMENTE ASSIM MINHA IDA A MOVE PELA PRIMERA VEZ (SEM A PARTE DO NAMORADINHO)

    • discordando de todos ….pra finalizar … tive um relacionamento de 5 anos .. e sempre frequentei boate com ele … nos 2 gostávamos muito .. concordo q já passei por várias situações de saber q estavam d olho nele .. mas eu confio no meu taco baby … pq se vc é uma bixa q dá conta do seu bofe .. ele certamente nao terá olhos pra outras …seu namoro nao é verdadeiro …prontofalei !!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s