A doce vida de subcelebridade-blogueira-gay-capixaba (tá bom ou quer mais?)


Ainda neste clima de ser confundido do post anterior…

Muita gente pergunta como fazemos para saber tanto e estar em tantos lugares ao mesmo tempo. É que o BC não são só 4 pessoas, são várias. Eu tenho uma série de colaboradores-amigos que me passam informações, dados  e etc. Qualquer um pode fazer isso, é só me add ou mandar e-mail (el_de_seo@hotmail.com), e não fazer a maldita como já fizeram aqui uma vez. Mas o que eu queria falar mesmo é de um e-mail que recebi de uma dessas bees-amigas, cata:

Fui ao especial Divas e um amigo meu tirou umas fotos. Foi muito engraçado, ele tava tirando uma foto da Michely Moraes (a Belíssmia) quando veio um cara, acho que o nome dele é M. C. perguntando: “É do Babado Certo, é do Babado certo?”. Eu já tinha falado pro meu amigo que ia te mandar as fotos para postar no blog, ai meu amigo apontou pra mim e tentou dizer isso, mas ele ja veio me abraçando beijando, pensando que se tratava de um blogueiro do babado certo. Pensei em explicar tudo mas, deixei prá lá. Quer saber, adorei essa falsidade ideológica, rsrsrsrsrs, me senti alguém na noite LGBT capixaba.

As fotas:

Beijosecomentem.

12 comentários sobre “A doce vida de subcelebridade-blogueira-gay-capixaba (tá bom ou quer mais?)

  1. Morro de rir! 😛
    Lembro quando o Dé foi na UVV falar sobre Homossexualidade e Homofobia…
    Depois um mooooooooonte de gente veio me perguntar quem é ele… rsrsrsr
    Houve quem dissesse inclusive que ele não era o Dé, era um amigo do Dé que ele manda quando tem que dar as caras em público… rsrsrs
    Juro que é isso que mais me atrai nos blog hj… esse quase fetiche que todo mundo tem com os blogueiros… 😛

  2. uma das duas ou o DÉ é feiossissimuh
    marketeiro da propria pessoa
    o sofre de algunha sindrome social pr n qerer aparecer
    mas o viado é mara..pronto falei(segundo as más linguas) »alguem ja deve ter pensado besteira….kkk

    eu ja adoro exibiçao da proria pessoa…deixa eu ficar qeinto se n alguem grita….kkkkkkkkkkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s