SaturdayNight’sBatHairy: A volta


Havia nos primordios (bem, no comecinho mesmo) uma tradição de todo sábado ter um post com um bate-cabelo bem babadeiro pra gente já ir entrando no espírito do sábado a noite. Não sei vocês, mas virou sexta-feira eu fico como que manifestada por uma pomba-gira drag completamente louca (dãr!) e eufórica. Mesmo que eu não saia eu boto meu bate-cabelo preferido da semana pra tocar no youtchube e fico dando close horroresh. Por essas e por outras vou resgatar essa prática. Além de comentar o hit – que as senhoras vão ouvindo enquanto vão se montando pra night – e dou diiiicas e comento coisas daquele que é o local preferida de muitas de nós: o dancefloor!

O bate-cabelo de hoje é um remix de uma música véia mas que tem um grande significado pra mim (falarei a respeito em breve) Say It Right da Nelly Furtado:

Sempre que ouço essa música me dá um frio na barriga e até consigo sentir o cheiro da máquina de gelo seco da Move. Ela é pra fazer a rebolativa e a bishca (eu fazia!).

A dica de hoje, é uma republicação da última, e é pra você se dar bem, gatam. Por que já tá na hora de desencalhar, né, mona?! Vê se pelo menos cata aqueles bofes fim de feira de manhãzinha e não saia depressiva da boate como naquele sábado maldito no qual você teve a péssima idéia de fazer carão a noite toda.

"Discreta assim, Dé?!"

Se você está afim de sair pra uma balada e faturar, vista-se de acordo! Não seja exagerada, bee. Você vai fazer show no palquinho? Vai bater cabelo? Você é drag?! Tá, na maioria das vezes você é, mas não nesse sábado, tá ouvindo?! Nesse sábado, você vai se comportar, travesti! Não use nada que chame muita atenção, como, por exemplo, camisas coloridas e brilhantes,  ou pior, com lantejoula. Vista-se com uma roupa que você se sinta bem, mas que seja discreta. Isso pode ajudar na sua estima na hora de investir num cafuçu do bem e te dar mais segurança. Outro fato importante: faça a barba. Não tô falando que você tem que ficar lisinha, bee, só tô falando para você fazer a barba. Ou raspa ou apara, sua loka. Não se esqueça de usar perfume, mas também não exagere. Uma vez lambi o pescoço de um bofe que tinha tanto perfume barato que eu fiquei doidona e passei mal a beça. Enfim, se joga e depois me conta.

25 comentários sobre “SaturdayNight’sBatHairy: A volta

  1. Se depender de mim NÃO façam a barba. É um charme quando é maiorzinha e bem cuidada ou mais curtinha com aquele aspecto “por fazer”, se vier acompanhada de uma cara safada melhor ainda. Eu gosto. Rá!

  2. Paeté não podeeeeeeeeeeeeeeee????

    Ke ke eu faço com as minhas Herchcovitchi??
    Elas vão ficar tristes no armario…
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  3. Ai genty!

    a-do-rei o bar do lucas. nunca tinha ido mas já quero voltar em breve..
    a-do-rei a chicara ontem… os shows estavam caídos mas a noite em si tava mara!

    beijos!

  4. Sobre as musicas

    Entao,vou a Move,Bojangles e etc e so ouço umas musicas q nunca ouvi na vida
    Eu gosto daquelas musicas q baixo em casa no emule,ares e etc
    Aquelas musicas q quando tem festa na nossa casa,nos fazemos um CD babadeiro e dançamos ate o chao e cantamos TODAS as musicas

    Ai vou pra Move e etc e fico la,ouvindo e so
    E acho digno q eles tbm tocassem umas musicas mais velhas
    Çuçesus do passado,as musicas velhas sao as melhores
    Pronto,falei

  5. Nicolau…. tb concordo com vc.. as antigas sao as melhores… nao existem mais djs que tocam o q o povo quer, so querem saber de tocar o que é comercial e esquecem da preferencia do cliente… ADORO AS ANTIGAS… KKKK

  6. Latoya, o bar fica na mesma rua do bar da rosa lá em vv.
    É babado! um telão enorme passa todos os clipes que amamos, o atendimento é bom e a cerveja é gelada.

    beijos

  7. AMADOS VOCÊS JÁ DERAM UM LIDINHA NA VEJA DESSA SEMANA? (NUNCA FUI MUITO FÃ DA VEJA,MAS ABRI UMA EXCESSÃO…) ELA TRAZ UMA REPORTAGEM DE CAPA COM O TEMA:’SER JOVEM E GAY A VIDA SEM DRAMAS’
    EU LÍ E ACHEI MUITISSIMO INTERESSANTE,E ACHO QUE VALE A PENA VOCÊS DAREM UMA OLHADINHA.
    BOM ERA ISSO!!!

    BJOAMADENHAS

  8. Eu li e achei legal, mas muito irreal. Muito fácil eles pegarem vários estudantes de cursos babadeiros e falar que tá todo mundo se aceitando. Tinha até uns gatos lá, mas tudo da mesma “área”. Quero ver um engenheiro, um advogado aparecer ali e dar seu depoimento. 😀

  9. AI MEU CURSO É BABADEIRO?
    TAH É MESMO…O CURSO PRA TER VINHADO GZUZ!
    SÓ PRA CONSTAR FAÇO COMUNICAÇÃO SOCIAL…A LOKA HAHA

    BJOAMADENHAS[2]

  10. A música ontem estava exceptionalmente boa na Muóve. Que os Djs continuem assim. E quem diria que o nosso amigo Dudu Rapina voltaria à antiga função de promoter né, principalmente depois dos bafos que envolveram a saída dele na primeira vez. E sinceramente, acho que depois de tanto tempo sem aparecer na ceninha gay de Vitorinha ele perdeu um pouco a mão pro ‘open door’. Apesar de não dar pulinhos e te tratar como se fossemos BFF há anos gosto dele. Pelo menos foi educado quando pedi que reservasse minha consumação. Um beijo pra quem é promoter =*

  11. “Passione”: personagem de Marcello Antony será gay

    Em “Passione”, o mocinho, vivido pelo ator Marcello Antony, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann. Antony será um campeão famoso de Stock Car, que detesta responsabilidade e troca qualquer coisa para ficar ao lado dos amigos.

    • uhn gata, adorei a xamada da globo sobre o personagem. Meu kú pr isso(n disse isso)…
      o 1º coloca uma pesornagem homo, o troço rende, qando vimos virou bagunça, começou gay sim nunha novela gay n en outra, agora todas tens..aff to falando gay ten “glamúh”, rende en todos os sentidos!

      ps: O piloto da Stock Car Thiago Camilo não gostou nem um pouco de saber que o personagem Gerson – um piloto da Stock Car interpretado pelo ator Marcelo Antony – será um bissexual na novela Passione.

      Ao ser questionado se tinha preconceito com homossexuais, ele disse que não tinha. “Bom, antes que comece, opção sexual é de cada um, não tenho nada contra, só acho fake demais um piloto gay.

      meu kú novamente(n falei isso dnovo), fala e n assume pr n se qeimar…se fosse cabelereiro maqiador tava bom né bunita…afff

      gay é enrustido—homofobicos tb….seria mera semelhaça

  12. AI FAZIA O MARCELO ANTONY FACIL FACIL..O BOFE BONITO…
    BOM AMADAS ESTOU ME RECOLHENDO,AMANHÃ TENHO QUE ACORDAR LINDA PARA MAIS UM DIA DE GLAMOUR…A LOKA HAHA
    DESEJO A TODAS UMA OTIMA NOITE E SONHEM BASTANTE COM AQUELE BOFE MARAVILHOSO QUE VC SABE QUE NUNCA VAI TE DAR BOLA…OU NÃO!!!

    BJOAMADENHAS

    FRASE DE INCENTIVO: SE UM HOMEM MAIS OU MENOS OLHA PRA VC NA RUA,NÃO FAÇA CARA FEIA,AFINAL É MELHOR UM MAIS OU MENOS AO SEU LADO,DO QUE DOIS GATOS SE BEIJANDO NA SUA FRENTE!!!

  13. Que saudade do bate-cabelo!! Eu também atóóóro essa música.. Sinto falta da epoca que o blog tava no comecinho_não que agora esteja ruim, longe disso, mas adoro uma boa nostalgia ;*

  14. Completamete desnecessárias suas dicas;desde quando roupa,comportaento e afins devem seguir um padrão…afff
    achei careta!prontofalei

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s