O prazer de dar o cu é complemetar


Um dos post mais acessados deste blog é um texto muito simples que escrevi num momento de desabafo no qual eu falava da mistificação da dor de ser penetrado pelo ânus. De certo modo, este é um post oportunista, pois na ânsia de sempre ter mais acessos e agradar aos leitores pensei em continuar a tratar do assunto (até porque é bom e todos gostam). Aliás, eu estou bem pensando em resgatar séries de posts perdidos no passado desta imensidão de informações bafônicas que se tornou o BC.

Enfim, dar o edí por si só provoca-nos um prazer razoável, pois o ânus possuí uma série de áreas super sensíveis e que por ventura provoca prazer (não vou ficar falando de coisas muito fisio-biológicas, tipo nervo, músculo e etc, porque, né, sexo é mais que isso e eisso meio que quebra o tesãozinho). Para mim, dar liga intimamente a parte da frente a parte de trás.  Já repararam – quando você é ativo – que se você está penetrando alguém – não há eufemismos! – e esta pessoa goza – no sentido de ejacular mesmo – acontece uma série de fortes movimentos em sue pênis causado pela forte contração da região do cara? Então,  ali mora todo o segredo e o prazer de ser passivo que só é completado portanto, pela estimulação da parte da frente. Ou seja, não tem isso de dar e não gozar, não, pelo menos comigo. Dar sem gozar, para mim, não caracteriza o ato sexual completo. Com vocês é assim também? Não vem fazendo a tímida não…

49 comentários sobre “O prazer de dar o cu é complemetar

  1. DEPENDE do ativo, querida, eu não posso dizer que gozei COM o cara se eu fui obrigado a fazer 80% do serviço na busca pelo meu orgasmo.

  2. E tem outro babado, não somente o gozo com ejaculação que caracteriza o orgasmo do passivo, a próstata também tem seu orgasmo e é muito mais intenso. (sem contar que não faz sujeira hahahaha).

    • Ué, mas o post sugere isso. Pensei que tivesse ficado claro…

      “Enfim, dar o edí por si só provoca-nos um prazer razoável, pois o ânus possuí uma série de áreas super sensíveis e que por ventura provoca prazer”

  3. Agora, dica pras passeevas, se você tem amor a sua velha feiticeira, NÃO ejacule e dê o edi de novo em pelo menos 40 minutos, o ativo vai adorar, mas a senhora vai sentir a sensação de um elefante tentando passar por uma fechadura.

    Isso só é útil pra quem é extra-large.

  4. Jamais aguentaria ficar 40 minutos seguidos só ‘levando’. E pouquíssimos ativos conseguem um período de penetração tão longo assim, a não ser que sejam feitas pausas até que se atinja o orgasmo de fato.

  5. Bom… depois de 1 ano e 7 meses namoro e 3 meses de casado, o ser ativo ou ser passivo não influência muito no sexo……….

    <<<<>>>>

    Não tenho preferência pela passividade, mas confesso que até acho legal e dou lindamente. =)

    Mas o melhor de tudo está na versatilidade do ser ! ^^

  6. To começando a pensar em ser versátil mas a dor é uÓ!!!!!!!!!!!!
    Tbm o pinto dele podia ser menor pq assim não dá! huauhauhahuau

  7. Não concordo que se tenha q gozar sempre nao ….aliás já ta mais q provado q orgasmo ta na cabeça na mente … consigo simplesmente dar e nao gozar e mesmo assim ter sido bom ….pensando na Teoria da Max .. kerida vou t contar q essa sensação de elefante é mágica kkkkkkkkkkkkkkkkkk finalizando ..pra nao dizer q sou santa pq nao sou …..nas pegações da vida e nao vou dizer onde … não me contento em só transar com 1 cara não …. e gozar vai ser com quem tiver a melhor performance prontofalei …. mesmo eu sendo versátil demoro pra gozar sim tanto como ativo qto passivo …o ultimo cara q fikei era um Baiano , este eu catei na MOve ( sim reza a lenda q sao otimos de cama fato comprovado) transamos por horas seguidas sem gozar e foi M A R A V I L H O S O !!!!!!!! pronto jah falei das minha experiencias …… desabafei .. beijos !!!!

  8. ahh Dé sugestao de post …já q o assunto é sexo podiamos falar em como a música influencia no mesmo .. e o tempero de transar com fundo musical … tive uma experiencia louka esta semana …sempre tive vontade d transar com a musica Erotica da madonna … enfim estava eu no batente qdo começou a passar o clip na tv de madrugada .. fia gozei horrores .. foi um luxo … esta semana estou tao sexual … ficar sem namorado é foda ..to carente ……beijos !!!

  9. AI AHAZZO NO POST
    E TEM SIM QUE GOZAR,TANTO O ATIVO QUANTO O PASSIVO PRA FICAR TODO MUNDO FELIZ E CONTENTE!
    EU DO O EDÍ MEXMO TAH LEGAL…A LOKA
    SOU PASSIVA DE CORAÇÃO!!!
    SÓ AINDA MORRO DE MEDO DE NA HORA FAZER FEIO..AI UÓ NÉAH
    BOM O NEGOCIO É INTERAGIR!!!

    BJOAMADENHAS

  10. Gente, eu ñ consigo gozar sendo passivo, curto pra caramba, confesso que sou corajoso, ja enfrentei algumas anacondas. Mas dar impede a minha ejaculação. Agora, das 2 vezes que eu conseguir ejacular sendo passivo, porra! Uma das melhores sensações que eu já senti.

  11. Gozar enquanto seu namorado/amante/ficante mete em vc é otimo! Voa porra até no teto! Definitivamente o ponto G do homem é no reto

  12. FAÇO UMA TOTURA COM MEU MULEKINHO QUE ELE ADORAAAA..QUANDO AGENTE SE ENCONTRA NO NOSSO HOTEL NO CENTRO DE VITORIA…EU COMO ELE VARIAS VEZES NA NOITE DE 4 A 6 X.. MAS SEGURO AS MÃOS DELE IMPEDINDO ELE DE SE PUNHETAR ENQUANTO TO METENDO…SÓ LIBERO DELE GOZAR QUANDO EU QUERO, E GERALMENTE É NA ULTIMA FODA!! SO FALTA ELE RANCAR PEDAÇO DE MIM DE TANTOTEZÃO QUE ELE SENTE…MAS ISSO AO SOM DE VARIAS SUSURROS NO OUVIDINHO DELE,,,. MEU BB SOBE PELAS PAREDES…

    ISO NÃO É UM CONTO ERÓTICO É REAL !!!!!!!!!!

  13. Sério que mais nenhuma de vcs passivas conseguem sem se marturbar? Nunca aconceteceu nem uma veizinha? Hoje em dia isso só acontece comigo quando o nível de tezão está na estratosfera, mas nas minhas primeeeeiras transas acontecia frequentemente. Um loosho.

  14. Será que eu comento?

    Tá bom, tá bom! eu comentooooo

    Bunitas… A chave mestra do prazer das passivas está nos momentos inicias da penetração, que deve ser saboreada aos poucos, fazendo a bee sentir bem a cabeça do pênis.
    Passadas as pós preliminares pelo menos comigo o prazer das passivas é garantido se vc faz a bee cansar… e pronto!
    Ativos nunca cansam.

    Beijos!

  15. AI VIADO ASSIM VC TA ME GONGANDO COM ESSA PERGUNTA…KKKKK
    DEPENDE DA SITUAÇÃO!
    MAS O ME CONHECER É EN RELAÇAO A GOZAR QANDO ESTAR TRAZANDUH

  16. E aeee, leendas!!!

    Então, concordo com o amigo que disse que a versatilidade é o que há. Eu sou versátil, mas enfrento um dilema…
    Sendo passivo, gozo logo e fácil, mas ao ser ativo ( papel que gosto de desempenhar…) demoro horrores e isso qdo consigo.. o que será isso??? Penso em procurar um psicólogo! hehehehhe

    Bjuuuuuuuuuuuus

  17. Meu cu esta loco por uma piça vem atolar tudo no meu robo famito, querro muito leite e duas rolas se possivel ao mesmo tempo,liga ele ta latejando de tesao.ALEX,055 81233889.CRUZ ALTA RS.

  18. Tenho 38 anos, solteiro, quase 1,90 m de altura, 89 kg sarado , bonito , voz grossa, másculo , n dou pinta , n sou assumido e nem pretendo assumir. Gosto muito de mulher, mas sempre senti tesão no cu desde garoto. Sempre tive vontade de dar, mas nunca tive coragem. Até q em 2008 conheci um cara numa sala de bate-papo na internet e fui a casa dele para ser comido. Fizemos um 69 comigo por cima, ele lambendo meu cu enquanto eu chupava o seu pau; até aí foi sensacional. Me senti uma putinha, bem ordinária e comecei a rebolar , desmunhecar, dar gemidos e gritinhos de tanto tesão até que ele me pôs de 4 e colocou uma camisinha p/ me fuder. Qd começou a entrar doeu pra caramba, mesmo com muito KY , me senti muito mal e pedi p/ parar. Deixei ele gozar na minha boca p/ compensar.
    Achei horrível e jurei q jamais faria aquilo d novo, mas de lá p/ ca´ já fiz muitas vezes , inclusive com ele, com um médico q conheci na internet q me come no seu consultório e tb com um travesti ativo , tb da internet. Às vezes subsequentes em q dei o cu tb foram ruins , mas a cada vez q eu dava doía menos até q senti meu cu folgar. Antes eu tentava enfiar o cabo da vassoura e doía muito, só entrando com sabão, mesmo assim com muito desconforto. Depois q comecei a dar, o cabo da vassoura entra direto, sem lubrificante nenhum e eu acho muito gostoso.
    Comecei a fazer exercícios físicos p/ crescer e endurecer as nádegas, passei a mantê-las sempre raspadinhas e comprei uma calcinha fio dental p/ desfilar p/ quem for me comer.
    Passei a ser assíduo frequentador das saunas gay do Rio de Janeiro, onde eu desfilo só de fio dental exibindo uma bela bundinha sarada e sempre juntam admiradores p/ me olhar tomando banho. Meu local predileto é a sala de filmes pornôs. Dentre as inúmeras loucuras q fiz, a melhor foi começar a chupar 10 paus no meio de uma roda de ativos em volta de mim e só eu passivo, de calcinha e com uma bundinha d garota de ipanema. Enquanto eu chupava o pau de todos os caras q apareciam no escuro, logo um deles tirou a minha calcinha , me colocou de 4 e começou a me fuder. Como sempre doeu pra caramba, mas logo meu cu começou a afrouxar e começou a ficar interessante. Eu de 4 sendo comido e uns 10 caras em volta de mim me assintindo ser comido, me alisando os mamilos e a bunda e todos me dando o pau para chupar um por um. Logo alguns começaram a gozar na minha boca e na minha cara e eu ainda tomando no cu. Eu n engoli o esperma pq tenho medo de HIV e deixei escorrer pela boca o q me deixou feito um grande babador. Qd o cara q comia a minha bunda gozou, quase todos já tinham esporrado em cima d mim.
    Depois do gang-bang na sala d vídeo pornô, eu fui tomar uma ducha e la´dois caras me viram com a cara toda esporrada e eu lavando a minha bundinha de menina moça e me convidaram p/ irmos a uma cabine. Topei. Um deles era um crioulo com uma pica curta, mas grossona. Os dois caras me comeram na cabine de todos os modos e em todas as posições; eu sempre com um pau no cu e outro na boca e qd eles gozaram , um no meu rabinho e outro na minha boquinha, nós descansamos , tomamos uma ducha e logo voltamos a fazer tudo d novo, só q invertendo: o q me comeu quis q eu o chupasse e o outro q eu só chupei quis me enrabar.
    Saí d lá com muita vergonha e com muito peso na consciência, além de ficar com o cu ardendo por uns três dias. Sempre digo q sou homem e n farei mais nada disso, mas qd me dá um tesão no cu, eu n consigo me controlar e volto a sauna gay p/ fazer tudo d novo.

  19. Sou casada tenho 23 anos e desde os 12 que faço anal e me considero mesmo viciada nisso. Meu marido, graças a Deus, é suér bem dotado tipo GG e adoro quando me penetra bem fundo como gosto tmb do aumento das estocadas qndo ele está pertinho de gozar. Fazemos várias vezes no mesmo dia e gozo de ir as núvens. Começo a gozar logo no início da penetração em meu ânus e fico tendo orgasmos seguidos um depois do outros, muitos intensos fortes e demorados. Qndo ele viaja uso um vibrador que comprei nos EUA com 27 cm por 14,5 de ciametro e muitas vezes chego a adormecer com ele todo dentro do cu. É adorável.!!!

  20. Dar o cu não tem nada a ver com ser viado, bi, passivo, ativo. É apenas mais uma maneira de sentir prazer com o sexo. Do mesmo modo que qualquer mulher, apesar de negarem, sente prazer ao ver outras duas transando. É o fator diferença que faz o tesão. Gosto de dar, gosto de comer, gosto de ver, gosto de mulher. De homem, só gosto do sexo, sem ver cara nem sentimento.

  21. aos 7 brincava de médico com meus amiguinhos, vi uma calcinha de langerie na casa da casa de um deles, a peguei pra mim e apartir daí passei ausar calcinhas escondido de todos, fui iniciado em um menage atrois, dar o meu cuzinho virou vicio, e hoje gozo pelo reto com maior prazer e tesão.

  22. meu namorado um dia, depois de ter sido passivo e ñ ter gozado, disse q tava sentindo a mesma sensação de ter gozado, akela satisfação, mesmo sem ter saído nem uma gotinha de nada…
    eu fiz a movimentação toda, mas quando acabou ele tava morto, como se tivesse acabado de gozar 10 vezes…

  23. Gozar sendo penetrado é infinitamente melhor do que penetrando, admito, nao gozo todas as vezes que estou dando nao, até pq eu prefiro esperar ele gozar, ou dentro, ou na minha boca, ou no meu rosto, mas as vezes quando ele ta metendo muito gostoso eu nao resisto né, aí tenho que gozar com o pau dele la dentro…. bom d+

  24. Gostei como gostaria de me transformar já numa mulher 👩 de verdade, dar de toda e sentir a mais maravilhosa e mais gostosa de todas, sabe eu já tomei a decisão quero ser mulher 👩 não vejo a hora de sentar numa cobra ver ela me invadir por inteira. Aiii 😋 delicia! Sentir o gozo dos meus machos na minha garganta. Aiii goooostoso! Agora eu estou aqui com minha vagina e meu cusinho e minha boquinha doida pra sentir uma boa de uma piroca. Aiii que gostoso 😋 me lambe uiii aiii vai enfiaah uhh ahh uiii delicia.

  25. Minha dificuldade em dar o cú que tão logo o pau entra já gozo. Depois de gozar perco o tesão no cú. Gostaria de aguentar o pau por mais tempo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s