Efeito cascata: outra Vitória!


GayBaby Boom

Beeshosaaaas, olha que delícia: vou falar outra vez de um assunto na mesma semana. Depois do Supremo Tribunal Federal ter dado ganho de causa para a adoção de duas crianças para um casal de lésbicas no Rio Grande do Sul, é a vez do Tribunal de Justiça do Mato Grosso conceder por unanimidade a guarda de um criança para um casal de gays! Babado!!!E olha o que disse a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas quando deu seu voto: “De todas as discriminações de que são vítimas os homossexuais, a negativa de reconhecimento de direito de ter filhos é a mais cruel, por tornar inviável a realização pessoal do indivíduo que sonha em ter um filho, neto e transmitir e receber amor e carinho”.

Gente, eu fico muito feliz. Primeiro, porque é mais uma criança que não vai ficar mofando em um orfanato a espera de pais que nunca virão. Segundo, e tão importante quanto, é o fato de a justiça abrir mão do preconceito e ver que a orientação sexual em nada tem a ver com caráter e capacidade de dar uma boa educação! Estamos arrasando!!!

11 comentários sobre “Efeito cascata: outra Vitória!

  1. PoNTo pras gaY´S

    “juízo”, aproveitem a oportunidade!

    eu prefiro fazer, só a espera d q o pai apareça!(ñ se manisfeste ATIVO k-çetudo)

  2. Sou de Sampa e acompanhei esse blog antes de ir conhecer Vitória para entender um pouco a cidade. Fui e não volto nunca mais. Vergonha!
    QUE CIDADEZINHA CHATA E QUE POVINHO MAIS FEIO E SEM EDUCAÇÃO.
    A partir de hoje, começo a fazer propaganda para ninguém visitar esse city de quinta. Talvez crie um blog. Mando a URL para vcs.

  3. ACHEI DIGNO…
    FICO FELIZ EM PODER SONHAR COM MEU FILHO!!!

    LUCAS QUERIDO…VC DEVE TER IDO EM ALGUM INFERNINHO,PQ AQUI EM VIX MEU BEM SOMOS TODAS PHYNAS,EDUCADAS E PRINCIPALMENTE LINDASSSSS!!!

    BJOAMADENHAS

  4. ok. o assunto é outro e lucas não vai fazer falta nenhuma aqui na nossa ilha!!! aproveite são paulo e nos deixe em paz. isso tem cara de pé na bunda ou de alguém q não pegou ninguém. impressionante como as pessoas avaliam a cidade de acordo com o número de picas que levaram na bunda ou rabos q meteram. sorry, pelas pessoas mal educadas, mas vc não parece ser muito diferente delas. beijo

  5. Adorei a noticia da decisão do tribunal de mato grosso e tbm Adorei a resposta da tchyca para o tal Lucas.

    São Paulo que é uó, lá, até os Hts parecem mulé… EcaaaaNNnn… O povo lá anda com mais brilho que minha árvore de natal… Lá, o cu das beshas, deve piscar, literalmente.

    Baisers ! ! !

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s