Mais uma Vitória para nós!!!


LGBT POWER!!!

Entonces beeshosas, para quem ainda não sabe a população lgbt brasileira teve mais uma vitória. Um casal de lésbicas conseguiu o direito de serem reconhecidas como mães de duas crianças. NUNCA na história desse país isso aconteceu e foi o Supremo Tribunal de Justiça que reconheceu a dupla maternidade por unanimidade – tem casos que Nelson Rodrigues estava errado! Para quem quiser saber mais, dá uma lida na matéria que saiu aqui ou outra que saiu aqui. É uma vitória sem tamanho, muito mais que o direito de entrar vip nas boates ou de arranjar um bofe escandalo para preencher a cama em uma noite! Beijoxxx!

5 comentários sobre “Mais uma Vitória para nós!!!

  1. com esse fuso horario sou sempre a primeira a gongar(comentar) aqi..afff
    nen gosto!

    li isso tb

    ponto pr nós…

    mas prefiro fazer qen se candidata(ativo kçtudo ne se atreva)rsrs

    brincadeira gente…A CADA DIA VAMOS CONQISTANDO VITORIAS…MAS O CAMINHO É LONGOOOOOOOOO

  2. meo kú rasgado pro mundo…to com odiooooo()n sou assim BC me faz assim)pintosaaaa

    depois d ver esse post da linda TCYNNA, cantando nossa vitoria, adorei o nossa, afinal qen n qer ser mãe dar um gritnhuh…. q silêncio

    pois to com odio por q fui ao meu orkut dá aqela entrada matinal, antes da labuta e me deparei com isso:

    Se Homossexualismo,fosse normal,Deus teria criado Adao e Ivo!!”

    eu, q mamae e papai juram d pés juntos q sou bofinho…n resistir!
    e logo comentei o comentario

    »»»» qen será o ativo e o passivo dos dois |adão _ ivo|?????

    será q vão me perguntar o por q da minha pergunta?
    q vcs axam!

    só sei q vou responder, sinceramente.. »»»» é por q sou versatil!

    meu kú ou minha rola pr esse povinho preconceituoso..afff
    q DEUS os perdoe ou amim

  3. Preconceito sempre existiu, EuRo, mas estamos dando passos largos para que isso tenha um fim, e essa matéria é uma prova disso. Mas ainda ocorrem coisas vergonhosas, como o escandalo do jornal digital “O Parasita” mantido pelos estudantes de medicina da USP, onde foram publicados comentários homofóbicos. A verdade é que existem muito mais homosexuais do que imaginamos, cada um no seu armário. Como disse a Phoebs (Friends) certa vez: “nem todos os homens são homosexuais… alguns são bisexuais.”.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s