Vamos puxar um ferro?


Não sei vocês, mas eu vivo uma relação de amor e ódio com a acadêmia.

Voltei a malhar depois de ficar quinze dias sem frequentar a acadêmia (e ter ficado só 15 dias) e a instrutora me passou a série que quando eu saí eu nem havia chegado a fazer. O resultado disso foi que eu passei o fim de semana todo dolorido, andando igual uma véia. Estou aqui compartilhando minha dor com as leitoras amigas, pois nem conseguia esticar os braços. Nem sexo, repito, nem sexo, nem dar uma bimbadinha eu consegui, porque simplesmente não era possivel me mexer!!!

A acadêmia é um grande sofrimento para mim e eu fico naquele permanente mantra interno: vale a pena, você quer ser urso ou barbie! – nada contra urso, todo mundo sabe que adoro.

Por outro lado acadêmia é um local bastante lascivo, né, não? Aquele monte de cafuçú mega malhado suado e fazendo cara de “vou gozar, vou gozar!”, sem contar que os próprios aparelhos tem aqueles furos sempre sendo penetrados por barras de ferro fálicas, tem uns que você fica com o edí pra cima e ainda outros que tem que ficar agachando passivamente… É demais!

Tá, sei que vão vir reclamar que o blog é fútil e tal. Eu poderia ter falado da importancia do exercício para a saúde ou ainda da cultura de culto ao corpo e como isso afeta negativamente a sociedade e tal, mas acredito no bom gosto e boa vontade das minhas leitoras que mandam super bem nos comentários:

12 comentários sobre “Vamos puxar um ferro?

  1. “super bem nos comentários”

    amega DÉ ja me falaram q vc precisa malhar muitooooooooo

    pr exibir a sua pessoa.

    ai gata, é mesmo bom malhar vc cuída da saúde, fica linda bunita e fexativa como dizem vcs ai.

    por q ñ…
    mas realmente é uma luta pr ir todos os dias…eu mesmo começo e paro…

    mas força gata…pr qen n ten muita beleza, o jeito é se cuidar…

    kkkkkkkkkkk

    *__* amiga

  2. Então..eu sou magerrima {leia phyna, elegante e esbelta}

    »»»MAS to na tentatativa de me dah -ui- 10 kilos de presente de aniversario»»» e pego ferro pra caraleo, se eu pudesse eu comia ferro, engulia ferro, enfiava ferro -uiê-

    »»»minha motivação??? meu PT, que desde a primeira vez que ele me pegou por tras e estalou minhas costas 6x eu VICIEI.

    »»»Filho de um soraya queimada esse meu PT, soube direitinho como me fisgar pela boca {do koo}. »»»ah…sem contar q sauna de academia eh oq ha!

    P.S.: DEZZZZÁUM… eu te faria com es!

    P.S.2: Uma serie de execicios paras as bee…

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  3. BEL Lindooooooo {Saudads}, tuh nao eras assim naum hein! -ui- to sentindo uma tensao virtual e sexual no ar.

    »»»nao se contenta naum Euro! »»» vai pra suiça e pega, estica e puxa, lá na clinica da xuxa!

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  4. AI VINHADOS ACHO UÓ FICAR LÁ NA ACADEMIA FAZENDO ESFORÇO…MAS VALE A PENA,NÃO SÓ PELA SAÚDE MEXMO,MAS TB PARA TER AQUELES COLIRIOS MALHADOS PASSANDO NA SUA FRENTE A CAD SEGUNDO.ACHO UM LUXO AQUELES CORPOS,AI OVULEI SÓ DE LEMBRAR…KKK A LOKA
    EU BEM QUE ME ANIMO POR CAUSA DISSO,FICO SÓ NO POKER FACE COM AQUELES BOFES (E O QUE TEM DE BEE MALHADA,É UM ABSURDO..ADOOORO!!!)

    BJOAMADENHAS

  5. EuRo tua viadãhn»»» tuh pegas boyzinhos, velhas justiceiras, caminhoneiros…ui… e o koo como fica?

    P.S.: q horas o chat bomba???

    XOXO
    M.I.M.M.V.

  6. JÁ OBSERVEI, QUE A MAIORIA DOS CARAS MALHADOS SÃO PASSIVOS.____
    NÃO CURTO BOMBADO, CURTO MAIS UM MAGRINHO DEFINIDO, COMO ELE SENTADO NO COLO.

  7. Aí medo!
    magrinho eu sou!defenito até a alma!
    e com esse nome ativo kçtudo morro! ou melhor vivo…

    pr ficar gostoso ele ten q ter um pouqinho d buniteza ..pr ajudar.. e ser vertsatil….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s