ENC: E agora? Tô com a Tia Sida?


Recebi um e-mail bem legal e depois de autorizado pelo autor reproduzirei aqui na integra para a galera, pois é uma situação séria, o medo da maldita que muitas de nós já passamos – e que muitas deveriam ter:

From:  – –
To: el_de_seo@hotmail.com
Subject: Sugestão: Positivo ou Negativo?!!!!
Date: Wed, 21 Apr 2010 08:05:07 +0300

Queridos,

Sou um super fã do BC, não consigo ficar longe do blog, e fincando o pé na eresia, afirmo que BC é a biblia GLBT do estado…rs
Mas o meu email é para sugerir sobre um assunto que pode ser abordado por vocês.

Há algumas semanas, depois de uma noite tórrida em um motel (mentira, foi super fraca…rs), surgiu um dúvida: Será que estou com Aids? Gente, fui super cauteloso, preservativo, todas as regras, mas sei lá, sou meio hipocondríaco, se vejo Drauzio Varela falando sobre infecção vaginal no Fantástico, já começo a tomar antibióticos..Mas então, ficou a dúvida quanto a ser portador do HIV, acho que todos somos passiveis e “ativeis” de contrair a doença.

E nessa minha onda, ja achando que iria filmar Philadelphia 2, decidi fazer o exame. Mas aí que começa minha odisséia. Ainda vivendo dentro do meu closet, não me senti a vontade de buscar ajuda médica nos hospitais comuns, bobeira da minha parte, mas tenho certeza que não sou o único. Pois bem, devido a essa dúvida, pesquisei no site do ministério da saúde e encontrei os Centros de Referência. Onde fazem os testes e tudo mais.

Aí é que entra minha sugestão de matéria, sobre o centros. Eu não conhecia, logo pensei em saúde pública, filas imensas, estilo Tribuna Notícias, mas estava enganado. Foi até engraçado, pq antes de entrar no posto, passei duas vezes pelo local com vergonha de entrar, gente não quero dizer, que fui em um posto em Oslo, acordem é  Brasil, no lugar haviam as prostitutas buscando camisinhas,moradores de rua, mas também tinham as donas de casas, pais levando filho adolescente no infectologista (triste, né?), as bee, uma fauna. Porém o que me impressionou, foram as pessoas que trabalham lá, um atendimento bacana, da atendente ao médico, foram respeitosos, não deixaram a desejar, olha que eu tenho acesso aos melhores hospitais do estado (sou phynna). Por isso, depois dessa experiência, resolvi tentar promover o centro, não sei se todos os postos são assim, fui no do Centro de Vix.  Sei também que esse assunto não muito interessante, nem chega perto do fervor de uma buatchy, mas achei que seria importante falar sobre isso.

Amigos,também quero frisar, que não estou querendo associar gays e aids, nem ser politicamento correto, como eu disse, amo o blog (to em dúvida, blog ou site? blog é tão seis anos atrás), mas acho um assunto relevante, ainda mais em uma país que associa os gays a doença.Nem sangue podemos doar. Mas deixa eu descer do palanque que eleições só em outubro.

Então queridos, fiquem a vontade de mandar o email direto pra lixeira, denunciar como span, mas eu adoraria que vocês levantassem essa bandeira, se precisarem de ajuda com o mastro, eu ajudo…rs

P.S Peguei meu resultado, está tudo ok…

Bjs!

15 comentários sobre “ENC: E agora? Tô com a Tia Sida?

  1. eu adoro falar ja conto logo!!!

    a 1ª vez q eu fiz nen sexo fazia direito, era bobinha, o maximo q xegava perto era d LULU dos meus amigos,então, fiz n sei por q mas fiz…
    linda la no posto d viana, trabalhava lá perto, e fui na cara dura, to indo fazer teste da AIDS qen qer ir…xamei mesmo..mas só eu fui…n tinha nada, uma santa n podia ter nada! repeti esse exame la por duas vezes mas ai ja fazia sexo e muitooooo..me perdi no mundo, seis sabem como éh…mas nunca tinha dado mole então n me preocupei…

    Mas desde d q descobri q en BIG FIELD tinha um centro de referencia, aloka. ja fui logo fazer pr poder fazer minha carteirinha pr pegar camisinha, todo santo mês – EU FAZIA CARA DE POBRE – pegava 20 camisinha, ja o teste so uma vez por ano pr autalizar…e é massa a palestra q eles dão….usam um piruzão como instrumento educativo … adoroooooo

    devem ta se perguntando pr q tanta caminsinha pr distribuir pras amegas…(BELzinha, passava todo mes la em casa pr pegas as 5 dela)

    gente é bobagem, o bairro inteiro vai la fazer senhoras crianças e tudo mais…nunca sentir constrangimento juro

    cada um ten la o seu motivo pr ta la….normal

    mas q tb deu um friozinho na barriga antes d ir no centro d C. GRANDE deu..depois encarei como se fosse um posto de saude qalqer..sacou

    qanto ao medo d fazer o exame …na vida qen nunca vacilou, deu mole, entao antes q vc vacile feio passando isso pr frente, sendo um “”mosqitinho da dengue””literalmente”, levando isso a frente vai la vale a pena

    vc vai ver um piruzao d palastico exitante, vai saber sua situaçao, vai guanhar camisinha(pobre), e sai d la aliviada pr dar por seu bofe

    ja fiz umas coisinhas erradas, pr pr minha sorte fizeram o exame antes q eu, por isso nunca fui com a conciencia pesada…sempre bom manter contato com os bofes se passa pr as amegas e nunha situaçao dessas ajuda…rsrsrsr

  2. Engraçado…
    Fui ontem fazer o exame neste mesmo Centro de Referência e realmente o atendimento é bom e rápido.
    Fui por desencargo de consiência mesmo pq nunca se sabe neh… Chupar lulu tb transmite doença neh bunitas…

    Foi bem tranquilo até eu dar crise de riso na hora de levar agulhada… rsrsrs
    só sei que saó de lá puto de raiva pq tinha uma bee super fofa na recepção… trocamos olhares horrores ai quando fui fumar perdi ela de vista. quase perguntei na recepção se ela tinha ido embora mas não tive coragem, droga!

    Espero encontra-la lá daqui a 15 dias…

    beijos

  3. O mais engraçado foi quando perguntaram o número de parceiros que eu tinha por ano. uahuahuahauha

    Como se eu fosse me lembrar…

  4. ahm, alguém sabe quem pintou aquela obra que tem uma mulher nua? Tá a cara de Salvador Dalí, mas esses tigres aí, sei não uhauahuah

  5. Eu descobri sobre os centros de referência aqui em São Paulo. A única vez que tinha feito teste antes foi como doador de sangue no ES. Mas é muito mais prático ir ao Centro de Referência.

    Aproveitar para compartilhar minha história com vocês: fui porque namorado ficou com receio pq ele nunca tinha feito. Para ele é sussa, pq já trabalha então tem plano de saúde da empresa. Já eu, dependo dos meus pais e não queria que eles soubessem desses exames. O atendimento é muito bom mesmo. Tanto daqui, quanto ao de Vitória, que já fui uma vez.

    No final, os exames dele deram negativos e o meu tbm. Entretanto, como ele foi no particular, o médico pediu para fazer exame específico para HPV, que muita gente não sabe o que é. E o dele acusou isso. E o pior, depois de um mês apareceu em mim tbm. Mas nem dá para saber quem passou para quem, devido ao tempo de incubação do vírus.

    Se não sabe como é o HPV, joga no google. Aquelas fotos são de pessoas que deixaram chegar ao extremo. Graças a Deus eu e meu parceiro descobrimos no início. Mas com relação ao HPV, esses Centros de Referência não são tão bem estruturados. Tentei o hospital universitário, e tbm não deu certo. Quanto ao urologista, fui de boa pelo plano ao médico, pai e mãe não iriam se preocupar. O foda que precisei ir ao proctologista (aquelas brincadeiras de encostar passa o vírus), aí tô pagando a parte, pegando dinheiro emprestado com o parceiro. E o procto me alertou para repassar adiante a importância de quem faz sexo anal ir a esse especialista pelo menos uma vez a cada dois anos. E é engraçado que o médico do HU que me indicou esse outro médico, então já falou tudo sobre mim. O médico de boa explicou muita coisa sobre sexo anal, que nunca ninguém teve o cuidado de explicar. É isso.

  6. SE FIZER HOJE, AGORAAAA!!!! E AXAR QUE PEGOU,, VÁI PAGAR PENINETNCIA DE PELO MENOS 7 MESES ( COM ISSO NA CABEÇA)PARA FAZER O TESTE HIV, NÃO ADIANTA FAZER AMANHÃ OU UMA SEMANA DEPOIS QUE NÃO VÁI ACUSARNADA NO TEU EXAME.____________

  7. babado!!, por isso mesmo. Quanto mais cedo a pessoa sabe, melhor é para o tratamento.

    E no mais, relaxa que você não tem nada.

  8. O Gatim ta super certo! Quantos relatos ficamos a saber de pessoas que quando descobrem, ja estão infectadas a tanto tempo que o sistema imunologico de tão debilitado que se encontra, já precisa de tratamentos muito mais intensos e muitas das vezes, o efeito do tratamento não é bacana, até ineficaz. Na boa, acho que esse assunto é bem pertinente a nossas vidas sim e porque não comentar sobre em alguns posts? Afinal de contas, quem dera que a vida de uma bee fosse somente “séquiço” sem medo, ferveção e despreocupação! Arrasou no email o tal anonimo!

    Arrasem sempre galera do BC

  9. Axei Digno
    E ressalto pro HPV que poucos sabem o que é
    Mas que é muito facil de contrair
    Numa pesquisa de escola lembro que 80% das mulheres são infectadas em algum momento da vida pelo HPV
    Mas as vezes o própio organismo cria os anti-corpos
    Mas que algumas vezes não são suficientes para eliminar o virus

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s