Pegação nas boates heteros!


Babados na boate HT

Hello Beeshosas! Vocês sabem que sempre conto minhas aventuras pelas pegações capixabas diversas. Mas, a história que eu tenho para contar não é minha. Antes que as venenosas comecem a insinuar que eu, Tchynna Penedo, deliciosa e vulcânica, tenha me aposentado, já aviso: estou mais bafoenta que nunca – aguardem a volta do Guia Vix de Pegação!!! O lance é o seguinte, enquanto as bee ficam se batendo atrás dos cafuçus do bem nas boates gls, tem um grupinho que resolver atacar forte outros nichos de mercado. Segundo uma amiga minha babadeira, boate gay é old last season. O bafo é nas boas HTs!

Ok, Ok, não é nenhuma novidade que rola pegation nas boates heteros. Eu mesma já fiz horrores em uma penca delas. A diferença é que agora as bees vão para lá com esse intuito. As mais antigas podem reclamar que no tempo delas não tinha muita opção ou não tinha nada mesmo, mas agora bem ou mal, as bills tem onde ir. Mesmo assim, tem aquelas que K-gam para Move, Chica, Bojangles e Luí. Para ilustrar olha esse bafinho que catei com a amiga numa conversa no MSN – a bee pediu para não dar certos detalhes para não se compro-meter, já que agora está pagando de namoradinha de um bofe HT (essa história vale outro post)!

tchynna@gmail.com diz:
*amiga temos q marcar de causar junttaaaas. Já pensou? Vitória ficará minúsculaaa
– Beeshosa diz:
*com certezaaa. vc somee! vc sabe que eu queria muito te conhecer shuaehuase

tchynna@gmail.com diz:
*temos q marcar uma baladeeenhaaaa
–       Beeshosa diz:
*verdadeee. não vou numa balada bee. só vou em boate hetero e rock hetero

tchynna@gmail.com diz:
*e tah pegando muito lá tb?
–       Beeshosa diz:
*menina sempre tem. mass , agora estou meio agarrado. Shauehushauehusae. se é que me entende

tchynna@gmail.com diz:
*conta, conta, contaaaaaaaaaa
*deixa eu contar essas historias no babado. Prometo não revelar seu nome.
–       Beeshosa diz:
*aah sim, pode contar. mas evita falar XXX XXXXXXX (nome da boate). ou melhor, só fala boate hetero mesmo shauehusa

tchynna@gmail.com diz:
*ok. agora me dá detalhes. como vc fica sabendo? como é a abordagem? ninguém implica? conta tudo. tudoooo
–       Beeshosa diz:
*aah sim, tipo, eu NUNCA tive problema nenhum lá, nem na XXXX (outra boate) que são onde eu mais vou. e tipoo, a principio quando a gente chega , é tudo normal , nada demais etc. ai depois todo mundo bebe , fica bêbado. ai começa sabe? começam as dancinhas etc. o cara tá bêbado ou alterado e ai chega, dá telefone , chama pra ir embora com ele. quer fazer o que não teria de repente coragem de fazer sóbrio… mas depois acaba gostandoo. e sempre tem uns que querem ficar lá mesmoo. mas sempre tem. o que eu fiquei no dia do meu aniversário foi muito engraçado porque eu tava no camarote e comecei a dançar com uma menina e fiquei ”amigo” dela assim.  de repente, ele surge e começa a dançar com a gente. ficamos um tempao assim e depois ele pediu pra ela esperar que ele ia no banheiro. Ele me chamo pra ir com ele, descemos do camarote e ficamos. voltamos como se nada tivesse acontecido hahaha

tchynna@gmail.com diz:
*ficaram no banheiro?
–       Beeshosa diz:
*nãão. na pista , mas no cantinho assim que fica escuro
tchynna@gmail.com diz:

*e ninguém viu?
–       Beeshosa diz:
*nem seeei se viu. mas se viu niguém falou nada

tchynna@gmail.com) diz:
*babadeiiiiiiiraaaaaaaa
–       Beeshosa diz:
*minhas amigas acham super normal, não tem nojo nem nada. conheço todas mulheres de vitoria shuaehusahase.

tchynna@gmail.com diz:
*e me conta. rolou só uns beijinhos ou mais alguma coisa?
–       Beeshosa diz:
*só beijinhos mesmoo shuaheusae. eu vim embora com ele, mas não quis fazer nada não logo de cara. mas eu sempre fico com homem que tem namorada etc .. que tem dúvidas hsuaheuhse nunca fiquei com um gay gay mesmo.

tchynna@gmail.com diz:
*hummmm, nem uma maozinha?
–       Beeshosa diz:
*eu sou muito timidooo, sabee? deixo rolar, mas não sou atirado a fazer não

tchynna@gmail.com diz:
*sim ou não???? hahahha
–       Beeshosa diz:
*poo rola né hsuaehuashe tem jeito não. mas nada demais.

tchynna@gmail.com diz:
*ja quero esse canto escuro! mas, conta. os bofes não chegam na hora e pedem para virar panqueca?
–       Beeshosa diz:
*como assiiim? shauehushae

tchynna@gmail.com diz:
*deita e vira. entendeu????
–       Beeshosa diz:
*ah sim. Po,  tem uns que são assim, mas nem gosto muito não.

tchynna@gmail.com diz:
*a gente sabe q você não gostaaaa. hahahhahahah

31 comentários sobre “Pegação nas boates heteros!

  1. pensei q o post era sobre pegar HT!

    “gay gay mesmo”?:P

    Já fiqei tb com “homen” en buatchy ht, mas ´so pintosa q se dá bem nesses lugares, ou as atrevidas q dentro do bh, qando la dentro ja estão, parecem ter escrito na testa chupo…prontofalei!

    bj thcynna t adoro *_*

  2. adoro a siceridade MAX…(en falar nisso qero t bj um dia)
    ja eu só consigo dar pinta entre as amigas..afff
    sei bem o q perco…affff

  3. Já fiz isso menina… lembro uma vez na antiga Comvento fui com uma amiga raxa, um menino todo todo do nosso lado começou uns papos diferentes fizemos um beijo triplo e acabou ele me chamando pro motel é mole? uhauhauhahua

  4. eu sempre pego em boate ht, aliás, pego muuuuuito mais q em boate gls. tirando a chica, que é um paraiso para nós travas lindas e gostérima, o resto dá muito beeshosa!

    gente, eu não disse nada!!! não sei de nada. nada falei. mas, se eu tivesse pensando nisso do número de X iria ficar moooito puta com quem estragou a piada!!!!!

  5. Admirei a CORAGEM da bee…merece um fã clube
    é sua amiga CADU—?rsrsr

    eu q ja estava ovulando(n faço isso só to dando close), pelos vanesqitos do 1ºvideo morri com o “ator” q aparece d toalha no 2º…adoroooooo..bem q pudia ter rolado um bj entre eles….rsrsrsr

    gente adorei tb a ideia de ter como locação terra vermelha….as paredes nos tijoslos rebocos caindo…tudo »» bem pensado pro estilo do video ..vai render bastante cliks …ja to repassando pr galera…ri muito

  6. Nao vo dizer q nao rola, pq rola sim pegação em boate ht. E como rola. E tem tbm mto ht q qdo bebe curte essas paradas.

    Agora o que dá de bichonaaa pintosa( nada contraaa) em boate ht é impressionante. Nao é o fato de serem pintosissimas que me irrita e sim de ( as várias q conheço) serem hiper mega pintosas ( aquelas q até meu primo de 12 dias percebe) e encherem a boca pra dizer q sao mega discretas só pq frequentam lugares ht’s como escritório, s. firm… etc etc e nenhum lugar gls. E, só por nao frequentarem tais lugares acham q sao Hiper mega discretas… kkkk… Eu fico quieto, pq cada um tem a sua vida e realidade, entao nem falo nada. Tipo, nao espalho. Mas q da uma vontade de rir na cara da besha … ahhh se dá
    Um SimAncabiba iria mto bem … E por outro lado eu sinto pena, pq passam por RIDICULO na frente dos amigos tentando se passar por ht. Motivo de chacota e ainda acham q tao ABAFFFFFfffandooo… tá boa !

    baisers ! ! !

  7. CADU…

    To com meda de vc.
    Ja e a segunda “figura exotica” que vc me apresenta.
    Morri.

    Ja ia eskecendo:
    Maldita inclusão digital!!

  8. Foi o que falaram aí, só as pintosas se dão bem em boate HT. Ou tem que ter muita coragem pra dar em cima de todos os gatos de lá. É foda.

  9. Gentchy, q videos sao esses??? DIARREIA VISUAL E AUDITIVA! »»» Soh me agarrando a meu santinho do pau okoo ou melhor… meu santinho do koo profundo para me salvar!

    XOXO
    M.I.M.M.V.

Comenta, beesha!

