@tchynna


Follow bee

Olá beeshosas do meu coração!!! Eu sei que as senhoras sentem minha falta e eu morro de saudades de vocês, mas minha vida está uma correria enoooorme. Viagens, viagens, baphos, bofinhos, festinha e muito trabalho. Fico exausta e sem criatividade. Uó, eu sei. Mas, essa semana eu acho que tudo volta ao normal e eu estarei aqui com mais freqüência! E já tenho muuuuito o que contar! Enquanto isso, eu sempre dou uma passadinha no twitter. Me sigam as bonitas! www.twitter.com/tchynna! Beijoxxx

6 comentários sobre “@tchynna

  1. NOSSA TB FIQEI COM ESSA MESMA KÚ-RIOSIDADE, NOS DIGA LINDA tcynna?

    MAS JÁ QERO COMPARTILHAR DA MINHA IMAGINAÇÃO!
    PENSO Q TCYANNA PODE TRABALHAR COM:
    “viagens, baphos, bofinhos, festinha ”

    GUIA TURISTICA(viagens)
    ATENDENDTE D POSTO D SAÚDE PÚBLICO(baphos)
    ANIMADORA DE FESTAS DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO(festinha)

Comenta, beesha!

