Ueeeeeeeeeepa!!! Soy lo que soy!


Yo soy la reina de la Parada!!!

Pois é Beeshosas, demorou mas Ricky Martin saiu do armário e as senhoras pode comprar a passagem para Miami tentar a sorte! A Narcisa já tinha falando sobre ele no livro dela Ai que Loucura, mas era off (hahah). Eu que não sou boba, já me candidato para ser mãe dos gêmeos, mas só vou dar de mamar para o pai! Ui!!! Estou devaaaassa, como Paris Hilton!!! Mas, voltando a notícia:

“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz internar e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!”

Arrasou bee!!! Call me Miami, Ricky!

(via Folha Online)

19 comentários sobre “Ueeeeeeeeeepa!!! Soy lo que soy!

  1. Ai gente, todo mundo falando coisas do tipo “eu já sabia”…
    Ok, todos nós já sabíamos!
    Mas acho que devemos comemorar! É sempre muito bom pra gente quando alguem do porte do Ricky Martin sai do armário!
    Quem sabe daqui uns anos alguns belos atores parem de fingir casamentos com velhas jornalistas para encobrir namoros com os filhos delas né?
    Que: Alguem aí falou alguma coisa?
    Eu não falei nada! =X

  2. Algúem viu a matéria que saiu no jornal A Tribuna sobre o Quiosque do Lui? Uó. A matéria é da jornalista Bárbara Heringer.

    Levaram uma consultora de etiqueta e o presidente da associação de pais, alias que raio de associação é essa?

    A consultora disse que é a favor da diversidade, e disse q a tendencia do mundo globalizado é essa ,nao pode ter discriminação, mas ela disse que de acordo com a etiqueta o correto é evitar beijar em público.

    O presidente da associação disse que nao levaria os filhos lá por conta dos beijos entre pessoas do mesmo sexo, mas acha legal que os homossexuais tenha um espaço excluisvo.

  3. Ou seja a consultora se diz liberal, mas até certo ponto. Beijar em publico nao pode!

    E o tal presidente da associação de pais acha legal ter um espaço exclusivo de homossexuais, ou seja um gueto?

    A tal jornalista que me desculpe mas achei a pauta uó

  4. AI QUE BOM,AGORA ELE VAI PODER ME ASSUMIR E SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE…A LOKA!

    BEM QUE EU DESCONFIAVA QUE AUNDO EL CANTAVA: NÃO SE REPRIMA,NÃO SE REPRIMA…JÁ TINHA UMA INTENÇÃO ALÍ.

    AI BUNITAS CHOREI COM O QUE ELE ESCREVEU NO FINAL: Me sinto abençoado de ser quem sou!”

    AI VIADO AHAZZO…
    E COMO DIRIA A SAUDOSA VERA VERÃO: EEEEEEEEEEPA,EEEEEEEEEPA,VEJA LÁ COMO FALA SUA SIRIGAITA,BICHA NÃO EU SOU UMA QUASE RICK MARTIN EX MENUDO!!!

    BJONAFIMOSE

  5. GENTE BABADO…

    GLÓRIA MARIA VOLTA A GLOBO APÓS UM PERÍODO LONGO DE FÉRIAS,ELA AGORA ESTARÁ NO GLOBO REPORTER.

    FONTE: G1.COM

    AI O QUE É ISSO,O RETORNO DA MUMIA?

    BJONAFIMOSE

  6. Fias preciso de vcs
    Uma amiga racha ira casar e ela quer uma despedida de solteira

    O q fazer?Gogoboys?Contatos deles?
    Aonde?Como?

    Me ajudem

Comenta, beesha!

