O novo da Gaga – antes que fique velho


Hi bees,

a beeshosa do Dé desaparece e perde a estreia do clipe diva dele,  a  Lady Gaga. Eu não sou fã da moça, mas como não quero as beeshas chatas falando que a gente só dá notícia velha… Enjoy it!!! Aposto que a passiva vai fazer  um post com o clipe comentado. Frame a frame!!!

ps: Salve a Beyoncé! Uma diva de verdade! #prontofalei E essa vibe Thelma and Louise???

19 comentários sobre “O novo da Gaga – antes que fique velho

  1. ONTEM NO MSN:

    EU: amigo cata o novo clipe da gaga
    AMIGO: manda

    minutos depois…
    AMIGO: vlw amigo mas esse eu já vi
    EU: comassim bee!? o clipe ACABOU DE ESTREAR!! onde vc viu?
    AMIGO: passa direto na VH1
    EU: IMPOSSÍVEL! nem na mtv norte americana estreou! vc deve ter se confundido…
    AMIGO: eu vi passando. to falando!

    RSRSRS
    ENTÃO TAH NÉH!

    aff!
    esse povo cansa minha beleza!

  2. ai, bel
    também não dou conta dessas bee se fazendo de antenadas. hahaha

    hmm. adoro gaga, mas nem gostei do clipe
    no final não sei se fiquei mais feliz porque gostei ou porque finalmente acabou

    ps: Salve a Beyoncé! Uma diva de verdade! #prontofalei [2]

  3. Tb achei o clipe meio sem noção!
    Esperava algo mais a ver com a letra da musica, algo mais buatchy, uma coreo mais simples…
    Não consegui entender as referências do clipe com a música mas tudo bem…

  4. E quem não gostou é recalcada! E não quero mais falar com vocês. Eu guardo mágoa, eu guardo muita mágoa. Até perdoo vcs tentarem pegar meu namorado, agora falar mal da Gaga… MEOO KOO!

  5. Gente já AMEI!!!
    Lady Gaga forever!
    Quanto às referências, só achei uma que tá na minha área… hehe
    A pick up que elas usam é a mesma que Beatrix Kiddo (Uma Thurman) usa em Kill Bill Vol. 1! Deu pra reparar mais uma referência ao filme na parte em que ela usa o cabelo como tapa-olho na lanchonete e mata todo mundo, referindo-se a mais uma personagem do filme!

    #ArrasanaReferencia

  6. James, eu também catei a referênci. Inclusive no tipo de fonte utilizada, lembra Pulp Fiction do Tarantino. Mas é aquilo: Tarantino já é pura referência.

  7. Referência POP em tudo do inicio ao fim ….
    Desde os cabelos a Lá Cindy Lauper , madonna , michael jackson , quentin tarantino , anos 80 , thelma e louise … afff um pá de coisas tem q rever este clip umas 927437754385913249503245043 d vzs pra catar todas as referencias …ainda como a Dé . só q quase infartando já ..
    GAGA é o futuro …..

  8. Nossa foi um clipe ??? Jurava que era um filme… rsrss
    mais paro o caralho todooo !!
    espero ver logo com legenda pois só entendi o dialogo no final
    quando gaga fala I promise ” eu prometo” kkkkkkkkkkk

  9. Ela está a cara da Katylene na cena da cozinha da lanchonete! rsrs

    Simplesmente demais e insano esse clipe! A cara dela!

Comenta, beesha!

