Coisas, blogs…


Passada matinal por todos meus blogs preferidos para me informar e catar coisas legais. Daí que vou compartilhar algumas com vocêsh, minhas leitoras sempre tão bonitash e femininash…

Primeiro é a dica de um blog capixaba babadeiro que se chama Arrasa na Pipoca. O blog é escrito por duas bees namoradas daqui mesmo que comentam de uma forma super fechativa sobre cinema, filmes… Destaque para os balõezinhos que eles usam que dá todo um humor gay pra coisa. Querideenhas, vocês já estão na nossa lishta de blogs babadeiros, tá?!

Em outro momento, já falamos aqui no Babado sobre outro blog, o fashionishta Na fila A que trata sobre moda (dãr!). Eles fizeram um post bem legal comentando sobre as roupas pelas bees no Areia Beats, evento que aconteceu na Praia de Camburi conforme comentamos aqui. Cata!

E no PapelPop, o Phelipe poshtou o vídeo que fizeram juntando Lady Gaga e o novo filme do Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. Apresentando, Gaga in Wonderland:

Boto fé!

#éoquetemprahoje

UPDATE: (+18) Me mandaram por msn o Junior que é de Guarapari. Bem, não é bem um blog, é só um cafuçú (será?) que poshtou umas fotos dele bem a vontade com o juniorzinho dele animado. Opinião: neca sufrida!

13 comentários sobre “Coisas, blogs…

  1. Acho o humor do “Arrasa na Piroca (ops, Pipoca)” fraco e meio forçadinho, né não? Sabe aqueles textos que você lê duas linhas e desvia a atenção pra qualquer outra coisa, e pra tentar salvar passa o olho pelas montagens mas o máximo que consegue expressar é um sorrisinho meio de lado de quem não viu muita graça… então! Muito franca.

  2. Geeeeeeeeeeeeeeeeente que baphoooooooon!!!!
    Amei ser citado no blog, Dé!!! Very Happy!!! xDD
    Quanto ao cometário da Latoya, gata, obrigado por acessar o blog! Estamos começando agora e com certeza temos muuuuito o que melhorar!
    #taanotado

  3. sempre entro no ‘arrasa na pipoca’, hehe
    eu nem sei quem são os autores. mas deve ser alguém que conheço, pois vez ou outra falam comigo via twitter
    to ansioso. nem curto muito o oscar, mas adoro sandra bullock e amei ‘preciosa’. espero que levem algo
    pras pobres [eu] que não têm tv a cabo e vão ter que esperar a desgraça do big bosta acabar, transmissão ao vivo: http://www.livestream.com/academyawards [isso se não der pau, como no grammy]
    já vi uns vestidinhos que as atrizes estão usando, mas nada chamou atenção até agora
    .
    medo de você, dé! isso é nequinha sufrida? eu te achei gulosa, hahaha

    :*

  4. Jeanzudo disse: “sempre entro no ‘arrasa na pipoca’, hehe eu nem sei quem são os autores”. Calma Jean, daqui a pouco aparece um concorrente e posta as fotos das ditas cujas. Brincadeira, mas já pensou se a moda pega?

  5. POR FALAR EM FILME HOJE NA GLOBO EM DOMINGO MAIOR TA PASSANDO ” MEMORIAS DE UMA GAY-SHA” PARECE TITULO DE BEE QUE FOI PRA BALADA,SE JOGA,TOMOU TODAS ACORDOU NUA SEM MEMORIA NA CAMA DE UM DESCONHECIDO, E ESTA SE LEMBRANDO AOS POUCOS O QUE FEZ…KKK

    A LOKA!!!

    BJOPRAQUEMSEVENOFILME

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s