Editorial: Eu sou TCHYNNA!


Eu existo e sou gostosa pra caramba!

Pois é, Beeshosas,

Vitória essa semana não falava de outra coisa que não fosse a revelação da “verdadeira” identidade dos autores do Maior Blog GLBTT do Espírito Santo, o Babado Certo. O Dé está soltando logo logo um post babadeiro sobre o caso, mas eu não aguento esperar e vim falar a minha opinião. Eu não vou negar e muito menos confirmar sobre se a foto publicada é mesmo do Dé e do Pedro – como eu disse, o Dé vai escrever. Porém, algumas coisas me incomodaram naquele site e nos comentários. Vamos lá!

Para começar, meu nome é Tchynna Penedo. Repito: T-C-H-Y-N-N-A. Eu sou uma travesti que vive lindamente pela Ilha de Vitória. Não sou uma personagem, sou real e sou reservada. Dizer que eu sou personagem só serviu para maquiar a incapacidade de não saber quem eu sou no dia a dia. Afinal, se conseguiu fotos dos supostos Dé e Pedro, cadê a minha? Dizer que é personagem só serve para disfarçar uma informação, muito incompleta.

Outro ponto, o Pedro é um querido e sempre teve seu público aqui no blog. Mas,ele não é o idealizador do Babado Certo. Um mínimo de pesquisa saberia que ele foi escolhido através de um concurso aqui. Quando Pedro entrou o Blog já estava bombando. Eu e Dé pensamos por meses em criar esse blog até que um dia a pintosa deu a louca e fez o endereço e disse: Tchy, o blog tá no ar, escreva!

Por fim, eu escrevo MUITO mais que dicas de pegação. Amo escrever o Guia. É um prazer enooooorme, vocês sabem disso. Só que eu escrevo sobre tudo. Se as bees são gostam mais da Pegation tour, é escolha delas e não limitação minha! Tenho certeza que nunca precisei usar de polêmicas alheias para bombar aqui e sempre que os bafões aconteciam, levei tudo com bom tom e bom português. É isso!

Beijoxxx

obs: Não quero paparazzi na minha porta! Quer me conhecer? Meu e-mail/msn: tchynna@gmail.com Não faço programa. Também continuamos com os mesmos links.

obs: O babado estava tão grande que enquanto todos ficavam falando asneiras por ai, nós chegamos a marca de 1000 textos!!! arrasamos!

32 comentários sobre “Editorial: Eu sou TCHYNNA!

  1. Uii, Tchynna arrasa sempre!

    Eu nem fiz questão de ver, apesar de sempre ter curiosidade de saber quem sao os autores(ta eu morro pra ver a tchynna), nao tive vontade de olhar o outro blog ou o q qr q seja…. Sei que como sao nao faz a minima diferença eu quero eh BABADO e aqui ele eh CERTO!

  2. bastante corajosa e ousada [como sempre!].

    gosto disso. valorizo.
    mostrou que é de peito (com trocadilho, por favor.)

    e a foto me lembrou isso:

  3. VITORIA NAO FALAVA DE OUTRA COISA??? :O
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Ai gente, todas já sabem que o Dé é mesmo o Sérgio e que o Pedro é sim o Diego. Eu mesma conheço o Pedro (ou Diego) e o próprio me contou quem era quem. A foto publicada na Rádio Gay Life foi tirada no dia em que a Silvetchy Montilla foi na Heaven e os tais Dé e Pedro fizeram a entrevista com ela e que foi publicada aqui no blog. Sei disso porque EU estava lá, estava com o Pedro (Diego), vi eles tirando essa foto, vi quando os dois entraram na boate antes de TODOS entrarem e vi que escreveram BABADO CERTO na comanda dos dois… acho que não preciso falar mais nada, né?!
    Sem falar também que todas foram na festa de halloween da The Pub, produzida pelo Dé e com certeza todas viram quem era o próprio.

    Já a Tchynna… é um GRANDE FAKE! É igual ao Lombardi, todo mundo ouve falar mas ninguém nunca viu! Quando ela escrevia, na verdade era o Dé ou o Pedro. Podem ver nos posts antigos e vejam a forma que o Pedro escreve e a forma que o Dé escreve e depois comparem com as postagens da Tchynna. Irão perceber que às vezes é o Pedro, às vezes é o Dé.
    Ex.: o Pedro, geralmente, – não sei se por erro de digitação ou outro motivo – mas ele esquece de dar espaço ao terminar uma frase e começar outra e em algumas postagens da Tchynna acontecem os MESMOS erros!

    Coincidência?! Fala Sério! Só sendo muito burro para ainda achar que ela existe… quanto aos outros, são eles e ponto.

  5. Dé Disse:

    27/02/2010 às 8:50 am
    Tchy, ainda não tinha visto seus peitos novos… Ficaram ótimos

    Subentende-se de que realmente seja ela não acham?

  6. Gente mudando de assunto.
    Os DOIS representantes do mister ES só podem ter comido os jurados, só pode!
    Muito fraquinhos, ninguém merece!

  7. Como uma bee comentou lá no Gazeta Online: Não acharam um participante que fosse bonito o suficiente, ai tiveram que mandar dois. Mesmo assim não vi nada de muito legal ali. Muito franca!

  8. Bel Ami,

    Se você acha que a minha mente é criativa… pena de você. Entende-se que é tão burrinha e que não sabe realmente nada a respeito.

    beijosevápesquisarumpouco :*

    • hahahahahahahahahahahahaha
      estou amando toda essas especulação. amey toda a teoria da Victória, mas ela esqueceu de reparar o conteúdo dos textos. quem reler vai saber, não tem como terem sido escritos por pessoas diferentes. rindo muito com essa mistificação de um trava – vulgo, eu. agora, não me venha com essa de que ninguém nunca me viu. váaaarias pessoas já me viram. no dia da festa do aniversário do Babado Certo eu fui, mas como choveu horrores, não conseguimos entrar no The Pub e fomos para a Chica. No outro dia, fiquei com preguiça de ir ao Pub. agora o que eu acho o máximo é um monte de anônimo questionar a minha existência.

  9. Victória!
    Nem o Dé nem o Pedro são a TChynna, ok! E tenta procurar fundamentos melhores quando for ofender alguém, sei do que to falando sua histérica, se vc não sabe não fala asneira.

  10. Gentemmmm qto babado por pouca coisa , na vdd eu acredito q a Tchynna existe , se é trava ou não vai saber , o Pedro existe por q tenho ele no meu orkut … ( nao o conheço pessoalmente , mas pessoas daki do site o conhecem ) e se for fake qual o problema …. eles pelo menos existem aki no imaginário da gente , postando coisas legais , criando contraversias e muita confusao , isso q faz do blog um sucesso , pra mim nao tem a menor importancia se são fake ou nao … porém se a foto for verdadeira e eles nao autorizaram .. querida dá processooooooooooo…. Déeee se kiser um parecer jurídico estamos aew !!!! beijosprasfemininas !!!!

  11. hahahhaha
    eu achei esses peitos lindos! nem parecem silicone, mas uma dúvida: quando foi q eu disse q eram meus??? não q eu esteja negando. afirmar é q não vou. hahhahahah

  12. AI VINHADOS ADOOORO ESSAS ESPECULAÇÕES DE QUEM É QUEM…

    FICO LOKA DO MEU EDÍ COM CADA COMENTARIO AQUI..RINDO LITROS
    AH UMA DICA:PRAQUEM DISSE QUE A MOVE SEXTA IRIA ESTAR UÓ..TAVA MARA MEU BEM!!!
    BOM VOU YINDO PRO LUI COM CHUVA MEXMO!!!

    BJOPRAQUEMÉTRAVASAPATAVIADOEAFINS

  13. Satinha eu n disse que ia estar UÓ não amega eu só disse que seria mais um fds sem nada de diferente, mas me joguei sexta e sabado lá e passei o rodo mesmo pq eu n to morta!
    bjos!

  14. oh god, franciscano diz que essa foto não é do meu ensaio debravado que fiz para um ex que soltou na internet??? eu jurava q tinha impedido esse babado!!!!! se for, to beeeeeeeeeeeem melhor hoje!!

Comenta, beesha!

