Mágoa de Cabocla


Do perfil Top Luí:

Da comunidade odeio o site “” babado certo” (sic):

(clica pra ver ampliado)

Eu tenho que concordar com aquela comunidade, para saber se algo realmente faz sucesso não medimos pelo apoio ou pelos elogios, mas sim pelo número de pessoas que criticam (e se preocupam em deixar isso claro) e aqueles que copiam. Fazer o que? Somos bonitas, femininas, bem dota… deixa pra lá, e populares. Fomos o primeiro site do Espírito Santo dirigido às bees. Além de informá-las sobre tudo, nós conseguimos o mérito de aglutiná-las, pois mais do que serem meras leitoras passivas (tá, boa!) aqui todo mundo é um pouco autor também (vamô combiná, o fervo acontece mesmo nos comentários os post só pautam os temas!).

Por isso, ameegas, continuem participando e nos mandando coisas, e nós faremos o possível para informá-las do babadeenhos mais quentes e dar nossas opiniões e críticas sobretudo porque isso é mais dificil de reproduzir, né, tem que ter uma coisa que falta a muitos: personalidade. Beijos da Dé!

12 comentários sobre “Mágoa de Cabocla

  1. Podem imitar, falar mal, ocaralho a 4 mas o BABADO é único!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E força na peruca!!

    Adoro vcs e esse ano estou c vcs mais uma vez

    ;*

  2. Tudo que é bom incomoda…

    Adoro o blog…
    Acho super digno e arrasante !!!

    Como diria uma bee mineira aniga minha : Os incomodados que se arretirem !!!

    Bjus e arrasem sempre cada vez mais !!!

  3. INCRÍVEL COMO UMA PESSOA PUBLICA COMO ESSA “QUE NAO SE DEVE NOMEAR” [sic] CONSEGUE SE QUEIMAR TÃO FACILMENTE. A POPULARIDADE DELA JÁ NAO ESTÁ DAS MELHORES. E ESSA FRENTE FRIA QUE ELA ESTÁ PASSANDO SE DEVE SOMENTE A ELA PRÓPRIA POR NAO SABER ACEITAR CRÍTICAS. ELA DECIDIU SIMPLESMENTE TOMAR UMA OPINIÃO RUIM SOBRE ELA E GENERALIZAR A UM BLOG INTEIRO (autores, co-autores e leitores), E COM ESSA ATITUDE, O QUE ERA OPINIÃO DE POUCOS ACABOU SE TORNANDO OPINIÃO DE VARIOS.

    UM ARTISTA, ATE MESMO PRA SE DENOMINAR ARTISTA, PRECISA SABER QUE TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO E TODA RÉPLICA REQUERE UMA TRÉPLICA, POR ISSO DEVE APRENDER QUAIS OPINIÕES CONSIDERAR E QUAIS DESCONSIDERAR, PRA NAO ACABAR CAINDO NO RIDICULO. PRECISA SABER RELEVAR ALGUMAS COISAS E TAMBÉM SE AUTO AVALIAR PARA PROJETAR MUDANÇAS. SE TIVESSE FEITO VISTA GROSSA OU LEVADO NA ESPORTIVA NAO TERIA CHEGADO ONDE CHEGOU, AO PONTO DE SE EXPOR CRIANDO UMA COMUNIDADE QUE, ACREDITO EU, NAO CHEGARA AO NUMERO DE 15 MEMBROS, SERVINDO APENAS COMO MOTIVO DE PIADA NA BOCA DO POVO.

    PESSOA “QUE NAO SE DEVE NOMEAR”, ME SENTI OFENDIDO COM SUA GENERALIZAÇÃO POIS ME CONSIDERO PARTE DESTE BLOG, E SE ALGUMA VEZ TE CRITIQUEI OU AO MENOS CHEGUEI PERTO DISSO, PEÇO DESCULPAS, POIS PEDIR DESCULPAS É ATITUDE DE PESSOAS FORTES E SENSATAS.

    bjopraquemparticipadacomunidadeodeioobabadocertokkkkkkkchoreidepenaagora

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s