Arranco a peerooka dela ou não arranco?!


O Bruno Kimai da Rádio de Vida Alegre (?) perguntou pra Silvetty Montilla no dia do Pluricidade, lá no auditório da PMV,  a respeito do case da peerooka afanada. O que ela respondeu?

Muitas pessoas, repórteres e televisão me procuraram para esclarecimentos da minha manifestação. Eu não quis falar com ninguém e disse que não ia mais falar no assunto. Mas vou falar agora para você porque tenho certeza que o público capixaba quer saber, afinal, Ava Simões mesmo não sendo capixaba é representante do Espírito Santo. A canditada paulista que puxou a peruca de Ava é minha amiga pessoal, conheço ela muito bem. Fiquei no palco porque ouvi nos bastidores que teria basfond, achei que ela ia agredir Ava ou então discutir com ela, então preferi ficar por perto. Não me arrependo de nada do que eu disse, e repito “o miss gay é um concurso de beleza, não de dó e pena”, não é quem “faz ter mais dó” ou “faz ter mais pena”, é a mais bela que vence. E Ava foi muito feliz no comentário dela quando disse que sem peruca ou com peruca ela é a miss gay e ela é mesmo. Ela é a rainha e pronto. Vi ela esse final de semana no programa da Eliana, eles me procuraram para entrevista. Não quis me manifestar. Não sou a favor de nenhuma forma de violência.

Creio que houve muita euforia que devia ser contida, mas o acontecido já aconteceu (sic). Como eu já havia dito no Miss (Brasil Gay) se havia algum comentário sobre farsa no concurso que tivessem dito antes, depois não adiantava mais.

Gosto muito do povo capixaba que sempre me trata com muito carinho e quero deixar claro que a minha intenção quando disse o que eu disse foi de lembrar que o concurso era de beleza. Já tinha um resultado e era o resultado, querendo ou não querendo, não importa. Os jurados decidiram e que não era hora de ter dó ou pena de ninguém. Tudo já tinha acontecido, depois só surgiram os comentários que nunca serão provados.

Sil, querida, da minha parte não há mágoa não, tá?!

8 comentários sobre “Arranco a peerooka dela ou não arranco?!

  1. Eu achei ke ela saiu pela tangente.(giria idosa)

    A declaração dela no dia do bafo, soa aberta para interpretações,
    assim como essa desculpa.

    Pronto falei!!

  2. Concordo com a LUCIFER!

    No fim das contas ela não respondeu à pergunta… e Bruno, para de defender a Silvety! Ela não é santa!

    “Não sou a favor de nenhuma forma de violência.” AHAM CLÁUDIA!
    E O IMPURRÃO QUE VC DEU NO CARA QUE COREU ATRAZ DA TRAVA SUA AMIGA!???

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s