I am a Drag Star!


Estive sábado na Sheeka e fui obrigado a cagar safiras, diamantes, esmeraldas, topásios e toda sorte de pedras preciosas e semi-preciosas ao ver não só a boate lotada, mas lotadas de pessoas bé-lís-si-mas. Gente, tanto cafuçú do bem, mas tanto cafuçú do bem que meu edí ficou a noite toda duro. Mas é que a noite tinha o concurso Draaaaaaaaaag Staaaaaaaaar! Oooooooooooooooh! E quem não era cafuçú do bem, meu beimm, era montada e todas sairam de casa com sua melhor produção para fazer a linha “sou bonita, feminina e  puta perigosa!”. Eu por minha vez, passei a noite danu-um-a-rasgada (tem que ler tudo junto e bem rápido!) no bophe esperando o concurso, porque não tô morrrrta…

A Sheeka como é de praxe foi a mestra de cerimônia e apresentou todos os jurados (algumas ex drags dos anos 90, carnavalescos e até pessoas ligadas a política). A primeira candidata da noite foi a Yohanna DeCanter. Ela é bonita e tal, mas a performance dela foi meio chata e deu um pouco de sono. A segunda foi Khira Thammer que também era bonita, tinha boa produção e batia bem o cabelo.

Aconteceu que no último movimento da música quando o som ficava mais nervoso a peruca da beesha se soltou, ela corajosamente agarrou a mesma com as duas mãos e deu o truque até o fim da música e saiu o mais rápido possível.

Valorizei o ato, mas vamos combinar não dá pra premiar alguém que quer ser “star”, mas que não cola a peruca direito, ainda mais quando vai bater cabelo nervosamente. A terceira candidata, Gabriela Stefannely, ainda é um mistério. Aliás, é um mistério o que ela usou. A drag estava totalmetne looooooow. Nos bate-cabelo ela ficava bizarramente lenta e descoordenada. Eu nostradamizando disse: “Ela vai cair!”. Foi batata! Foi eu falar e aloka caiu de nádega, não uma, mas duas vezes. Saiu do palco meio trocando as pernas e tal… mas bobagem, vamos pra próxima.

A quarta foi Raysla Tempestade. Gente, ela arrasou! As cortinas da boate se abriram e ela estava toda de preto com uma coroa debochada de lado e cheia de plumas. O figurino dela estava belíssimo, inclusive a roupa toda brilhante que ela usava por baixo. Só a peruca que era meio ruim e o bate-cabelo dela em si era mais ou menos, mas não de todo mal. Mas a apresentação de maneira geral foi muito agitada e bem coreografada o que contagiou horrores o público. Quando todos pensavam que a música acabou com aquelas explosões e tudo mais e com a pode da drag de abrir os braços,

todo mundo começou a aplaudir loucos e em extase. Mas ela olhou bem pra cara do público, fez aquela cara meio uó, meio travessa, um gesto de negativa com o dedo e pra surpresa geral a música voltou num bate-cabelo nervoso e a Tempestade se jogou de novo. As bee gritavam, gritavam, gritavam!!! Inclusive eu, lógica!

Raysla Tempestade e Christinny Walker

Ela fez isso por mais duas vezes. Quando ela, enfim, saiu do palco foi ovacionada com gritos de “Já ganhou, já ganhou!”. De fato, a única candidata que foi pareo para a Raysla

, já que a 6ª e última Alice Sharmman foi bem, digamos, comum, foi a quinta candidata Christinny Walker que fez uma apresentação impecável, especialmente na performance. Na verdade, para mim houve um empate técnico entre a 4ª e a 5ª candidatas já que o que uma tinha de mais (mega produçãoXperformance) na outra faltava um pouco. No fim das contas, ficou meio que pelo gosto do juri que julgou Tempestade a melhor candidata e deu o segundo lugar a Walker.

41 comentários sobre “I am a Drag Star!

  1. Gente o concurso foi babadOO …a Rayslla mereceu o titulO …isso nao posso negar …obrigadOO por terem achado meu show normal ..melhor q teerem me xoxado ;;;pra mim valeu ..pois foi meu primeirO show tenhu um disconto rsrsrs
    ne ??
    euu estava muito nervosa …mais prometo melhorar nOs proximos Q com toda Certeza vai surgir .!!

    Obrigada____________________Allyce Schermann

  2. Gente …
    Que babado !!!
    Poxa Dé da um jeitinho de pegar com alguem fotos e videos …Estava doido pra ir mas fui fazer nenem no domingo !!!! Foi ficar aki louco pra ver !!!

  3. bom, eu estava lá linda e fina realmente a raysla fez um show muito bom, mas acho eu que rolou máfia, pois a produçao dela estva no truque, a peruca era um piko, e os movimentos da performace eram muito repetitivo!
    ao contrario da christinny, que stava bela produçao riquissima e deu um show de performace, mas a musica da raysla foi melhor onde creio eu que ela levou vantagem sendo essa musica a mesma da kira a candidata numero 2. ou seja máfia na certa!
    bjs: anne

  4. gente o que era aquela coisa a tal filha da ANGELA JACKSON a candidata numero 3?
    coitada alguém deveria dar a ela uma noçao de como nao ser ridicula, eu entendo que as vezes nos sonhamos em ser algo, mais nao dá para se jogar de cabeça ” no caso dela BUNDA” e ser a piada da vez, confesso que fiquei pasma com a cena que vi, já o resultado a RAYSLA E A CHRISTINNY realmente foram as melhore qualquer uma das 2 merecia o premio! apesar de q eu gostei mais da CHRISTINNY!

  5. BOM COMFESSO QUE ADOREI O CONCURSO O SHOW DE ABERTURA FOI LEGALZINHO!
    AQUELA DRAG QUE A PERUCA QUASE CAIU ARRAZOU E MAIS QUE UMA TEMPESTADE ELA É UM TSWNAME!
    ELA SIM DEVERIA SER DENOMINADA de tempestade POIS ELA PARA TUDO!
    PENA QUE A PERUCA QUASE CAIU MAIS A MAFIA ROLOU FEIO NO COMCURO POIS TENHO CERTESA SE A PERUCA DELA NAO SE SOLTACE ELA TAMBEM NAO GANHARIA!
    POIS ERA UM COMCURSO DE CARTAS MARCADAS!

  6. E u nao fui mais ri horroresssssssss
    principalmente da glauber!
    ele deveria ser caricata, pronto falei kkkkkkkkkkkkkkkk
    bom, pelo q fiquei sabendo qm mais arrasou foi a kira que foi o primeiro show!
    já a christyne e a raisla bateram de frente pois sao duas ótimas drags mais sem contar que a raisla e antiga no meio drag quase uns 4 anos creio eu! e a christyne tem pouco tempo de palco,pois me lembro do primeiro show dela que fui a tempos atrás, e ela evolui muito! sorte pra ela é o que eu desejo, ela merece!
    parabens RAISLA

  7. Eu como Dj & Vj da Christyne Walker, acompanhei sua evolução na carreira…das apresentações só me resta fazer os seguintes comentários:
    1º – O primeiro Show(Yohanna DeCanter) foi tão insosso, que ninguém percebeu a queda da Drag no final da apresentação.
    2º – O segundo show(Kira Thammer), em vista do fato de ser a PRIMEIRA apresentação de sua carreira, é totalmente aceitavel o seu comportamento um tanto quanto ‘apavorado’ sente-se claramente o seu despreparo…porém Conheço-o pessoalmente, e sei da sua capacidade, se ela proceguir PROGREDINDO assim, terá um grande futuro na carreira…isso se lembrar de prender bem a peruca da próxima vez(rsrsrs)
    3º – O terceiro Show(Gabriela Stefannely), bom pela sua PEQUENA experiência, vocês devem achar que vou proteje-lá, mas não vou, pois ela tem experiência até de mais…para atuar no meio caricato, que era o que sua produção & make sujeria ou no caso, ela pode ir pra um terreiro de umbanda, pois parecia que os espiritos estavam pesando sobre ela, a ponto dela cair DUAS vezes(como muitos até comentaram)…Mas pelomenos o show dela foi interssante aponto de notarem suas quedas, coisa que a Yohanna DeCanter não conseguiu.
    4° – O quarto show(Raysla Tempestade) foi um pouco monotono, por nenhum motivo obvio, a não ser pela ecessiva repetição de movimentos, a utilização da mesma música que a segunda candidata e seu bate cabelo não tão veloz porém bom…Porém teve uma ótima dublagem, uma maquiagem perfeita e uma produção bem interessante
    5º – O quinto show(Cristyne Walker) teve uma música improporcional a sua performance, ou seja bem ao contrário das músicas que ela vinha fazendo até hoje (as quais eram expecificas para suas performances) mas mesmo assim ela se saiu bem, dando a volta por cima da MISERAVEL música que ela teve que usar, conseguindo assim fazer o melhor show de sua carreira…provando assim a sua abilidade e capacidade surpriendente
    6º – O sexto show(Allyce Schermann) trouce para o publico; um bom bate cabelo(um pouco embolado, mas bom)…infelizmente, não posso nem xoxa-lá pois meus INFORMANTES dizem que esse foi seu primeiro show e ela nem ensaiou a música que por sinal era muito dificil(SaturnDay)…mas já vendo por esse ponto ela tem seu talento, mas mostrou inresponsabilidade por não ter ensaiado…

    …PENA!

    aposto que vocês pensaram que eu só ia comentar da Christyne.

  8. Realmente a tempestade mereceu o titulo, ja que houve uma mafia no top drag por ela nao ter ganho, mis bobagem, so corrigindo o texto do babado certo… a coroa nao era de plumas e sim de faisão, vamos pesquisar gente e escrever a coisa certa, bjos

  9. Eu estava lá no Drag Star (óbvio, levei a Christyne e a Kira).
    Adorei alguns shows de muito bom nível, especialmente das 3 melhores colocadas.
    Do mesmo jeito que eu falo quando tem roubalheira, também falo quando não tem: o concurso foi absolutamente honesto e (ao contrário do que disseram) a Rayslla não fez máfia…
    Os shows da Rayslla e da Christyne ficaram pau-a-pau realmente e qualquer uma das duas que ganhasse tava de bom tamanho.
    Em relação a acharem que eu fiz máfia no Top Drag (ai, de novo essa porra! rsrs), até conversei rapidamente isso com a Rayslla no camarim…
    Concurso é feito de vários quesitos e não adianta vc estar fortíssimo num ponto e fraco em outros. Sábado a Rayslla foi com isso na cabeça e realmente surpreendeu: levou uma ótima produção, dançou bem, teve maquiagem impecável, fez carão e dublou muito bem. Até cheguei a comentar que se ela tivesse levado o show de sábado no último Top Drag ela teria me vencido sem grandes dificuldades, e de fato, teria.
    Eu não venho aqui defender meus afetos, mesmo pq nem eu nem eles precisamos disso, venho aqui pra falar de algumas coisas “erradas” que às vezes acontecem.
    E posso falar com tranquilidade que a Rayslla foi honesta e por esse motivo (não apenas pelo potencial dela como profissional) ela subiu ainda mais no meu conceito.
    Para a Christyne: parabéns, minha filha. Top Drag vem em breve e espero poder ver vc, Rayslla, Kira e HANNA arrasando lá também. Vc tem um potencial gigantesco. Não se esqueça disso.
    Para a Kira: foi seu primeiro show e vc já é (como disseram) uma TSUNAMI. Vc ainda será um pouco mais lapidada e crescerá. Já põe medo, mas em breve vai ser aterradora!
    Para as outras meninas: meus parabéns também, mas cuidado com alguns detalhes, PRINCIPALMENTE produção e dublagem…
    É isso aí… Ótimo concurso… parabéns a todas!

    Bjão do Top Drag!

  10. Ola gatinhos!
    Quero agradecer a presença de todos no Concurso Drag Star. Foi um concurso espetacular (varios sentidos), todas mereçeram ganhar pois as mesmas lutaram para subir no palco. Mais infelizmente só uma levou o titulo.
    Tenho muito agradecer a todas que participaram, inclusive a Christinny Walker. Agradeço especialmente a ela pelo esforço que ela tem tido nestes 6 meses de elenco da boate chica chiclete. Ela (Christinny ) tem procurado sempre inovar e fazer do palco a sua casa; e é isso que estamos precisando de drags que se valoriza e que sobe no palco com a sede de mostrar o melhor.
    Em relação ao concurso garanto a vcs que não teve máfia, o concurso foi extremamente elaborado, com normas, com reuniões e com a presença das candidatas. E todos sabem muito bem (participantes do concurso) que nada ficou escondido dos mesmos, tudo que era feito era mostrado.
    Mais em fim, todas me surpreenderam muito tanto no sentido positivo, quanto no negativo.
    E vem ai o DUELO DAS TOPS com as 3ªs primeiras colocadas do Concurso Drag Star com Raysla Tempestade, Christinny Walker e khira Thammer.
    E logo depois o DUELO TOP DAS TOPS com Draken e Raysla Tempestade.

    Desde já obrigado!

    Magno Costa (MissLuz)
    Diretor Artistico e Promoter
    da Boate LGBT Chica Chiclete

  11. Bom é com um enorme carinho q escrevo aqui, pois independente do rezutado eu fiquei muito feliz e isso eu falo sem nem um receio, foi uma experiencia unica q só me deu + motivos para continuar fazendo o meu trabalho com muita e muita dedicação, pois mesmo não tendo ganhado o titulo ganheio o apoio e o carinho d diversas pessoas q estavam lá onde desde já eu agradesso e tbm as pessoas q aqui me elogiaram um super bj.
    Rayala pra mim fez um show impecavel, produ linda, make perfeita e assim como eu falei pra ela eu repito aqui q eu a aplaudi e independentemente do q os outros falam ela mereceu ter ganhado pois assim como eu ela sabe como é dificil subir encima d um pauco e levar um show d qualidade e q agrade as pessoas, por q pra criticar tem varias, agora pra ajudar… abafa!!! Parabens Raysla.
    pessoas desde já agradeço a todos! Um super Bjo Chris.

    Obs: Mianha irmã Kira arrazo aguardem ela em breve pois ela vai voltar e ainda melhor…. medo..rs

  12. ObrigadOO a vc ” Ramy ” pelo comentario q fez referente a mim, realmente eu deixei a desejar algumas coisas ou melhor em quase todas …pois eu realmente por ser meu primeiro show passei a semana escutando muitas e muitas musicas e nao chegava a conclusao alguma pra meu show no “drag Star” descidi de ultima hora a musica e pra piorar a situaçao na hora do show eu esqueci totalmente a musica me deu um branco rsrsrs…
    obrigadOO por elogiar meu bate Cabelo …e desde ja garanto a todos vcs q em minha proxima apresentaçao darei o melhor de mim e vo escolher a musica cm antecedencia ao show ok ..
    desculpe qualquer falha no dia …e obrigadOo a todos q me elogiaram e aos q me criticaram tbm ok .
    Bjinhus !!

    Allyce Shermann

  13. adorei fui e amei!
    gente foi babadeiro arroazoooooo as drag estavam com tudo!
    gostei de quase todas especialmente da tal de kira , gente a bixa era nervosa!
    striperella que se cuide!

  14. adorei o comcurso foi tudo de bom a raisla e a christinne arrazaram mais a christine foi melhor!
    mais eu gostei do resultado mesmo assim!

  15. Miss Luz. Não entendi. Me explica, por favor.

    “E vem ai o DUELO DAS TOPS com as 3ªs primeiras colocadas do Concurso Drag Star com Raysla Tempestade, Christinny Walker e khira Thammer.”

    “E logo depois o DUELO TOP DAS TOPS com Draken e Raysla Tempestade.”

    1 – DUELO DAS TOPS: OK (As 3 primeiras colocadas do Concurso Drag Star Raysla Tempestade, Christinny Walker e Khira Thammer).

    2 – Não deveria ter uma duelo das TOPs Drags?
    (Draken, Darffiny Week e Raysla Tempestade)

    Já to fervendo, adooooorrrrrooooooooooo as Drags, morro de inveja.

    Ai beeschas agita aê! Seria tudo, duelo das 3 primeiras colocadas de ambos os concursos e somente depois fazer um outro TOP das TOPs.

    Gente, acabaria que as Drags se produziriam pra caramba e as Tops procurariam o seu máximo pra não perder o posto, ou sei lá.

    Vai Magno Costa promove ai po, adoro todas as Drags e não perco nenhum. Parabéns pelas iniciativas.

    Ah, quero ver vc montada Miss Luz, nunca ví.
    Quando for fazer um show me avisa heinn, to brincando.

  16. As Lokas, eu posso explicar pra vc o que a boate está pretendendo fazer…
    A boate estava um pouco parada, precisando de umas festas mais agitadas. Então a equipe da boate teve a ideia de fazer uma “revanche” entre as 3 primeiras colocadas do Drag Star (isso foi decidido dias antes do concurso), além dessa sugestão, dei tbm a sugestão de um duelo entre o Top Drag (eu…) e quem vencesse o Drag Star (no caso a Rayslla), isso tudo ainda antes do concurso Drag Star acontecer.
    Não é, de cara, um “duelo” propriamente dito, mas sim um show em dose dupla com os dois shows vencedores de concurso deste ano… Aí a festa também incluiria, além de um show independente de cada um, um show com os dois ao mesmo tempo no palco, duelando realmente.
    Com o suporte adequado, acho que poderia ser um bom evento.

  17. nossa Draken, vc arraza nas explicaçoes!
    sou sua fã, estarei lá para ver exclusivamente o seu show(unicamente)!

  18. Gem eu tó uó comigo até agora em ter perdido a Glauber se apresentando! POIS QUERIA TER RIDO UM POUCO, e pelo q fiquei sabendo eu ia rir muito!!!……………………Q SACO!

  19. Agradeço a todos pelos comentarios
    obrigado por terem me aplaudido…
    esse foi mais um trabalho mais um show montado com muito amor e carinho pra casa chica chiclerte
    fico contente pelo carinho e reconhecimento q estou tendo.Mas seiq fikou um gosto de quaro mais e voces terão muito mais
    vamos incomodar muito
    agradeço a todos q me ajudaram e a todos q estavam la
    drayan um forte abraço fomos nós q vencemos naum apenas eu
    desejo q todos ppossam comparecer nos duelos q virão por ae
    bjus RAYSLLA

  20. GENTE Q CAMBAN DE PÃO-COM-OVISE É ESSA TODAS ABEM Q SE RASGAM POR DENTRO PQ A RAYSLLA GANHOU TINHA A PRODUÇÃO RIQUISSIMA A DUBLAGEM NEM SE FAL MAKE-UP UHHHHHHHHHHHH SEM COMENTARIOS E DEPOIS VEM UNS VIADINHOS FALAREMQ A CRISTINY COM AKELE CAPACETE DE MOTO NA CABEÇA NaGANHAR KKKKKKKKKK ME POUPEM O VIADO COLOKOU UMS TREWS TIRAS DE PANO NO CORPO E 4 PEDRINHAS Q NEM BRILHARAM enquanto a campeão uhhhhhhhhhh OFUSCOU OS OLHOS DAS GAY A AN DA BAND PULAVA NO PALCO PQ SABIA Q A PRODUÇÃO CHOCOUUUUUUUUUUUUUUUU
    EM RELAÇÃO AS GAYZINHAS
    GENTEMMMMMM MUSICA AS GAYS ENSAIAM EM CASA NAUJM TINHA COMO SABEREM Q IAM USAR AMESMA MUSICA MAS ADORO ASSIM PODEM VER QUEM REALMENTE SOUBE USAR A MUSICA
    A CAMPEÃ OU A OUTRA CUJO NOME NEM SEI MAS LEMBRO DA PATA DE CACHORRO Q TINHA DESENHAD EM SEU BRAÇO MUSCULOSO
    KISSES E SORTE PRAS MENINAS CUJO OQ GANHAM PRA DA XOU AKI NEM PAGA 1-3 DA PRODUÇÃO
    BJUS
    KJKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RECALCADAS XOREM ADORO AFRONTOS
    IIIIIIIIII IA ESKECENDO DRAKEN KKKKKKKKKKKKKK
    É FACIL ASSIM GANHAR ALGUMA COISA VESTIDA COM UM CORPETE ENCARDIDO UM PEITINHO MARKETE DE FORA E MEIA DUZIA DE PLUMAS GONGADAS KKKKKKKKKKK
    ADORO MAS VC PRECISAVA NEH
    ASSIM PARAVA DE NAMORAR DRAGS

    BJUS JUREMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  21. Hum… Dona Jurema/Brunella que são a mesma bicha burra que não se tocou que ao usar mesmo IP e mesmo e-mail condiciona em aparecer o mesmo bonequinho no canto como símbolo. Mas enfim, é pra mesma pessoa covarde que não tem dignidade de falar na cara (como eu faço!).
    1- As 4 pedrinhas que tinham na roupa de Christiny eram de cristal austríaco Swarovski, o melhor brilho dentre os cristais artificiais e naturais descobertos pelo homem… Se vc eh uma fudida e só conhece plástico, o problema é seu. Obs: as pedras na roupa da Chris passavam de 200, se duvida pode vir aqui contar.
    2- A música da Khira e da Rayslla eram a mesmo por erro de Miss Luz, que primeiro limitou as músicas que cada um ia usar e depois liberou. E pra primeiro show tombou com muita gente.
    3- O meu corpete “encardido” era de couro esmaltado. Nem querendo dá para encardir couro esmaltado.
    4- E para finalizar: o Top Drag venci por escolha do público. Essa decisão é inquestionável. Falando bem ou mal o que importa é que tenho um show que é garantia de boate cheia. Se duvida pergunta a Chica como fica a portaria da boate quando é meu show. E se vc não tem capacidade de subir no palco e fazer igual fique vindo aqui e falando como anônimo. É típico de quem não conhece algo que para mim é o maior dos meus dons: CARÁTER!

    Bjão do Top Drag (com ou sem o agrado das recalcadas).

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s