Promoção relâmpago 2: Belíssima!


Quer ir no Belíssima sem pagar nada? Manda um e-mail para mim (el_de_seo@hotmail.com) com o título “Eu no Belíssima” e seu nome completo no conteúdo. O concurso e a premiação será no boate Chica Chiclete, no dia 21. Corre, bee!

9 comentários sobre “Promoção relâmpago 2: Belíssima!

  1. eu queria saber pq essa tal de draker acha que a namorada deal sei la merecia ganharo oconcurso..tava tao feia ..que peruca era aquela??kkkkkkkkkkkkk..meu desu …realmente essa ganhadora merecia sim ela tava simples e bonita e muito simpatica tbn …essa draker e pecimaaaaaaaa..show podreeeeeeeee..chata….kkkkkkkk..pq as pessoas sao assim ..esperarem as coisas acontecerem????

  2. realamente vc ta com a razao ela e o erro nao se enxerga memso ;;;show nojento e a a namorada pior ..mas ele que deixa ela assim ..kkk..sai dessa gente

  3. Feia??? Bonita deve ser vc que nem identificação tem… Rsrs…
    Êta recalque!!! No mínimo é amiga da “Belíssima”…
    Uma pobre coitada que vai amargar com o título dela… Chorem na beleza de Barbara e fiquem vindo aqui falar de mim e dela já que lhes falta coragem de falar pessoalmente.
    Quanto a meu show nojento… Estranho, mas no dia do Top Drag tinha muito mais gente pra mim do que pra tal “Belíssima” no último sábado… E para um show nojento, até que ver a boate mais cheia de todos os dias tal qual nos 4 dias de Especial de 10 anos da Boate da Chica até que foi bom…
    Vamos ver se a “Belíssima” vai ser chamada pra show todo mês em todos os cantos, inclusive na Move, onde aqui do estado fui o último a pisar no palco (até onde eu me lembre).
    Enquanto isso, divirtam-se com seu recalque!
    Vou parar de conversa porque não vale a pena discutir com covardes que não tem moral para falar pessoalmente… Odeio gente covarde e desonesta. Porque caráter é algo de que ainda posso me orgulhar. Rsrsrsrs
    Bjo do Top Drag (que venceu pela escolha do público- sem máfia hein!!!)…

  4. Mas agora, falando da tal “Belíssima”…
    Em uma coisa ela foi inovadora: nunca havia visto uma Miss de aparelho nos dentes… Além de tudo, aquela linguinha que ela fazia no palco estilo dragão-de-komodo por causa do aparelho era supercharmosa… Agora vamos ver ela representando o RJ!!! Tomara que as outras candidatas não usem o vestido de plástico dela pra limparem a bunda… 😛
    Eu gostei do nariz… Ah, o vesido de pedra de plástico também tava lindooo… 😛 Mas acho q foi honesto… Ou será que o fato de ela ter feito os brincos com Flávio Rafalski (jurado) teve a ver com a nota maior que ele deu pra ela??? Acho que não né gente??? Esse pessoal geralmente é 100% honesto né???

    Aprendam a fazer como eu fiz: inteligente não é vir falar que é bom ou ruim e sim argumentar de maneira sagaz. Se não tem argumento, é um retardado sem a menor capacidade de expressar… Isso é o que diferencia o inteligente do burro

  5. Sugestão: Dé, autor do tópico, pode ir la no meu Orkut se quiser e pega a fot da Barbara e da Michelly e põe aqui lado-a-lado para a gente ver quem tá falando merda…
    Rsrsrsrsrsrs

  6. Agora que eu tava reparando… CAMILE, kolene, coisa boa pra vc falaram com intervalo de 3 minutos de um pro outro… ou tem um galerão entrando junto pra falar mal aqui ou são a mesma pessoa covarde querendo se passar por 3 pessoas…
    Coitado… burro até nisso…

    Beijão do Top Drag!!!

  7. Só fico triste por uma coisa nisso tudo…
    Eu consigo enxergar a Michelly e definitivamente sinto que ela não é uma pessoa ruim. O que vai acabar estragando ela são algumas companhias anéticas e medíocres que ela está tendo.
    Espero que ela repare o erro a tempo.

    Bjão do Top Drag, impiedoso, porém, justo!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s